domingo, 12 de junho de 2011

12/06/2011 FELIZ DIA DOS N”AMOR”ADOS!


Desejo não só neste dia, mas em todos os dias de sua vida, que você distribua AMOR.
Não só ao seu AMOR maior, namorada, esposa, companheira (o), mas sim a tudo e todos.
Por quê?
Porque se o AMOR nasce da sexualidade, não pode reduzir-se a ela.
O AMOR vai muito além dos nossos pequenos ou grandes prazeres eróticos.
O AMOR é toda a nossa vida, privada, pública, familiar ou profissional.
Que só vale proporcionalmente ao AMOR que nela pomos ou encontramos.
O que fazemos por AMOR, não é obrigação, nem dever.
O AMOR nos guia nos ilumina.
E a VIDA é uma curtição de AMORES.
Viver sem AMOR, é vegetar e passar pela VIDA sem tê-la VIVIDO.

AME muito E VIVA melhor!
03/06/11
CREDICARD HALL e TIME FOR FUN 02/06/11 DESORGANIZAÇÃO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, CONSTRANGIMENTOS, ENROLAÇÃO, ENGANAÇÃO, DANOS MORAIS.
A todos os meus contatos, fiquem espertos.
x.x.x.x.x.x.x.
Dei entrada na Ação abaixo, Processo No. 0612571-23.2011.8.26.0016, audiência dia 08/07/11 às 17h00.
São Paulo, 07 de junho de 2011
Ao Juizado Especial Cível Central – Anexo VI PUC-SP – JEC
Ação que pretendo mover:
Receber R$175,00 que paguei há mais, pela compra total dos 5 ingressos.
10 salários mínimos, por constrangimentos, caracterizando Danos Morais.
Pela não observância a minha pessoa, em desrespeito flagrante ao:
Ao Estatuto do Idoso Lei No. 10741 de 01 outubro de 2003.
A falta de respeito, gozação, enviado para filas, quando tudo poderia ter sido resolvido.
Caso a Gerente EVELIN, tivesse procedido como solicitei no item 6 da conversa abaixo.
Que foi: Se existiu um erro não foi meu vamos acertar, eu fico ai dentro ao lado, você chame alguém da bilheteria pago a diferença e o problema não criado por mim, fica resolvido
Mas, não, ela preferiu exercer o seu PODER de Gerente, sobre mim.
E quem paga pelos erros de seus funcionários é a empresa que trabalham.
AUTORES: dos fatos abaixo, funcionários das empresas:
T4F ENTRETENIMENTO S/A
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 400-Santo Amaro/SP/SP-Cep.04757-000
CNPJ:02.860.694/002-43
CREDICARD HALL
Av. das Nações Unidas, 17955-Santo Amaro/SP/SP-Cep.04795-100
RECLAMANTE:
MILTON DOS SANTOS
Rua .........
Nascimento 31/08/43- 67 anos, e 9 meses.
x.x.x.x.x.x.x.

Minha reclamação, DESORGANIZAÇÃO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, CONSTRANGIMENTOS, ENROLAÇÃO, ENGANAÇÃO, DANOS MORAIS.
Em 10/04/11, dirigi-me as bilheterias do Credicard Hall, para comprar ingressos para o Show Alice Cooper em 02/06/11
FATOS:
1-Milton solicitei ao bilheteiro no setor POLTRONA II, 3 ingressos inteira e 2 meia entrada, 1 idoso e 1 estudante, apresentei o meu Rg. Idoso, e Carteira de Estudante amigo.
Informando, estou dentro do prazo da pré-venda, para clientes preferências cartões Credicard Mastercard Platinum, ou Citi Visa Platinum, vou pagar com um deles, calcule os descontos que tenho direito.
2-Bilheteiro ficou totalmente perdido em fazer as contas por não saber fazê-la de cabeça.
Depois de muito tempo olhando o visor do terminal do computador, e meu pedido, confirmou a venda a mim.
Dizendo, 3 inteiras e 2 meias no valor de R$743,75, passei o cartão Credicard, e recebi os ingressos.
Quando em minhas mãos perguntei a ele se não iria anotar atrás do ingresso, como sempre é feito, a meia entrada, com o nome meu e do meu amigo.
Disse que não precisava estava tudo certo com meu pedido, e não era necessário.
3-Em 02/06/11 dia do show dirigi-me com os amigos, total de 4 pessoas ao Credicard Hall, chegando lá entramos na fila as 20h10.
O amigo estudante chegaria depois.
O segurança então disse: não quero saber, todos os ingressos são meia-entrada, e não vão entrar, (PRIMEIRO CONSTRANGIMENTO, dezenas de pessoas estavam atrás de nós) volte na bilheteria para reclamar.
5-Milton como volte na bilheteria para reclamar o erro não foi meu, vou enfrentar a fila na bilheteria?
Quero resolver o problema aqui, e pedi a um jovem que estava atrás de mim com seu ingresso de estudante para vê-lo e constava seu nome e número de seu documento.
Então argumentei ao segurança, olhe aqui todos os ingressos de meia-entrada devem constar nome e número de documentos.
Ele dando risada, não são todos que constam não, e não fique tumultuando aqui não, complementou.
Não estou tumultuando, estou apenas exigindo meu direito, quero falar com o gerente, para reclamar o erro não foi meu, vou enfrentar a fila na bilheteria?


Quero resolver o problema aqui, e pedi a um jovem que estava atrás de mim com seu ingresso de estudante para vê-lo e constava seu nome e número de seu documento.
Então argumentei ao segurança, olhe aqui todos os ingressos de meia-entrada devem constar nome e número de documentos.
Ele dando risada, não são todos que constam não, e não fique tumultuando aqui não, complementou.
Não estou tumultuando, estou apenas exigindo meu direito, quero falar com o gerente.
Chamou um jovem pardo de óculos, que estava próximo, devia ser o sub-gerente, e não sabia como resolver, foram então atrás do gerente.
6-EVELIN, com cara de poucos amigos sem empatia nenhuma, pensando que eu era um ENGANADOR, CAMBISTA.
Dei os ingressos a ela, com eles em suas mãos sem lê-los, pois teria respostas a suas perguntas ([SEGUNDO CONSTRANGIMENTO].
Começou a questionar-me, na frente de dezenas de pessoas de quem eu tinha comprado, onde eu tinha comprado, eu disse comprei aqui na bilheteria meu nome está em todos os ingressos como comprador.
Se existiu um erro não foi meu vamos acertar, eu fico ai dentro ao lado, você chame alguém da bilheteria pago a diferença e o problema não criado por mim, fica resolvido.
Retrucou que não era assim que funcionava eu devia ir a bilheteria, reclamar.
Ainda ponderei então vai comigo até lá.
Para eu não tenha que entrar em fila, ou passar na frente de alguém.
Retrucou novamente, não posso sair daqui, e virou as costas para mim.
7-Porteiro/Segurança, agora gargalhando na minha cara (TERCEIRO CONSTRANGIMENTO) na frente dos que estavam na fila.
8-Milton, não dá risada não, que você ainda vai pagar por isso.
Na sequencia dirigi-me as bilheterias.
Para não entrar na fila, afastei uma grade próxima as bilheterias e entrei.
Logo um segurança entrou na minha frente, expliquei a ele o acontecido e esse me colocou em um guichê de caixa, para ser atendido após o cliente que estava na frente, comprar seu ingresso.
9-Neusa, bilheteira, expliquei o ocorrido a ela, pegou os ingressos, localizou a compra no seu termina.
Olhava para o terminal, para os bilhetes, para o terminal para os bilhetes, fez contas de cabeça, e disse que a compra estava certa.
Com exceção de que tinham me vendido uma meia-entrada como inteira, pedi para ela fazer a conta e paguei com o cartão Credicard mais R$131,25.
Totalizando o pagamento agora da inteira R$262,50. Ou seja, inteira R$350,00 com 25% de desconto=R$262,50.
10-Milton, afastando a grade por onde fui às bilheterias, voltei à entrada de acesso pista e poltronas, onde os amigos me esperavam.
Entreguei os ingressos ao porteiro/segurança.
11-Porteiro/Segurança, novamente com cara de gozação, cadê as carteiras de estudantes? [QUARTO CONSTRANGIMENTO].
Eu ponderei a bilheteira Neusa disse que só faltava complementar o pagamento de uma meia-entrada, que está ai na sua mão.
Então só um entra os demais quero ver as Carteiras de Estudante.
Falei não é possível a bilheteria fala uma coisa e vocês outra, chama a gerente novamente.
12-EVELIN, após ser localizada, já chega com as pedras na mão, você não pagou?
Paguei o que a Neusa da bilheteira cobrou.
Mas está errado disse ela.
Falei então vai comigo até a bilheteria para resolvermos, ou eu entro aí dentro, você chama alguém de lá para acertarmos.
Não posso sair daqui disse ela, e arrancou os ingressos da minha mão, e foi lá para dentro.
Após sua volta falou pode ir à bilheteria.
Perguntei com quem eu falo lá, me dá o nome.
Você fala com quem lhe atender disse ela.
Falei você vai comigo lá.
Ou vou chamar a policia, perco o show, mas vamos todos para a delegacia.
Está bem disse ela vou com você a bilheteria.
Usamos o mesmo caminho anterior.
Parei em frente ao guichê da Neusa.
Quando olho de lado a gerente EVELIN, tinha se mandado, me deixando sozinho.
Após o cliente da minha frente ser atendido no caixa da Neusa.
13-Milton para Neusa, disseram que está errado, e que já falaram com vocês aqui.
Quero falar com seu gerente.
Desligou o intercomunicador ([bilheteiro quando fala com gerente desliga o botão do intercomunicador para não ser ouvido o que falam).
Após falar com ele, voltou a atender-me.
Voltei a falar quero falar com o gerente, (estava atrás dela jovem branco meio calvo).
Ao ouvir isso ele saiu por uma porta e não voltou mais.
Então pedi o nome dele a Neusa.
14-Neusa não posso dar o nome dele, quase chorando, eu vou perder o emprego se fizer isso.
15-Milton está bem Neusa, não quero prejudicá-la, faz a conta dando os 25% que tenho direito, que passo o cartão Credicard.
16-Neusa não tenho como calcular o desconto de 25% não aparece mais na tela do computador, se eu der o desconto, vou ter que pagar do meu bolso
17-Milton Ok, Neusa, cobra o preço normal, depois cobro o ressarcimento deles.
Passei o Cartão Credicard no valor agora de R$350,00, e peguei os ingressos.
[QUINTO CONSTRANGIMENTO], ao sair do guichê de caixa, fui vaiado pelo pessoal da fila, por ter estado lá antes e voltado e demorado muito.
Voltei e dirigi-me a eles dizendo: Eu sou brasileiro, conheço os meus direitos, e reclamo quando estou sendo desrespeitado como consumidor, enrolado, enganado e quando tenho péssimo atendimento.
Se vocês são brasileiros que aceitam ficar quietos, quando são desrespeitados, enganados, enrolados, e aceitam péssimos atendimentos, sejam felizes.
Mas não gozem quem o faz.
18-Milton ia sair por onde entrei, porém o mesmo segurança que na primeira vez foi compreensivo ([SEXTO CONSTRANGIMENTO) queria barrar-me a saída.
Vou sair por onde entrei, disse, e você me prende se for o caso.
19-Milton apresentei os ingressos ao porteiro já conhecido, agora 3 ingressos inteira e 1 meia-entrada com meu documento de identidade idoso. ([SETIMO CONSTRANGIMENTO).

20-porteiro/Segurança, com a maior falta de educação, não respeitando o idoso, dando risada, pediu minha carteira de estudante.
21-Milton falei agora chega, vou entrar, e você não coloca a mão em mim, chama a polícia para prender-me pela invasão.
E entrei, em meu poder a parte do ingresso que deveria ter ficado na bilheteria.
Mas, fiquei por ali para ver o desdobramento da minha atitude.
22-EVELIN foi avisada e veio em minha direção perguntando: Deu tudo certo lá?
Para com certeza do que eu falasse ela chamar-me a atenção, por ter invadido o local.
23-Milton eu não estou aqui dentro? Então deu tudo certo.
E você tenha certeza que ainda vai ouvir e responder pelo que aconteceu aqui.
Isso não vai ficar no esquecimento.

Milton dos Santos
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x.x.x.x.x.x.x.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
1-CAMBISTAS:
Atrás do Credicard Hall, onde é sede da T4F ENTRETENIMENTO S/A-Rua Bento Branco de Andrade Filho, 400-Santo Amaro/SP/SP-Cep.0457-000
Aonde têm os estacionamentos alternativos, as pessoas já eram acionadas por dezenas de CAMBISTAS.
Eu pergunto: Como pode ter tanto ingresso na mão de cambista?
FATO OU FICÇÃO? Só pode ser com anuência de alguém de dentro da TF4, e não só dos bilheteiros.
2-FILAS NO SHOW DO DIA 02/06 PARA ENTRADA/ACESSO A PISTA E POLTRONAS
A fila começava à Rua Bento Branco de Andrade Filho.
Ninguém para orientar, quem chegava.
Quanto à ORGANIZAÇÃO, e informações, vocês precisam aprender com o pessoal do Rio de Janeiro.
Quando fui com meu amor, no estádio do Engenhão, assistir o Show do Paul McCartney, fiquei surpreendido pela ORGANIZAÇÃO.
Nunca vista em shows aqui em São Paulo, tanto no Credicard Hall, ou mesmo no estádio do Morumbi.
A ORGANIZAÇÃO pelos responsáveis começa antesdurante e só termina depois do Show.
Tanto dentro como fora do estádio.
Só para ilustrar o que estou postando.
Funcionários ao final do show com megafones orientavam as pessoas para onde deveriam se dirigir.
Para pegar ônibus, taxis, ou Trem da Central do Brasil/Metrô, e funcionou toda a madrugada.
Um trem enchia parava outro para acesso das pessoas.
3-LOCAL DA PISTA e POLTRONAS, show 02/06/11
É o mesmo acesso, conheçam a falta de ORGANIZAÇÃO do Credicard Hall.
Entramos e sentamos nas nossas poltronas na fila A.
Antes do show começar seguranças por ali, a nosso pedido, não deixavam o pessoal que tinha pagado para ficar na PISTA, ficassem nas escadas de acesso a pista.
Quando o show começou, o que aconteceu?
Pessoas que tinham pagado para ficar na PISTA, (70,00 ou 140,00) vieram ocupar os lugares (muitos) nas poltronas que custaram R$400,00 ou R$350,00.
Outros, se postaram de pé na nossa frente na elevação que dava acesso a pista ou nas escadas, para assistirem melhor.
E OS SEGURANÇAS? SUMIRAM!
4-BANHEIROS
Imundos, com vômitos, (dos espertos que vão ao show para beber e não para assisti-lo. Bebem tanto antes de o show começar que depois ficam pelos cantos passando mal) sem papel e nenhum funcionário de plantão para limpeza e manutenção.
Tanto no Credicard Hall como no Morumbi.
Mais uma vez, aprendam com a ORGANIZAÇÃO de shows do Rio de Janeiro.
5-TRAGÉDIA ANUNCIADA
No show do Paul em São Paulo e U2 no Morumbi venderam mais ingressos do que cadeiras para sentar.
Quem chegou depois, e não tinha lugar para sentar tomaram então conta das escadas e também do acesso as entradas.
No começo os seguranças tentaram colocar ordem, depois desistiram.
Ficou uma multidão embolada que se alguém começasse a empurrar lá atrás, os que estavam na frente não tinham onde se segurar e iam rolar em cima dos que estavam sentados a sua frente.
PERGUNTO: Porque não vender ingressos numerados?
E colocarem seguranças para que sejam observados?
Ah, custa caro pagar seguranças, e não vão poder vender mais do que a lotação, entendi.
Novamente recomendo aprenderem a ORGANIZAÇÃO de shows com o Rio de Janeiro.
x.x.x.x.x.x.x.
Milton apenas um brasileiro observador, que não faz como muitos deixando pra lá.
Quando é ENGANADO, ENROLADO, e DESRESPEITADO em seus direitos.
Agora sabem por que isso acontece?
Porque os Brasileiros [grande parte] estão contaminados e perderam o respeito, educação com o outro.
A falta de ética, transparência, hombridade, moral, honestidade, nos 3 poderes.
Já chegou as empresas e pessoas da nossa sociedade.
O que se vê, indiscriminadamente é esse tipo de ratos.
Querendo aplicar a Lei de Gerson, o Toma Lá Dá Cá, em seu favor, e de seus chegados.
Que exemplo estão dando a população, empregados, família?
E qual será o futuro dessa geração que está se formando no século 21?
Que vêem os exemplos é ainda estão aprendendo/conhecendo o que é certo e errado.
E não possuem poder de observação para separá-los.
E como os maus exemplos são quase totalidade.
Eles vão achar que é o certo.
Carpe Diem e Namastê!


CREDICARD HALL e TIME FOR FUN 02/06/11, DESRESPEITO COM CLIENTES. ABRI PROCESSO
http://www.youtube.com/watch?v=93VaFn0fqgo
02/06/11
CREDICARD HALL e TIMEFORFUN 02/06/11, DESRESPEITO COM CLIENTES. ABRI PROCESSO
A todos os meus contatos, FIQUEM ESPERTOS!
Pois estamos cercados de empresas/indivíduos que só querem levar vantagens, desrespeitando o cliente, o consumidor, e os direitos do cidadão.
Agora sabem por que isso acontece?
Porque os Brasileiros [grande parte] estão contaminados e perderam a educação, os valores morais e o respeito com o espaço do outro.
Já que, a falta de ética, transparência, hombridade, moral, honestidade, nos 3 poderes da república já contaminou, as empresas e pessoas físicas da nossa sociedade.
O que se vê, indiscriminadamente a quem deveria nos dar exemplos.
É esse tipo de ratos/hienas, aplicando a Lei de Gerson, o Toma Lá Dá Cá, em favor dele e seus chegados, e dando risadas na nossa cara.
x.x.x.x.x.x.x
Evna da comunidade Kiss Fm Rock And Roll do Orkut, postou sua opinião (abaixo) a respeito de idêntica postagem (acima) que fiz nessa ENGANAÇÃO:
Nunca diga, e eu com isso? IPAD 2 Compra 27/05/11
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63498&tid=5611717068238359202&start=1
x.x.x.x.x.x.
Milton, parabéns por sua atitude. Não é todo mundo que tem a disposição de brigar por seus direitos (o ideal seria que eles fossem respeitados, sem que precisássemos brigar...).
Mas tenho que discordar quando você diz que o problema do desrespeito se deve ao mau exemplo nos 3 Poderes.
Na minha opinião, a classe política é reflexo do povo, os políticos são pessoas que saem do seio do povo e levam consigo todas as suas características.
Isso não é de 8 anos para cá, nem de 20, nem de 100 anos, há muito tempo é assim.
E os políticos não são as únicas peças podres nessa engrenagem; há também os poderosos e seus interesses, forças contra as quais é muito difícil lutar.
O brasileiro, em geral, é muito acomodado, e prefere delegar a quem se habilita a tarefa de defender os seus direitos.

Minha resposta: Evna, todos esses canalhas que estão no poder pertencem a minha geração, e faziam parte do povo.
Tanto se lutou pela democracia nos anos de chumbo. Pois queríamos o povo no Poder e seus direitos respeitados.
Até nova Constituição foi preparada, que hoje é desrespeitada por tudo e todos.
Quando esses canalhas assumiram o poder, continuaram dando exemplos negativos que tanto abominavam.
Pensando primeiro neles, sua família, seus companheiros de armas, chegados, colegas, partidos, não cito amigos, pois esse pessoal não tem.
E para o povo, o cala boca e fica do meu lado, Bolsa Família, Ditadura, expansão de crédito, pessoas que não podem ter 1 cartão de crédito conheço que tem 4, etc. etc..
Evna o som do Cazuza, diz tudo
http://www.youtube.com/watch?v=gfYfa1QSgFo
Pelos motivos especificados na música, não faço mais parte de grupos, pois dentro dele, sempre alguém quer levar vantagens para si, e seus chegados.
Ah, freqüento festas, mas não estou em cima do muro, não, rs.
E atualmente sou um Anarquista Individualista.
x.x.x.x.x.x.x.
Última desse governo corrupto, e de quem participa dele, os companheiros.
Caso PALOCCI.
No Brasil se você quer esquentar dinheiro abre uma Lavanderia/Consultoria tipo a do Palocci. Que conforme consta tem uma só funcionária e ele.
A empresa Projeto do Palocci, tem transparência, recolhe todos os impostos, sobre o dinheiro que quer esquentar e fica enquadrado dentro da Lei.
Porém aos olhos dos observadores, é imoral, aético, indecente.
E partindo de uma pessoa que todos sabiam que iria ocupar o cargo de Ministro da Casa Civil, antidemocrático.
Na China se acontece um caso desses, o membro do Partido Chinês, é executado.
E sua família teria ainda de pagar o valor da bala a ser usada na sua execução.
Para exemplos aos demais membros do partido, e a população.
Palocci, até 2003 valia-se de renomadas Consultorias, (não lavanderias) com quadro de funcionários, experts dentro de cada assunto a ser pesquisado, para ser prestada a Consultoria.
De repente o cérebro do Palocci, começou a absorver e criar conhecimentos de assuntos voltados a Consultoria, em quantidade, qualidade, e velocidade impressionantes, multiplicando seus neurônios.
Ficou uma sumidade em quaisquer assuntos que fosse consultado.
Em recado para o Palocci.
Você agora fora do governo, vai cair no ostracismo.
Seus clientes, eram clientes de sua cadeira, e do poder que você emanava.
E agora vão fazer de tudo para quebrar o vinculo que tinham com você.
Se cruzarem com você, em qualquer lugar, farão de conta que não o viram.
x.x.x.x.x.x.x.
Meu caso de hoje:
Dei entrada na Ação abaixo, Processo No. 0612571-23.2011.8.26.0016, audiência dia 08/07/11 às 17h00.
São Paulo, 07 de junho de 2011
Ao Juizado Especial Cível Central – Anexo VI PUC-SP – JEC
Ação que pretendo mover:
Receber R$175,00 que paguei há mais, pela compra total dos 5 ingressos.
10 salários mínimos, por constrangimentos, caracterizando Danos Morais.
Pela não observância a minha pessoa, em desrespeito flagrante ao:
Ao Estatuto do Idoso Lei No. 10741 de 01 outubro de 2003.
A falta de respeito, gozação, enviado para filas, quando tudo poderia ter sido resolvido.
Caso a Gerente EVELIN, tivesse procedido como solicitei no item 6 da conversa abaixo.
Que foi: Se existiu um erro não foi meu vamos acertar, eu fico ai dentro ao lado, você chame alguém da bilheteria pago a diferença e o problema não criado por mim, fica resolvido
Mas, não, ela preferiu exercer o seu PODER de Gerente, sobre mim.
E quem paga pelos erros de seus funcionários é a empresa que trabalham.
AUTORES: dos fatos abaixo, funcionários das empresas:
T4F ENTRETENIMENTO S/A
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 400-Santo Amaro/SP/SP-Cep.04757-000
CNPJ:02.860.694/002-43
CREDICARD HALL
Av. das Nações Unidas, 17955-Santo Amaro/SP/SP-Cep.04795-100
RECLAMANTE:
MILTON DOS SANTOS
Rua .........
Nascimento 31/08/43- 67 anos, e 9 meses.
x.x.x.x.x.x.x.
Em 10/04/11, dirigi-me as bilheterias do Credicard Hall, para comprar ingressos para o Show Alice Cooper em 02/06/11
FATOS:
1-Milton solicitei ao bilheteiro no setor POLTRONA II, 3 ingressos inteira e 2 meia entrada, 1 idoso e 1 estudante, apresentei o meu Rg. Idoso, e Carteira de Estudante amigo.
Informando, estou dentro do prazo da pré-venda, para clientes preferências cartões Credicard Mastercard Platinum, ou Citi Visa Platinum, vou pagar com um deles, calcule os descontos que tenho direito.

2-Bilheteiro ficou totalmente perdido em fazer as contas por não saber fazê-la de cabeça.
Depois de muito tempo olhando o visor do terminal do computador, e meu pedido, confirmou a venda a mim.
Dizendo, 3 inteiras e 2 meias no valor de R$743,75, passei o cartão Credicard, e recebi os ingressos.
Quando em minhas mãos perguntei a ele se não iria anotar atrás do ingresso, como sempre é feito, a meia entrada, com o nome meu e do meu amigo.
Disse que não precisava estava tudo certo com meu pedido, e não era necessário.
3-Em 02/06/11 dia do show dirigi-me com os amigos, total de 4 pessoas ao Credicard Hall, chegando lá entramos na fila as 20h10.
O amigo estudante chegaria depois.
4-Porteiro/Segurança cidadão branco, alto cabelo curto, posteriormente na confusão não deu o nome completo dele.
Dizendo que não ia dar, e não deu.
Pediu as Carteiras de Estudantes de nós 4, e barrou a nossa entrada, dando risada nos gozando nem eu como idoso podia entrar pois o ingresso constava como estudante.
Nos ingressos constava (MEIAACIT25%) argumentei que não era obrigado a entender siglas, e se existiu algum erro era do bilheteiro, contando a história do dia da compra e não meu.
Esclarecendo que o bilheteiro nem anotou os nomes e documento meu idoso, e amigo estudante.
O segurança então disse: não quero saber, todos os ingressos são meia-entrada, e não vão entrar, (PRIMEIRO CONSTRANGIMENTO, dezenas de pessoas estavam atrás de nós) volte na bilheteria para reclamar.
5-Milton como volte na bilheteria para reclamar o erro não foi meu, vou enfrentar a fila na bilheteria?
Quero resolver o problema aqui, e pedi a um jovem que estava atrás de mim com seu ingresso de estudante para vê-lo e constava seu nome e número de seu documento.
Então argumentei ao segurança, olhe aqui todos os ingressos de meia-entrada devem constar nome e número de documentos.
Ele dando risada, não são todos que constam não, e não fique tumultuando aqui não, complementou.
Não estou tumultuando, estou apenas exigindo meu direito, quero falar com o gerente.
Chamou um jovem pardo de óculos, que estava próximo, devia ser o sub-gerente, e não sabia como resolver, foram então atrás do gerente.
6-EVELIN, com cara de poucos amigos sem empatia nenhuma, pensando que eu era um ENGANADOR, CAMBISTA.
Dei os ingressos a ela, com eles em suas mãos sem lê-los, pois teria respostas a suas perguntas ([SEGUNDO CONSTRANGIMENTO].
Começou a questionar-me, na frente de dezenas de pessoas de quem eu tinha comprado, onde eu tinha comprado, eu disse comprei aqui na bilheteria meu nome está em todos os ingressos como comprador.
Se existiu um erro não foi meu vamos acertar, eu fico ai dentro ao lado, você chame alguém da bilheteria pago a diferença e o problema não criado por mim, fica resolvido.
Retrucou que não era assim que funcionava eu devia ir a bilheteria, reclamar.
Ainda ponderei então vai comigo até lá.
Para eu não tenha que entrar em fila, ou passar na frente de alguém.
Retrucou novamente, não posso sair daqui, e virou as costas para mim.
7-Porteiro/Segurança, agora gargalhando na minha cara (TERCEIRO CONSTRANGIMENTO) na frente dos que estavam na fila.
8-Milton, não dá risada não, que você ainda vai pagar por isso.
Na sequencia dirigi-me as bilheterias.
Para não entrar na fila, afastei uma grade próxima as bilheterias e entrei.
Logo um segurança entrou na minha frente, expliquei a ele o acontecido e esse me colocou em um guichê de caixa, para ser atendido após o cliente que estava na frente, comprar seu ingresso.
9-Neusa, bilheteira, expliquei o ocorrido a ela, pegou os ingressos, localizou a compra no seu termina.
Olhava para o terminal, para os bilhetes, para o terminal para os bilhetes, fez contas de cabeça, e disse que a compra estava certa.
Com exceção de que tinham me vendido uma meia-entrada como inteira, pedi para ela fazer a conta e paguei com o cartão Credicard mais R$131,25.
Totalizando o pagamento agora da inteira R$262,50. Ou seja, inteira R$350,00 com 25% de desconto=R$262,50.
10-Milton, afastando a grade por onde fui às bilheterias, voltei à entrada de acesso pista e poltronas, onde os amigos me esperavam.
Entreguei os ingressos ao porteiro/segurança.
11-Porteiro/Segurança, novamente com cara de gozação, cadê as carteiras de estudantes? [QUARTO CONSTRANGIMENTO].
Eu ponderei a bilheteira Neusa disse que só faltava complementar o pagamento de uma meia-entrada, que está ai na sua mão.
Então só um entra os demais quero ver as Carteiras de Estudante.
Falei não é possível a bilheteria fala uma coisa e vocês outra, chama a gerente novamente.

12-EVELIN, após ser localizada, já chega com as pedras na mão, você não pagou?
Paguei o que a Neusa da bilheteira cobrou.
Mas está errado disse ela.
Falei então vai comigo até a bilheteria para resolvermos, ou eu entro aí dentro, você chama alguém de lá para acertarmos.
Não posso sair daqui disse ela, e arrancou os ingressos da minha mão, e foi lá para dentro.
Após sua volta falou pode ir à bilheteria.
Perguntei com quem eu falo lá, me dá o nome.
Você fala com quem lhe atender disse ela.
Falei você vai comigo lá.
Ou vou chamar a policia, perco o show, mas vamos todos para a delegacia.
Está bem disse ela vou com você a bilheteria.
Usamos o mesmo caminho anterior.
Parei em frente ao guichê da Neusa.
Quando olho de lado a gerente EVELIN, tinha se mandado, me deixando sozinho.
Após o cliente de a minha frente ser atendido no caixa da Neusa.
13-Milton para Neusa, disseram que está errado, e que já falaram com vocês aqui.
Quero falar com seu gerente.
Desligou o intercomunicador ([bilheteiro quando fala com gerente desliga o botão do intercomunicador para não ser ouvido o que falam).
Após falar com ele, voltou a atender-me.
Voltei a falar quero falar com o gerente, (estava atrás dela jovem branco meio calvo).
Ao ouvir isso ele saiu por uma porta e não voltou mais.
Então pedi o nome dele a Neusa.
14-Neusa não posso dar o nome dele, quase chorando, eu vou perder o emprego se fizer isso.
15-Milton está bem Neusa, não quero prejudicá-la, faz a conta dando os 25% que tenho direito, que passo o cartão Credicard.
16-Neusa não tenho como calcular o desconto de 25% não aparece mais na tela do computador, se eu der o desconto, vou ter que pagar do meu bolso.

17-Milton Ok, Neusa, cobra o preço normal, depois cobro o ressarcimento deles.
Passei o Cartão Credicard no valor agora de R$350,00, e peguei os ingressos.
[QUINTO CONSTRANGIMENTO], ao sair do guichê de caixa, fui vaiado pelo pessoal da fila, por ter estado lá antes e voltado e demorado muito.
Voltei e dirigi-me a eles dizendo: Eu sou brasileiro, conheço os meus direitos, e reclamo quando estou sendo desrespeitado como consumidor, enrolado, enganado e quando tenho péssimo atendimento.
Se vocês são brasileiros que aceitam ficar quietos, quando são desrespeitados, enganados, enrolados, e aceitam péssimos atendimentos, sejam felizes.
Mas não gozem quem o faz.
18-Milton ia sair por onde entrei, porém o mesmo segurança que na primeira vez foi compreensivo ([SEXTO CONSTRANGIMENTO) queria barrar-me a saída.
Vou sair por onde entrei, disse, e você me prende se for o caso.
19-Milton apresentei os ingressos ao porteiro já conhecido, agora 3 ingressos inteira e 1 meia-entrada com meu documento de identidade idoso. ([SETIMO CONSTRANGIMENTO).
20-porteiro/Segurança, com a maior falta de educação, não respeitando o idoso, dando risada, pediu minha carteira de estudante.
21-Milton falei agora chega, vou entrar, e você não coloca a mão em mim, chama a polícia para prender-me pela invasão.
E entrei, em meu poder a parte do ingresso que deveria ter ficado na bilheteria.
Mas, fiquei por ali para ver o desdobramento da minha atitude.
22-EVELIN foi avisada e veio em minha direção perguntando: Deu tudo certo lá?
Para com certeza do que eu falasse ela chamar-me a atenção, por ter invadido o local.
23-Milton eu não estou aqui dentro? Então deu tudo certo.
E você tenha certeza que ainda vai ouvir e responder pelo que aconteceu aqui.
Isso não vai ficar no esquecimento.
Milton dos Santos
x.x.x.x.x.x.x.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
1-CAMBISTAS:
Atrás do Credicard Hall, onde é sede da T4F ENTRETENIMENTO S/A-Rua Bento Branco de Andrade Filho, 400-Santo Amaro/SP/SP-Cep.0457-000
Aonde têm os estacionamentos alternativos, as pessoas já eram acionadas por dezenas de CAMBISTAS.
Eu pergunto: Como pode ter tanto ingresso na mão de cambista?
FATO OU FICÇÃO? Só pode ser com anuência de alguém de dentro da TF4, e não só dos bilheteiros.
2-FILAS NO SHOW DO DIA 02/06 PARA ENTRADA/ACESSO A PISTA E POLTRONAS
A fila começava à Rua Bento Branco de Andrade Filho.
Ninguém para orientar, quem chegava.
Quanto à ORGANIZAÇÃO, e informações, vocês precisam aprender com o pessoal do Rio de Janeiro.
Quando fui com meu amor, no estádio do Engenhão, assistir o Show do Paul McCartney, fiquei surpreendido pela ORGANIZAÇÃO.
Nunca vista em shows aqui em São Paulo, tanto no Credicard Hall, ou mesmo no estádio do Morumbi.
A ORGANIZAÇÃO pelos responsáveis começa antes durante e só termina depois do Show.
Tanto dentro como fora do estádio.
Só para ilustrar o que estou postando.
Funcionários ao final do show com megafones orientavam as pessoas para onde deveriam se dirigir.
Para pegar ônibus, taxis, ou Trem da Central do Brasil/Metrô, e funcionou toda a madrugada.
Um trem enchia parava outro para acesso das pessoas.
3-LOCAL DA PISTA e POLTRONAS, show 02/06/11
É o mesmo acesso, conheçam a falta de ORGANIZAÇÃO do Credicard Hall.
Entramos e sentamos nas nossas poltronas na fila A.
Antes do show começar seguranças por ali, a nosso pedido, não deixavam o pessoal que tinha pagado para ficar na PISTA, ficassem nas escadas de acesso a pista.
Quando o show começou, o que aconteceu?
Pessoas que tinham pagado para ficar na PISTA, (70,00 ou 140,00) vieram ocupar os lugares (muitos) nas poltronas que custaram R$400,00 ou R$350,00.
Outros, se postaram de pé na nossa frente na elevação que dava acesso a pista ou nas escadas, para assistirem melhor.
E OS SEGURANÇAS? SUMIRAM!
4- ACÙSTICA, CREDICARD HALL
A pior das casas de espetáculos de São Paulo.
Já presenciei artistas se enervando no palco por esse motivo.
5-BANHEIROS
Imundos com vômitos (dos espertos homens/mulheres que vão ao show para beber e não assisti-lo. Bebem tanto antes de o show começar que depois ficam pelos cantos passando mal) sem papel e nenhum funcionário de plantão para limpeza e manutenção.
Tanto no Credicard Hall como no Morumbi.
Mais uma vez, aprendam com a ORGANIZAÇÃO de shows do Rio de Janeiro.
6-TRAGÉDIA ANUNCIADA ainda vai acontecer uma tragédia de grandes proporções, se as autoridades não fiscalizarem o total de ingressos a serem vendidos.
No show do Paul em São Paulo e U2 no Morumbi venderam mais ingressos do que cadeiras para sentar.
Quem chegou depois, e não tinha lugar para sentar tomaram então conta das escadas e também do acesso as entradas.
No começo os seguranças tentaram colocar ordem, depois desistiram.
Ficou uma multidão embolada que se alguém começasse a empurrar lá atrás, os que estavam na frente não tinham onde se segurar e iam rolar em cima dos que estavam sentados a sua frente.
PERGUNTO: Porque não vender ingressos numerados?
E colocarem seguranças para que sejam observados?
Ah, custa caro pagar seguranças, e não vão poder vender mais do que a lotação, entendi.
Novamente recomendo aprenderem a ORGANIZAÇÃO de shows com o Rio de Janeiro, os ingressos não são numerados, mas não vendem mais do que a lotação, respeitando a vida de quem vai assistir.
Carpe Diem e Namastê!
Vídeo que postei no Youtube, sobre o assunto.
CREDICARD HALL e TIME FOR FUN 02/06/11, DESRESPEITO COM CLIENTES. ABRI PROCESSO.
http://www.youtube.com/watch?v=93VaFn0fqgo
02/06/11
02/06/11 ALICE COOPER BRASIL/SP SHOW na integra 1h31 minutos
Show SENSACIONAL, Alice Cooper continua arrasando no palco.
O melhor show teatro que assisti este ano.
Vibrante do começo ao fim.
[
ALICE COOPER BRASIL/SP, SHOW 02/06/11 parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=m0pvM9zui7I

ALICE COOPER BRASIL/SP, SHOW 02/06/11 parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=Nvgkx_VGDFc

ALICE COOPER BRASIL/SP, SHOW 02/06/11 parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=R0UvBDMfNw4

ALICE COOPER BRASIL/SP, SHOW 02/06/11 parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=2ptLGcz-Le4

ALICE COOPER BRASIL/SP, SHOW 02/06/11 parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=r3dKVREavjw

ALICE COOPER BRASIL/SP, SHOW 02/06/11 parte 6
http://www.youtube.com/watch?v=SQVAQiugFrE

ALICE COOPER BRASIL/SP, SHOW 02/06/11 parte 7
http://www.youtube.com/watch?v=KoliUcHCcAw

ALICE COOPER BRASIL/SP, SHOW 02/06/11 parte 8 e final
http://www.youtube.com/watch?v=vFDIDCFvCPA




02/06/11>ALICE COOPER SHOW Arrasador Brasil/SP, na integra 1h31 minutos.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63498&tid=5613883076080306850&start=1

Nunca diga, e eu com isso?>IPAD 2 Compra 27/05/11 Fast Shop S/A, Enrolação, Enganação, Péssimo Atendimento
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63498&tid=5611717068238359202&start=1

22/05/11 Paul McCartney Rio de Janeiro Show na integra 2h22 minutos
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63498&tid=5610615172903733922&na=4

14/05/11> THE CULT SHOW> SHOW Brasil/SP> vídeos do Show, na integra 1h28 minutos.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63498&tid=5607573962396011170&na=4

10/05/11> JOHN FOGERTY>SHOW BRASIL/SP>vídeos do SHOW, que não sei como classificar, rs
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63498&tid=5605328059572423330&start=1

PAZ, AMOR e ROCK AND ROLL, sempre?

Quando você estiver de teto baixo, fique num lugar sossegado, use fones de ouvido, e ouça Rock And Roll.
Uma das fontes da juventude!
Namastê!
27/05/11
Nunca diga, e eu com isso?> IPAD 2 Compra 27/05/11 Fast Shop S/A, Enrolação, Enganação, Péssimo Atendimento
Conforme as regras definidas pela Apple, para vendas do IPAD 2, (presença da pessoa física no loca) fui comprar o meu na filial 51 (não foi uma boa ideia, rs) do Fast Shop Comercial S.A, no Shopping Bourbon São Paulo.
Somos clientes desde sua abertura ali, antes éramos clientes da filial do Shopping West Plaza.
É fui ENROLADO, ENGANADO, e tive PÉSSIMO ATENDIMENTO.
Meu caso:
Cheguei pontualmente na loja as 10h00.
Não tinha nenhum vendedor na frente da loja, e muito menos no estante da APPLE.
Após alguns instantes um vendedor veio a mim e perguntou o que queria.
Vendedor disse, um momento que vou chamar o responsável.
Nesse meio tempo, outro vendedor chegou, perguntou o que queria, e respondeu a mesma coisa que o primeiro vendedor.
JULIANA vendedora, chegou perguntou o que queria.
MILTON, Respondi quero um IPAD 2 Branco 64GB com Wi-FI.
JULIANA, acessou o computador da loja e deu o preço, R$2.599,00 em 10 vezes.
MILTON, argumentei mas o preço não é R$2.199,00 em 10 vezes?
JULIANA, disse é com juros.
MILTON, não dá para fazer em 3 vezes por R$2.199,00, sem juros?
JULIANA foi falar com o gerente, e voltou dizendo que não.
MILTON, Ok, então emite a nota em 10 vezes.
JULIANA, emitiu a via para pagamento.
MILTON, ao conferir notei que estava comprando, um IPAD 2 Branco 64GB com Wi-FI + 3G, e argumentei com a Juliana.
Não é este que pedi para você, quero só com Wi-Fi, por isso que o preço estava diferente não era juros, como você disse.
JULIANA, Branco 64GB só com Wi-Fi não temos mais.
MILTON, como não tem, eu fui o primeiro a entrar na Loja, e estou vendo na sua lista que tem.
JULIANA, está reservado o cliente vem buscar as 13h00.
MILTON, vocês estão procedendo errado, não pode ser reservado, e venda física, quem chega primeiro compra.
JULIANA, falou com a vendedora [LUCIANA telefônica] que tinha bloqueado a venda para o seu cliente vir as 13h00 pagar e retirar.
LUCIANA [telefônica], não me deram o sobrenome dela não sabiam, argumentou que estava vendido e que não podia desbloquear a venda.
MILTON, ponderei que estavam agindo fora das normas, e queria falar com o Gerente
GERENTE, não estava só entrava para trabalhar a tarde.
ADMINISTRATIVO, pegou o caso para resolver, e foi ligar não sei para quem, e em qual lugar. Eu sempre atrás dele.
Ligou, contou o caso, e veio a autorização de desbloquear a venda reservada por telefone, e vender para mim que estava fisicamente na loja.
LUCIANA, esbravejou, me destratou, disse que não queria mais conversa comigo, e saiu para tomar um café.
Na sua volta discutiu também com a JULIANA, dizendo nunca mais fale comigo, você não devia ter feito isso comigo. Mas ainda tinha em suas mãos mais bloqueios de reservas que manuseava.
MILTON, enquanto esbravejava, ponderei a ela que só estava exigindo meu direito, que as vendas deveriam ser na presença do comprador e pagas no ato, e não reservadas, que isso um desrespeito com que saiu de casa para ir a loja comprar.
JULIANA, preparou a nota paguei, e quando vou retirar o IPAD 2, 64GB com Wi-FI era PRETO.
MILTON, Voltei a procurar a JULIANA, e disse que desde o primeiro momento de nossa conversa nunca falei em IPAD PRETO.
JULIANA, foi novamente a lista e argumentou que não tinha mais BRANCO, já tinham sido vendidos.
MILTON, ainda mantendo a calma, como vendidos, eu fui o primeiro a entrar na loja, e ninguém foi ao caixa pagar, a compra de nenhum IPAD.
Não quero saber, quero levar o BRANCO que tem na sua lista.
A partir desse momento caiu a ficha, rs, e entendi que estava sendo ENROLADO, e estavam tentando ENGANAR-ME.
JULIANA, vai novamente falar com o Administrativo, e eu atrás. O bloqueio da venda estava em nome de outro vendedor da loja.
ADMINISTRATIVO, fala com ele e diz que vai cancelar o bloqueio, ele diz que tudo bem.
MILTON, ele [o vendedor] já tinha percebido que eu não iria sair dali sem o que realmente estava querendo comprar, conforme regras e direito.
O que sei e que ele foi ao fundo da loja, nos armários onde os vendedores guardam seus pertences, os pegou e foi embora da loja?
Claramente abandonando o serviço, creio eu.
ADMINISTRATIVO, assim que desbloqueou o IPAD para venda a mim, um vendedor do Shopping West Plaza, entrou no sistema e bloqueou novamente, agora para um cliente dele? Que desorganização hein!
ADMINISTRATIVO, nessa altura já estava suando nas mãos, não consegui desbloquear a venda por ali, tinha que pedir para o vendedor do West Plaza, desbloquear, e se já tinha sido pago no caixa do West Plaza?
Para felicidade deles não minha, por que não sairia dali sem o que tinha comprado. Conseguiram falar com o vendedor que tinha bloqueado, e o mesmo cancelou o bloqueio. Creio que era mais uma reserva para ser finalizada a venda depois.
Como se vê nas atitudes dos 3 vendedores acima o grupo acabou rachando.

As 11h20 minutos [após 1 hora e vinte minutos] consegui sair da loja, com minha compra realizada, da forma que queria e por direito.
Uma venda/compra que poderia ter sido realizada em 10 minutos, demorou para mim, 1h20 minutos.
Durante esse tempo só um cliente chegou todo assustado no Fast Shopping, deve ter sido avisado para vir a loja correndo, e não no horário agendado com o vendedor, que bloqueou sua reserva.
Não demorou 10 minutos na loja e saiu com seu IPAD e eu continuei lá, rs.
Agora pergunto, E quem chegou depois das 10h00? Com certeza foi ENROLADO, ENGANADO, e não levou o que queria.
Como umas 12 pessoas que chegaram depois das 10h00 e ficaram rodando por lá, com caras de desanimados.
Com certeza, foram informados pelos ENGANADORES e ENROLADORES, que todos os IPAD, já tinham sido vendidos.
Como eu ficaria com cara de bundão, se tivesse chegado depois das 10h00, rs.
FATO ou FICÇÃO? Todos os vendedores, antes da Loja abrir, [COM ANUÊNCIA DOS SUPERIORES] fizeram a partilha e bloquearam para seus pretensos clientes no mínimo os IPAD 64GB Wi-FI, BRANCOS ou PRETOS.
Só pode ser pela atuação intempestiva da LUCIANA, e da forma Enganadora e Enroladora que fui tratado pela JULIANA, que todos iriam faturar algum por fora.
Ao pessoal da laje [que faço parte moro em apartamento, rs] baixo clero, ou os atuais diferenciados, rs, se chegarem ao final do texto, vão dizer e eu com isso?
Vão dar risadas e querer tirar uma com minha cara, dizendo: Bem feito, para esse pessoal metido a bacana, que quer aparecer.
Eu respondo: Não se trata só deste caso que os brasileiros de todas as classes são ENGANADOS, ENROLADOS, e desrespeitados como cidadãos, em flagrante desrespeito com a Constituição Brasileira.
Fiquem espertos!
Sabem por que acontece isso em todas as esferas?
Porque a falta de ética, transparência, hombridade, moral, nos 3 poderes.
Está contaminando empresas e pessoas, da nossa sociedade.
O que se vê, indiscriminadamente é esse tipo de ratos.
Querendo aplicar a Lei de Gerson, em favor dele e de seus chegados.
Que exemplo estão dando a população, empregados, família?
E qual será o futuro desta geração que está se formando no século 21?
Que vêem os exemplos, é ainda estão aprendendo/conhecendo o que é certo e errado.
E como os maus exemplos é quase totalidade.
Eles vão achar que é o certo, perceberam?
E os que são observadores, e percebem o que está ocorrendo.
E são pessoas serias não coadunando com tais exemplos e posturas.
Resta ficarem mostrando FATOS, comprovados.
Para mais pessoas, conhecerem, até um dia, Ou as coisas mudam, ou mudam-se as pessoas.
Quem sou?
Atualmente um Anarquista Individualista, rs.
As pessoas que defendem esse ramo do Anarquismo, não fazem parte de grupos.
Com os exemplos que recebemos depois dos anos de chumbo, dos 3 Poderes da República, com a corrupção desenfreada, o toma lá da cá, e a Omertà, a Sociedade Brasileira está contaminada.
Por isso, não faço parte de grupos, pois alguém sempre procura, dentro do grupo, levar vantagens para si ou seus chegados.
Porém os que defendem esse ramo do Anarquismo, apesar de suas ações pareceram individualistas são pensadas, analisadas, aplicada a empatia, e se divulgadas, estão voltadas para o BEM COMUM das pessoas.
Milton dos Santos
Namastê
Com cópias para conhecimento: APPLE, Fast Shop, IDEC, Imprensa, Autoridades, Comunidade do Orkut Kiss Fm Rock And Roll, com 117.000 membros, meu Blog, e mais de 3.000 contatos.

Postagem no Youtube.
IPAD 2 Compra 27/05/11 Fast Shop S/A, Enrolação, Enganação, Péssimo Atendimento
http://www.youtube.com/watch?v=Det8Wb6rGPg
Postagem no Orkut, na comunidade Kiss Fm Rock And Roll
Nunca diga, e eu com isso?>IPAD 2 Compra 27/05/11 Fast Shop S/A, Enrolação, Enganação, Péssimo Atendimento
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63498&tid=5611717068238359202&start=1
22/05/11

Paul McCartney, 22/05/11, Rio de Janeiro Show na integra 2h22

Vídeos Show do Paul McCartney, na integra, 2h22 minutos divididos em 13 postagens

PAUL McCARTNEY na integra parte 1 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=8ZgYOI5kmb0
PAUL McCARTNEY na integra parte 2 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=C4k6GBlNYDg
PAUL McCARTNEY na integra parte 3 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=SPxEBxpcV_0
PAUL McCARTNEY na integra parte 4 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=dX8Mxj0UiEw
PAUL McCARTNEY na integra parte 5 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=21Dukze78FA
PAUL McCARTNEY na integra parte 6 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=qqaPwmMM0es
PAUL McCARTNEY na integra parte 7 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=djAkyuYbmUo
PAUL McCARTNEY na integra parte 8 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=xMiYPqmYIR0
PAUL McCARTNEY na integra parte 9 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=BnKeONhcLWQ
PAUL McCARTNEY na integra parte 10 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=PkhzYwdBjEw
PAUL McCARTNEY na integra parte 11 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=lh-Tf19h8SA
PAUL McCARTNEY na integra parte 12 BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=nz-wjLLT1Sk
PAUL McCARTNEY na integra parte 13 e final BRASIL/RIO DE JANEIRO 22/05/11
http://www.youtube.com/watch?v=vpvttcAvHSg
18/05/11
ANIVERSÁRIO KISS FM ROCK AND ROLL 18 05 11


Estamos comemorando mais um aniversário da comunidade.

Agradecemos ao Carlos, nosso moderador mor.
Que a idealizou em 18 de maio de 2004, ainda com o nome de KISS FM CLASSIC ROCK.
Depois por motivos particulares, e por votação dos membros da comunidade a passou para mim, então com 60.000 membros.

Os inimigos de plantão de sempre, rs, depois disso, tudo fizeram para derrubá-la, falando inverdades e injurias contra minha pessoa.
Tenho tudo o que foi postado por esse grupo de infelizes e mal amados, com seus nomes, perfis, e-mails, etc.
E dentro do prazo para executá-los, cível e criminalmente.

Abriram até outra comunidade dita oficial, para derrubar esta, que está na UTI, agonizando.
Só falta o Evaldo desligar o tubo.

Diziam que esta comunidade era genérica e não duraria muito tempo.
Hoje estamos com 117.000 membros.

Por que estou postando isso agora que deveria ser um dia de festas?
Porque esses infelizes continuam sua cruzada do mal.
Vejam tópico recente que postaram, em 25/04/11.
Milton Santos
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=26199083&tid=5599594218382064569&na=1&nst=1
A esse grupo digo: Vocês me Odeiam? Eu os Amo!

Paz, Amor, Rock And Roll, e um som> [blue]
Ira! Envelheço na Cidade.
http://www.youtube.com/watch?v=tOArgIP-Tko

Namastê!
17/05/11
São Paulo, 17 de maio de 2011.
A quem puder responder:
As áreas do Itaú/Unibanco que tenho tido contato.
E por AR (aviso de recebimento) pelos Correios para:
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ITAÚ UNIBANCO
ROBERTO EGYDIO DE SOUZA ARANHA
PRAÇA ALFREDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA, 100
TORRE OLAVO SETUBAL-PISO ITAÚSA
JABAQUARA/SP/SP
04344-902
x.x.x.x.x.x.x.
Tenho 16 links postados no Youtube, a respeito de diversas conversas que tive com as áreas do Itaú/Unibanco, que não dão solução ou informação correta as minhas perguntas.
E agora, conforme e-mail que recebi abaixo, também não pode ser resolvido por e-mail (sic)

ANEXO 1, FATO> Eu tinha uma Apólice de Seguro de Vida em Grupo IAPP-1607, há mais de 20 anos.
Cujas coberturas e capitais segurados atuais eram: [Posição em 25/10/2010]
Morte Natural R$249.324,29
Morte Acidental R$498.648,58
Invalidez Permanente e Total por Doença R$249.324,29
Invalidez Permanente Total ou parcial por Acidente (até) R$498.648,58
Seguro Cônjuge (50% do capital básico) R$124.662,15
Valor do prêmio R$72,23
ANEXO 2, FATO> Recebi alteração compulsória [não fui consultado], passando a apólice acima, as ser regida por outra.
Cujas coberturas e capitais segurados passaram a ser:
Morte R$249.324,29
Invalidez Permanente Acidente R$249.324,29
Invalidez Funcional Permanente Doença R$249.324,29
Prêmio mensal R$72,23
O que quero saber e não tenho resposta.
Por que não consta na nova apólice [compulsória]>
Invalidez Permanente Total ou parcial por Acidente (até) R$498.648,58
Seguro Cônjuge (50% do capital básico) R$124.662,15?
Quem são os beneficiários?
Na Apólice de Seguro de Vida em Grupo IAPP-1607 [ IAPP=[Instituto Assistencial Pedro di Perna] eram milhas filhas.
Se apólice atual [compulsória não fui consultado] não se enquadrar de acordo com a primeira que tinha.
Estou denunciando tal procedimento, e quero esclarecimentos.
X.X.X.X.X.X.X.

O QUE JÁ SOLICITEI DIVERSAS VEZES>
Favor enviarem para mim uma via da apólice completa para o meu endereço.
Vida em Grupo e/ou Acidentes Pessoais Coletivos
Nome do Segurado Titular: Milton dos Santos
CPF: 06322158872
Data nascimento: 31/08/1943
Estipulante: Banco Itaú SA (Aposentados PAC-Diretores)
Apólice: 01.93.005065636.0
Número do Certificado: 0135310148
Vigência: 01/02/2011 a 01/02/2012
X.X.X.X.X.X.X.
E agora, conforme e-mail que recebi abaixo, também não pode ser resolvido por e-mail (sic)
RESPOSTA QUE TIVE DA ÁREA>
SAC Itaú Ocorrencia – 103807285
ASPC_PERSON para mim
Recebi esse e-mail em 11/05/11
Prezado Sr Milton
Em atenção a ocorrência 103807285, referente ao recebimento a apólice do seguro VG Corporate apólice 1.93.005065636.0, informamos que no certificado realmente não constam informações sobre os beneficiários e nem as definições de cada cobertura.
O cliente está coberto por uma apólice mãe e neste caso, não é o estipulante. Somente a pessoa jurídica pode receber, de fato, a apólice.
Esta é uma deficiência em nosso processo que já está sendo vista para futuras melhorias.
Gentileza não retornar este email, ele não recebe mensagens, e não poderemos respondê-la.
Para demais informações, sugerimos entrar em contato com a central exclusiva de atendimento ao cliente Personnalité:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7377
Outras regiões: 0800 724 7377
Atenciosamente,
Rafael
Itaú Unibanco | Seguros, Previdência e Capitalização
X.X.X.X.X.X.X.
LINKS QUE POSTEI NO YOUTUBE>
19/03 ITAÚ/UNIBANCO QUALIDADE SAÚDE PÉSSIMO ATENDIMENTO E ENROLAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=s_WObTjepMk
18/03/11 ITAÚ/UNIBANCO não recolhe DEPÓSITO COMPULSÓRIO, ao BANCO CENTRAL.
http://www.youtube.com/watch?v=XhEbKeSx664
11/02/11- ITAÚ UNIBANCO, ENGANAÇÃO/CARTÃO DE CRÉDITO.
http://www.youtube.com/watch?v=9hkaFARmQsM
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 7 e final.
http://www.youtube.com/watch?v=ZG72k-jZBFQ
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 6.
http://www.youtube.com/watch?v=tZuT41y5R4k
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=uhVwwfc3XkM
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 4.
http://www.youtube.com/watch?v=fuA4JBda97o
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 3.
http://www.youtube.com/watch?v=CvdDFyNWvgc
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 2.
http://www.youtube.com/watch?v=96KTMot_3Co
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 1.
http://www.youtube.com/watch?v=dfUicRP4ki0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 2, continua parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=P1ivVxk2LQk
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 3, continua parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=Anyi_N--CbQ
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 4 e final
http://www.youtube.com/watch?v=ir_Z0KKpIUU
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SAÚDE Enganação no atendimento de clientes, parte 2 e final
http://www.youtube.com/watch?v=T1mRjzOJc7I
Milton dos Santos
16/05/11

São Paulo, 16 de maio de 2011
Ao Itaú/Unibanco Gerência de Assistência Médica
A/C Leila Romano
Conforme falamos, sua área é quem me dará esclarecimentos, se tenho DIREITO ou NAÕ, de fazer parte do Plano de Saúde dos funcionários na ativa, como Aposentado.
Já envie essa solicitação 10 vezes a diversas áreas do Itaú/Unibanco, inclusive ao Roberto Setubal, via Conselho de Administração, com aviso de recebimento AR, em meu poder sem resposta, até está data.
FATO, Conforme LEI Nº 9.656, DE 3 DE JUNHO DE 1998, sobre os Planos e Seguros Privados de Assistência à Saúde, Artigo 31 informa:>
Ao aposentado que contribuir para produtos de que tratam a Lei, em decorrência de vínculo empregatício, pelo prazo mínimo de dez anos, é assegurado o direito de manutenção como beneficiário, nas mesmas condições de cobertura assistencial de que gozava quando da vigência do contrato de trabalho, desde que assuma o seu pagamento integral.
FATO: Antes da manobra do Unibanco, encerrando o contrato coletivo empresarial com o Unibanco Saúde/Gama Saúde.
Eu já estava enquadrado na LEI acima, após aposentar-me em 2001, com direito de permanecer nela, [e dependente esposa] por prazo indeterminado, ou seja, até morrer.
A cada três meses telefonava para áreas do Unibanco, perguntando quando receberia o valor integral para pagamento, respondiam para aguardar.
Pois estavam fazendo os cálculos para saber dentro de toda a população de funcionários do Plano de Saúde, considerando o que cada um pagava, e quanto o Unibanco desembolsava, qual era a parte que o aposentado deveria pagar.
E o tempo passou.
FATO: Na ativa pagava, mensalmente 5% do salário [R$69,00 2 vidas] e tinha co-participação de 20%, nas despesas médicas.
Em 14/06/2004, o Unibanco encaminhou correspondência aos aposentados comunicando que estavam nos passando compulsoriamente para ao BRADESCO, para fazer parte de um:
Seguro Coletivo Empresarial de Reembolso de Despesas de Assistência Médico-Hospitalar Bradesco Saúde Empresarial de Top-Adesão-Seguro Pós-Pagamento.
Ou assinávamos concordando até 30/06/2004, ou ficaríamos sem assistência médica.
FATO: Assinei com uma ressalva: Se no futuro o Plano de Saúde, voltasse a ser administrado pelo Unibanco Saúde/Gama ou outro equivalente, deveria ser imediatamente incorporado no Plano Funcionários da ativa como Aposentado, como tinha até 2004.
FATO: Por outro lado, colocando-me dentro desse Plano do Bradesco, quebraram a minha vinculação como aposentado, de acordo com a Lei 9.656.
Informaram ainda na dita correspondência compulsória, que estariam arcando com 25% do custo total do meu novo Plano de Saúde, (sic), e que eu ficaria isento da co-participação.
FATO: Conforme cópias de Imposto de Renda, em meu poder, durante os anos abaixo, PAGUEI referente ao Plano de Saúde, conforme segue.
2003, Unibanco S/A= R$1.598,00. Como aposentado e dentro da LEI.
2004, Bradesco Saúde=R$8.479,30. Plano de Saúde a que fui colocado compulsoriamente.
2005, Bradesco Saúde=R$11.282,17. Idem
2006, Bradesco Saúde=R$12.076,32. Idem
2007, Bradesco Saúde=R$6.039,44. Idem no Bradesco até aqui, [nesses anos de pagamentos da manobra] recebia todas as informações necessárias para fazer Imposto de Renda, gastos e outras, nada a fazer para ressarcimento dos valores pagos.
Daqui para frente,
Creio ser de meu direito, ser ressarcido dos valores pagos indevidamente, bem como pleitear danos morais, pelo desgaste e desrespeito, sofrido com as áreas do Itaú/Unibanco>
Tenho postagens no Youtube, das conversas com as áreas, e um e-mail recebido constando um link, convidando-me a aumentar meu pênis.
2007, Unibanco AIG Saúde=R$7.552,44. Voltei para o Tempo Saúde, mas continuei pagando os valores mensais agora para Unibanco Seguradora ESQUECERAM os meus direitos como APOSENTADO (sic).
2008, Unibanco AIG Saúde=R$15.497,42, nunca mais recebi informações para Imposto de renda e outras.
2009, Unibanco AIG Saúde=R$16.781,00, idem
2010, Unibanco AIG Saúde=R$21.301,00, idem
2011, Unibanco AIG Saúde=R$6.439,04, idem
2011, Tempo Saúde Seguradora S/A=R$1.609,76, paguei em Maio/11. Como se vê uma de minhas solicitações, depois de 10 correspondências sem resposta, foi atendida, fui colocado na Tempo Saúde Seguradora.
Total de R$69.180,66, pagos indevidamente, mesmo valor de Danos Morais, total de R$138.361,32.
Para não dizerem que quero aproveitar do ocorrido.
PROPOSTA: Coloquem-me novamente [de onde não deveria ter saído] como Aposentado, no Plano de Saúde dos funcionários da ativa, pagando um valor mensal justo, que abro mão dos ressarcimentos acima, e Danos Morais.
Pois sei que a justiça e Lenta e Retrograda no Brasil, e vocês vão de recursos em recursos, empurrar a decisão por anos, e talvez eu já não esteja por aqui, para usufruir dos benefícios.
FATO: É de conhecimento dos observadores, que cada Juiz tem para despachar mais de 10.000 ações, e é humanamente impossível ler todas.
E seu despacho na maioria das vezes e dado em cima do que assessores [ou o que é pior aspones] decidem erradamente, e recursos vão se acumulando.
Exemplo: É de meu conhecimento que numa Ação Cível, um cidadão devedor de 3 anos de condomínio, e com ação de cobrança na justiça.
Entrou com outra ação alegando que não pode vender o seu apartamento por R$318.000,00, pelo motivo de estar sendo executado, pedindo justiça gratuita, e querendo receber do condomínio R$318.000,00 (sic).
Era uma Ação natimorta, nenhum juiz com Bom Senso, daria ganho de causa a ele.
Mas deferiu Justiça Gratuita, que seu advogado pediu nos autos.
Alegando que o cidadão era pobre e não poderia arcar com os custos do processo, rs.
Só pode ser um Aspone que chegou a essa decisão, pelo juiz.
FATO: Então acertem o valor que tenho direito de pagar como APOSENTADO, de acordo com a LEI 9.656 [desde que assuma o seu pagamento integral].
Sabem por quê?
Porque voltei para o antigo Gama Saúde.
Vejam a informação que constou no site Tempo Saúde Seguradora S.A>
A Tempo Saúde, e resultado da união da Unibanco Saúde e da Gama Saúde, reúne toda a qualidade na operação e gestão de planos de saúde, atendendo a mais de 1 milhão de beneficiários em todo o país.
E não venham dizer-me que está correto, os aposentados do antigo Itaú, [antes da fusão com o Unibanco], pagarem hoje por mês R$987,78.
Foram [erroneamente] enquadrados dentro do Artigo 31, mas numa carteira a parte somente com outros aposentados, o que a meu ver é irregular, BOM SENSO.
E ainda argumentar que a ANS- Agência Nacional de Saúde, sabe disso e diz que é correto.
Para que serviu essa LEI [para os aposentados] assinada pelo então Presidente Fernando Henrique Cardoso?
No que se refere principalmente o Artigo. 31.
Como se vê no site abaixo, a Lei virou uma colcha de retalhos
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9656.htm
E depois de 3 anos, sim depois de 3 anos, já legislaram com a Medida Provisória 2.177-44 de 24/08/2001.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/MPV/2177-44.htm#art1
E no final diz: Este texto não substitui o publicado no D.O.U de 27/08/2001.
Não entendi, tem mais alteração? Nem procurei.
FATO: O que esperar de um País que não obedece a sua Constituição e legisla através de Medidas Provisórias?
Creio não pode ser levado a serio.
Medidas provisórias [Leis, Decretos, Leis Delegadas, Leis Complementares] Ano/Total:
A Constituição de 1988 não conseguiu reger os princípios da democracia pela quantidade de medidas provisórias a partir de sua promulgação.
De 1988 a 2001=2249 Medidas Provisórias
De 2001 a 2011[abril]=532 medidas Provisórias
Para comparação:
A Constituição dos Estados Unidos foi criada no ano de, 1787 e está em vigor até hoje.
Ela prevê um sistema de alterações, por intermédio de Emendas, tendo ao longo dos anos sido aprovadas um total de [somente] 27.
FATO ou FICÇÃO?
Quando ao valor que vocês dizem estar cobrando corretamente dos aposentados do Itaú.
Vamos fazer umas continhas:
Se os aposentados ficam numa carteira a parte dos funcionários da ativa, seu custo é muito maior ao assumirem o valor integral, do custo dessa carteira.
São pessoas no fim da vida, que necessitam cuidados preventivos e consequentemente despesas médicas maiores, antes de passarem para o lado de lá.
Sigam o meu raciocínio: Em 2009, o Itaú/Unibanco possuía 103.596 funcionários na ativa, ou seja.
103.596 [funcionários] x R$987,78 [custo dos aposentados] = R$102.330.056,90
É esse o valor que o Itaú/Unibanco, desembolsa mensalmente, pela saúde de seus funcionários? Não creio.
FATO LAMENTÁVEL: Separar os aposentados da carteira dos funcionários da ativa, por si só é uma maldade, são pessoas que deram parte da sua vida, em prol do Itaú ou Unibanco, pensavam mais na empresa/emprego e crescimento dentro dele, do que em sua família.
Ou estou errado?
Se não fossem funcionários dedicados, não teriam ficado tanto tempo trabalhando para as organizações.
ANEXO 1
Escrevi o seguinte>
Nesse Extrato de Consulta>
Consta Subestipulante: BANCO ITÁU-APOSENTADOS LEI-ATÉ 30/06/2007
Pergunto; Por que só tive direito até 30/06/2007?
NA REALIDADE SÓ FIQUEI ENQUADRADO COMO APOSENTADO NA LEI 9.656 ATÉ 2003
DEPOIS ME PASSARAM PARA O BRADESCO SEGURO
ANEXO 2
Escrevi o seguinte>
Nessa Fatura Mensal>
Consta como Unibanco Saúde Seguradora S.A.
Refere-se a que recebia antes de passar para Tempo Saúde Seguradora.
Estava enquadrado corretamente na faixa etária correta 60 a 69 anos.
Mas pagando o valor mensal de R$1.609,76, indevidamente.
Não tem nada a ver com a Lei 9.656, que tenho direito.
E NENHUM LUGAR DO FORMULÁRIO, FAZ REFERÊNCIA QUE SOU APOSENTADO
ANEXO 3
Escrevi o seguinte>
Nessa fatura mensal>
Consta como Tempo Saúde Seguradora S.A
E que nossa faixa etária [ESTÁ ERRADA] é de 50 a 59 anos?
Mas continuo pagando o valor mensal de R$1.609,76, indevidamente.
Não tem nada a ver com a Lei 9.656, que tenho direito
E NENHUM LUGAR DO FORMULÁRIO, FAZ REFERÊNCIA QUE SOU APOSENTADO
No aguardo da resposta, desde já agradeço
MILTON DOS SANTOS
CONVÊNIO
UNIBANCO SAÚDE ANS-NÚMERO 00036-1
UNIBANCO UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS S/A
TITULAR DO PLANO>MILTON DOS SANTOS
PLANO EXECUTIVO III
NÚMERO>09001.0.016068.00.4
VALIDADE>28/02/2012
Com cópia a todas as áreas do Itaú/Unibanco que tenho tido contato.
E por AR (aviso de recebimento) pelos Correios para:
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ITAÚ UNIBANCO
ROBERTO EGYDIO DE SOUZA ARANHA
PRAÇA ALFREDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA, 100
TORRE OLAVO SETUBAL-PISO ITAÚSA
JABAQUARA/SP/SP
04344-902
14/04 THE CULT SHOW BRASIL/SP, na integra 1h28 minutos.


Divididos em 7 partes.

THE CULT 14/05/11 SHOW BRASIL/SP parte 1/7
http://www.youtube.com/watch?v=JGyZ-0IGk20

THE CULT 14/05/11 SHOW BRASIL/SP parte 2/7
http://www.youtube.com/watch?v=-WDPDYpiXUA&feature=related

THE CULT 14/05/11 SHOW BRASIL/SP parte 3/7
http://www.youtube.com/watch?v=U_KynMv5uaw&feature=related

THE CULT 14/05/11 SHOW BRASIL/SP parte 4/7
http://www.youtube.com/watch?v=eTz7-3LTXKk&feature=related

THE CULT 14/05/11 SHOW BRASIL/SP parte 5/7
http://www.youtube.com/watch?v=XqJDGXRjjFM&feature=related

THE CULT 14/05/11 SHOW BRASIL/SP parte 6/7
http://www.youtube.com/watch?v=jzxc_iVNv1o&feature=related

THE CULT 14/05/11 SHOW BRASIL/SP parte 7/7
http://www.youtube.com/watch?v=p07sFbtHOLY&feature=related

Para você que não foi, curtir, abraços Milton
14/05/11 ITAÚ/UNIBANCO PENDÊNCIAS NÃO SOLUCIONADAS.
Com cópia para Roberto Egydio Setúbal, Pedro Moreira Salles, [por site, blog, ou carta] todas as pessoas do Itaú por e-mail que tenho contato, por um motivo ou outro constam no meu Outlook, por pendências Itaú/Unibanco não resolvidas.
SENHORES:
Nem ameaçando ir a justiça, vocês se dignaram a resolver os meus problemas e das suas áreas de Atendimento, ou rever os Sistemas e Procedimentos internos.
Não estou atrás de dinheiro NÃO, denunciando-os a justiça por Dano Moral.
Estou atrás sim, de soluções que atinjam a coletividade.
É meu lema não fazer as coisas para ter recompensa financeira, mas sim porque estou envolvido em solucioná-las.
E não estou atrás de emprego/trabalho/serviços, como ouvi nas entrelinhas de alguém do Itaú.
O que conquistei na vida, já é o bastante, e não sou corrupto ou corruptor.
Acredito que o problema da maioria da Sociedade hoje, são os exemplos que recebemos nos últimos anos dos 3 Poderes da República.
A falta de ética, transparência, hombridade, moral, nos 3 poderes.
Está contaminando empresas e pessoas, da nossa sociedade.
O que se vê, indiscriminadamente é esse tipo de ratos.
Querendo aplicar a Lei de Gerson, em favor dele e de seus chegados.
Que exemplo estão dando a população, empregados, família?
E qual será o futuro desta geração que está se formando no século 21?

Meus bens? Um apartamento com 2 dormitorios, um veiculo, e me alimento 3 vezes por dia, para que acumular riqueza ou ter, mais que isso?
Curto viagens, futebol, shows de Rock, música, cinema, teatro, restaurantes e outras atividades que me dão prazer e alegria e vontade de distribuir Amor a tudo e todos, pois assim fico sempre no trilho, para a estação da FELICIDADE, que é efêmera.
Sim porque ninguém tem prazer e alegria, e é feliz a vida toda, rs.
Tem momentos como esse que estou escrevendo que cai do trilho.
Aos senhores do Itaú/Unibanco/Seguradora/Unibanco Saúde, ou quem quer que seja, ainda tenho pendências, a respeito dos assuntos abaixo, e não adianta pessoas envolvidas no atendimento do Itaú, pedirem para tirar seu nome ou área, da distribuição dos meus e-mails.
Só tirarei quando todas as minhas pendências foram resolvidas e informarem as providências tomadas nas áreas de Atendimento/Sistemas/Procedimentos.
PENDENTE
19/03 ITAÚ/UNIBANCO QUALIDADE SAÚDE PÉSSIMO ATENDIMENTO E ENROLAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=s_WObTjepMk
Não adianta também a área de Qualidade Saúde, informar por e-mail que não vai me atender mais com envio de documento digitalizado, e que o Itaú nada tem com isso.
Quem vai resolver meu problema, então?
Pelo que vejo não sera a Ana Lima, que fica peitando o cliente, ao invés de aplicar a empatia.
Não posso enviar os documentos para o Edifício Company, pelo malote da agência que tenho conta corrente, e mandou no caso de extravio me entender com a agência.
Estou até desconfiado que quando recebem na Qualidade Saúde, os documentos os estão jogando fora, [quando meus] não é possivel todos os que envio se extraviarem.
PEÇO ASSISTIREM OS VÍDEOS DE 21/10/10> ITAÚ UNIBANCO SAÚDE, pois até hoje não sei [Não fui informado por escrito] qual o procedimento correto para enviar os documentos para reembolso.
Parece que agora é por sedex. Vocês sabem quanto custa um sedex, se vou pedir um reembolso de R$50,00?
E quando enviar devo tirar xerox dos documentos, pois se extraviarem devo voltar ao médico para pedir uma segunda-via?
Devo também, fazer uma carta por escrito de próprio punho, relatando o que ocorreu?
E não posso enviar as cópias dos documentos digitalizados ?
Quero receber por escrito é meu direito.
Quanta burocracia não, no século 21.
Acredito que a área precisa passar por um processo de Reengenharia, urgente.
PENDENTE
21/10 ITAÚ UNIBANCO SAÚDE Enganação no atendimento de clientes, parte 2 e final
http://www.youtube.com/watch?v=T1mRjzOJc7I
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
x.x.x.x.x.x.x.
19/03 ITAÚ/UNIBANCO QUALIDADE SAÚDE PÉSSIMO ATENDIMENTO E ENROLAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=s_WObTjepMk
18/03/11 ITAÚ/UNIBANCO não recolhe DEPÓSITO COMPULSÓRIO, ao BANCO CENTRAL.
http://www.youtube.com/watch?v=XhEbKeSx664
11/02/11- ITAÚ UNIBANCO, ENGANAÇÃO/CARTÃO DE CRÉDITO.
http://www.youtube.com/watch?v=9hkaFARmQsM
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 7 e final.
http://www.youtube.com/watch?v=ZG72k-jZBFQ
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 6.
http://www.youtube.com/watch?v=tZuT41y5R4k
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=uhVwwfc3XkM
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 4.
http://www.youtube.com/watch?v=fuA4JBda97o
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 3.
http://www.youtube.com/watch?v=CvdDFyNWvgc
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 2.
http://www.youtube.com/watch?v=96KTMot_3Co
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 1.
http://www.youtube.com/watch?v=dfUicRP4ki0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 2, continua parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=P1ivVxk2LQk
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 3, continua parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=Anyi_N--CbQ
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 4 e final
http://www.youtube.com/watch?v=ir_Z0KKpIUU
21/10 ITAÚ UNIBANCO SAÚDE Enganação no atendimento de clientes, parte 2 e final
http://www.youtube.com/watch?v=T1mRjzOJc7I
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
Milton dos Santos
13/5/11 ITAÚ PLANO DE APOSENTADORIA APOSENTADOS

Enviando para os locais e destinatários nos endereços abaixo, pelos Correios com>
Aviso de recebimento AR>
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ITAÚ UNIBANCO
ROBERTO EGYDIO DE SOUZA ARANHA
PRAÇA ALFREDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA, 100
TORRE OLAVO SETUBAL-PISO ITAÚSA
JABAQUARA/SP/SP
04344-902
Carta Registrada>
FUNDAÇÃO SAÚDE ITAÚ
RUA BOA VISTA, 364
CENTRO/SP/SP
01014-000
Carta Registrada>
UNIBANCO SAÚDE SEGURADORA S/A
Avenida Eusébio Matoso, 1375.
Edifício Company I - 11° andar
A/C Reembolso Saúde Livre Escolha.
Bairro Butantã – São Paulo / SP
CEP: 05423-180
x.x.x.x.x.x.x.
Aos abaixo enviei por e-mail, tanto a 1º. SOLICITAÇÃO, quanto a 2º. SOLICITAÇÃO.
Gestão Corporativa de Crises; Sac Personnalité Ricardo Leme;
Sac Personnalité Judite; Sac Personnalité Elisangela; Sac Personnalité;
Unid Adm Benefícios Elizabeth; Gerencia Sac Personnalité Karen;
Qualidade Ana Lima; Estela Ferreira de Andrade; Qualidade Saude Cinthia;
Qualidade Saude Simone; Qualidade Saude Sergio; Qualidade Saúde Tiago;
Itau responde; Fale Previdência; Qualidade; Fabio;viviane.fumagalli@itau-unibanco.com.br;
Marilu. Rodrigues @ Itaú Unibanco . com . br
2o. SOLICITAÇÃO 27/03/11
Senhores, como não sei a quem enviar, e não tive resposta da primeira solicitação.
Novamente estou enviando a todos que tive contado do ITAÚ, [solicitando confirmação de recebimento] que de uma forma ou outra, estão envolvidos em pendências que tenho com vocês.
Espero que alguém [por favor,] envie para a área correta que se digne responder a postagem abaixo.
Não consegui enviar ainda, para o Roberto Egydio Setúbal, rs, via Conselho de Administração.
Uns dizem que é para remeter: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 707, outros para Av. Brigadeiro Faria Lima, 3400, rs.
x.x.x.x.x.x.x.
Abaixo descrição do assunto, que creio ter o meu direito de resposta.
SIM, você tem direito e vai ser incorporado ao Plano de Saúde dos Aposentados do Itaú.
NÃO, você não tem direito pelos seguintes motivos......
x.x.x.x.x.x.x.
Para ajuda da análise e resposta, estou enviando os seguintes arquivos:
Primeiro Arquivo: 0012
Titular Milton dos Santos, da Unibanco Saúde, Estipulante Banco Itaú, Subestipulante BANCO ITAÚ-APOSENTADOS LEI-ATÉ 30/06/2007.
Pergunto: Quer dizer que tinha direito até 30/06/2007?
Se não tenho mais qual o motivo?
Segundo Arquivo: 0013
Fatura mensal de 01/04 a 30/04/2011, com vencimento para 15/04/11, valor R$1.609,76.
Estipulante Milton dos Santos, da Unibanco Saúde Seguradora S/A, Subestipulante 9001.007.00016068-Milton dos Santos, Corretor Marcep Corretagem de Seguros Ltda.
Pergunto: Qual o motivo da discrepância do primeiro arquivo para o segundo?
Voltei a pagar a partir de 2007, novamente para o Plano de Saúde que atendia os funcionários.
Não devo voltar a ser incorporado ao Plano dos Funcionários?
Consta no site abaixo.
http://www.temposaude.com.br/
A Tempo Saúde, é o resultado da união da Unibanco Saúde e da Gama Saúde.
Pergunto: Maior comprovação que essa, não existe, portanto peço minha reintegração ao Plano de Saúde, dos funcionários agora do Itaú.
Ou não entendi errado?
Terceiro Arquivo: 0014
Carta de Concessão de minha Aposentadoria Por Tempo de Serviço 42 anos.
É meu único emprego registrado em carteira foi com o Unibanco.
Esclareço que desde março de 2001, não exerço trabalho remunerado, e não estou vinculado a nenhuma empresa, como sócio ou dono.
Como poderão confirmar pelo Imposto de Renda, desses anos. Se necessário envio-lhes para comprovação.
Por outro lado, sempre contribui ao Plano de Saúde do Unibanco, desde a sua implantação, como funcionário de 1972 [época Intermédica] até minha saída em 2001, portanto 29 anos.
E tenho direito conforme a LEI, a permanecer no Plano dos Funcionários Por Prazo Indeterminado, ou seja até morrer, e minha ESPOSA idem.
Pergunto: Se não tenho direito, qual o motivo?
Quarto Arquivo: 0015
Recadastramento Lei 9656 de 05/06/98.
Deveria ter feito o meu recadastramento conforme pesquisei e descobri esse formulário no site Unibanco Seguros.com. br?
Se for isso, não deveria ter sido avisado?
No início de junho/2004, recebi correspondência [ou assina ou está fora] para devolver até 30/06/2004, [que iria passar para o Bradesco] informando:
O Unibanco ira arcar com 25% do custo total do seu plano de saúde e ficara isento da co-participação tendo que optar pelo mesmo até 30/06/2004, para garantir sua manutenção no Plano de Saúde.
É esse o motivo? Tenho que refazer o cadastramento?
x.x.x.x.x.x.x.

Ah, para os que acham que não tenho o que fazer, e fico disparando e-mail para tudo e todos.
Respondo: Quando trabalhava só pensava no Unibanco, para fazer jus ao meu salário, e ser o mantenedor do meu lar, deixando até minha família de lado, e meus interesses pessoais.
Agora como tenho tempo, só penso na minha família [hoje faço pelos netos o que não fiz para minhas filhas] e em assuntos do meu interesse, [e quem me pede ajuda, como o caso Hyper Game canal 11 Gazeta que passa 01h00 da manhã, rs] para não ser Enganado, rs.]
Como ficam perguntando também quem sou eu, o que pretendo vou responder.
Atualmente um observador que anda com os radares ligados [Central e Periféricos] e um Anarquista Individualista, rs.
As pessoas que defendem esse ramo do Anarquismo, não fazem parte de grupos.
Com os exemplos que recebemos depois dos anos de chumbo, das pessoas que assumiram o Poder, pois todos lutavam por melhores condições de vida do povo.
E hoje a maioria faz parte dos 3 Poderes da República.
Não respeitam a Constituição que ajudaram a elaborar, e legislam por Medidas Provisórias.
E o que se vê, é uma corrupção desenfreada, o toma lá da cá, e a Omertà, que contaminou a Sociedade Brasileira, [empresas e pessoas físicas].
Por isso, não faço parte de grupos, pois alguém sempre procura dentro do grupo, levar vantagens para si ou seus chegados.
Porém os que defendem esse ramo do Anarquismo, apesar de suas ações pareceram individualistas são pensadas, analisadas, aplicada a empatia, e se divulgadas, estão voltadas para o BEM COMUM das pessoas.
Namastê!
Milton dos Santos
x.x.x.x.x.x.x.
1º. SOLICITAÇÃO, enviada por e-mail em 20/03/11, sem resposta.
UNIBANCO SAÚDE SEGURADORA> PLANO APOSENTADO LEI 9.656/98, não está sendo respeitada.
Com cópia para Roberto Egydio Setúbal, Pedro Moreira Salles, [por site, blog, ou carta] todas as pessoas do Itaú por e-mail que tenho contato, por um motivo ou outro constam no meu Outlook, por pendências Itaú/Unibanco não resolvidas.
Desde março de 2001, quando fui mandado embora do Unibanco.
Sabedor da Lei 9.656/98, optei em permanecer no Plano de Assistência Médica, pagando a minha parte que era R$69,00 conforme Lei em vigor.
E deveria pagar a parte do empregador, junto ao Plano de Saúde da época, GAMA SAÚDE, que atendia os funcionários.
Tudo corria bem, nem cobravam a parte da empresa.
Talvez fosse o reconhecimento pelos 43 anos que trabalhei no Unibanco, rs.
No início de junho/2004, recebi correspondência [ou assina ou está fora] para devolver até 30/06/2004, informando:
O Unibanco ira arcar com 25% do custo total do seu plano de saúde e ficara isento da co-participação tendo que optar pelo mesmo até 30/06/2004, para garantir sua manutenção no Plano.
de Saúde.
Informaram que não teria mais direito, a Lei 9656/98, pois a assistência médica tinha passado para terceiros.
E que o contrato coletivo que fazia parte com o GAMA SAÚDE tinha sido encerrado.
E o Gama não possuía contratos individuais para fornecer aos beneficiários.}
Não acreditei, pois a Lei, diz que o Aposentado deve acompanhar os Planos dos funcionários na ativa.
Reuni um grupo de aposentados na mesma situação da minha, e fomos ao Sindicato dos Bancários/SP.
Como eles estavam mais preocupados na época com a ENGANAÇÃO da BANCOOP, nos ENROLARAM, nada fizeram, e não sabendo mais a quem recorrer, compulsoriamente assinamos a ENGANAÇÃO para não ficarmos sem plano de saúde.
Eu assinei mas coloquei uma ressalva, que acredito agora me da o direito de participar do Plano dos funcionários.
E todos sabem o que representa um plano de saúde para quem já está no limiar da existência.
Mesmo os bons, quando você começa a ficar caro para eles, mandam o paciente para casa, e vão colocando obstáculos até a família pedir para desligar o tubo.
Sorte tem os políticos, tipos ex-presidente José Alencar, já passou por mais de 17 cirurgias devido ao câncer que esta lutando, pagas com os abusivos impostos que pagamos direta e indiretamente.
Se fosse qualquer outro cidadão, dependente de Planos de Saúde, já teria passado para o lado de lá, há muito tempo.
E o atendimento aos que necessitam e dependem do governo e de seus hospitais, que morrem na porta ou nos corredores, sem atendimento médico, é triste, muito triste.
Na sequencia passaram o Plano para o Bradesco Saúde.
Eu que pagava R$69,00 por mês, passei a pagar R$948,19 por mês.
Valores pagos por mim, esses anos e a quem:
11.378,30, Ano 2004, Bradesco Saúde, CNPJ.92.693.118/0001-690.
11.282,17, Ano 2005, idem
12.076,32, Ano 2006, idem
6.039,44, Ano 2007, idem
7.552,44, Ano 2007, Unibanco AIG Saúde, CNPJ. 04.570.715/001-30, como se vê voltou para o Unibanco
15.497,42 Ano 2008, idem
16,781,00 Ano 2009, Unibanco AIG Saúde Seguradora, alteração razão social, mesmo CNPJ.04.570.715/001-30
Ano 2010, necessito receber o informativo para Imposto de Renda de 2011, ano base 2010, e Extrato Anual de Sinistros Pagos como recebia do Bradesco, arquivos anexos.
Preciso fazer meu imposto de renda.
E PRINCIPALMENTE VOLTAR A PARTICIPAR DO CONTRATO COLETIVO DOS FÚNCIONÁRIOS AGORA DO ITAÚ/UNIBANCO.
Se mais uma vez, dizerem que não tenho direito, mostrem o formulário que assinei com a ressalva.
No Itaú, os aposentados, têm até fundação;
http://www.fundacaoitaubanco.com.br/
O que se nota pelos vídeos do Youtube, [abaixo] existe um trabalho de bastidores para desvincular totalmente a Unibanco Saúde Seguradora, Qualidade Saúde, do nome do Itaú.
Por que digo isso? Porque até com a rede de cinema ficaram, mas não querem ficar onde estão os carrapatos, rs.
Dizia um saudoso colega do passado, que já passou para o lado de lá, rs.
Fusão de negócios é porteira fechada, fica com a boiada, e os carrapatos.
Um banco que teve um resultado astronômico, não deveria dar esse tratamento a pessoas que deram parte de sua vida, ao crescimento do banco [Unibanco].
Sou do tempo em que o João Moreira Sales, passava na sobreloja do edifício Patriarca, eu era continuo e tinha uma mesa próxima à passagem, ele fazia questão de bater nas minhas costas e complementar perguntando, tudo bem com você, está gostando do serviço?
Eu chegava a minha casa e contava para todo mundo, parentes, vizinhos, colegas, que o dono do banco falava comigo.
Parecia que era uma recompensa maior do que recebia de salário.
Gostaria de esclarecimentos, também porque os Aposentados do Unibanco estão tendo esse Atendimento:
Vídeos no Youtube>
19/03 ITAÚ/UNIBANCO QUALIDADE SAÚDE PÉSSIMO ATENDIMENTO E ENROLAÇÃO.
21/10/10 ITAÚ UNIBANCO SAÚDE Enganação no atendimento de clientes, parte 2 e final
21/10/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
Até como já disse acima sei por que, mas gostaria de ouvir justificativas de vocês.
Outro motivo: Devem existir bem poucos que estão se usufruindo desse Plano de Aposentados fajuto, você paga quase o valor de mercado, para tê-lo.
Muitos que conheço quando veio o aumento desistiram, alguns permanecem como eu.
Como somos poucos, vão fazendo pouco caso, e prestando mau atendimento, para desistirmos, ou morrermos de infarto num atendimento como os acima, ou morrermos naturalmente daqui a alguns anos e o Plano extinguir-se por falta de segurados.
Não esqueçam que dentro de alguns anos vocês vão estar do lado de cá.
Namastê.
Milton dos Santos
10/05/11>JOHN FOGERTY>SHOW BRASIL/SP

ISSO É ROCK AND ROLL

JOHN FOGERTY 10/05/11, SHOW BRASIL/SP parte 1/5
http://www.youtube.com/watch?v=X_MSL_VowJ4

JOHN FOGERTY 10/05/11, SHOW BRASIL/SP parte 2/5
http://www.youtube.com/watch?v=SXSz_JqXmPI

JOHN FOGERTY 10/05/11, SHOW BRASIL/SP parte 3/5
http://www.youtube.com/watch?v=dVWXH5t5H9g

JOHN FOGERTY 10/05/11, SHOW BRASIL/SP parte 4/5
http://www.youtube.com/watch?v=JDlZn3UYXR8

JOHN FOGERTY 10/05/11, SHOW BRASIL/SP parte 5/5
http://www.youtube.com/watch?v=gLhKoLhSuJQ
Para mim os melhores shows do ano foram:
PAUL e JOHN [FOGERTY], rs.
Abraços roqueiros.