domingo, 12 de junho de 2011

14/05/11 ITAÚ/UNIBANCO PENDÊNCIAS NÃO SOLUCIONADAS.
Com cópia para Roberto Egydio Setúbal, Pedro Moreira Salles, [por site, blog, ou carta] todas as pessoas do Itaú por e-mail que tenho contato, por um motivo ou outro constam no meu Outlook, por pendências Itaú/Unibanco não resolvidas.
SENHORES:
Nem ameaçando ir a justiça, vocês se dignaram a resolver os meus problemas e das suas áreas de Atendimento, ou rever os Sistemas e Procedimentos internos.
Não estou atrás de dinheiro NÃO, denunciando-os a justiça por Dano Moral.
Estou atrás sim, de soluções que atinjam a coletividade.
É meu lema não fazer as coisas para ter recompensa financeira, mas sim porque estou envolvido em solucioná-las.
E não estou atrás de emprego/trabalho/serviços, como ouvi nas entrelinhas de alguém do Itaú.
O que conquistei na vida, já é o bastante, e não sou corrupto ou corruptor.
Acredito que o problema da maioria da Sociedade hoje, são os exemplos que recebemos nos últimos anos dos 3 Poderes da República.
A falta de ética, transparência, hombridade, moral, nos 3 poderes.
Está contaminando empresas e pessoas, da nossa sociedade.
O que se vê, indiscriminadamente é esse tipo de ratos.
Querendo aplicar a Lei de Gerson, em favor dele e de seus chegados.
Que exemplo estão dando a população, empregados, família?
E qual será o futuro desta geração que está se formando no século 21?

Meus bens? Um apartamento com 2 dormitorios, um veiculo, e me alimento 3 vezes por dia, para que acumular riqueza ou ter, mais que isso?
Curto viagens, futebol, shows de Rock, música, cinema, teatro, restaurantes e outras atividades que me dão prazer e alegria e vontade de distribuir Amor a tudo e todos, pois assim fico sempre no trilho, para a estação da FELICIDADE, que é efêmera.
Sim porque ninguém tem prazer e alegria, e é feliz a vida toda, rs.
Tem momentos como esse que estou escrevendo que cai do trilho.
Aos senhores do Itaú/Unibanco/Seguradora/Unibanco Saúde, ou quem quer que seja, ainda tenho pendências, a respeito dos assuntos abaixo, e não adianta pessoas envolvidas no atendimento do Itaú, pedirem para tirar seu nome ou área, da distribuição dos meus e-mails.
Só tirarei quando todas as minhas pendências foram resolvidas e informarem as providências tomadas nas áreas de Atendimento/Sistemas/Procedimentos.
PENDENTE
19/03 ITAÚ/UNIBANCO QUALIDADE SAÚDE PÉSSIMO ATENDIMENTO E ENROLAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=s_WObTjepMk
Não adianta também a área de Qualidade Saúde, informar por e-mail que não vai me atender mais com envio de documento digitalizado, e que o Itaú nada tem com isso.
Quem vai resolver meu problema, então?
Pelo que vejo não sera a Ana Lima, que fica peitando o cliente, ao invés de aplicar a empatia.
Não posso enviar os documentos para o Edifício Company, pelo malote da agência que tenho conta corrente, e mandou no caso de extravio me entender com a agência.
Estou até desconfiado que quando recebem na Qualidade Saúde, os documentos os estão jogando fora, [quando meus] não é possivel todos os que envio se extraviarem.
PEÇO ASSISTIREM OS VÍDEOS DE 21/10/10> ITAÚ UNIBANCO SAÚDE, pois até hoje não sei [Não fui informado por escrito] qual o procedimento correto para enviar os documentos para reembolso.
Parece que agora é por sedex. Vocês sabem quanto custa um sedex, se vou pedir um reembolso de R$50,00?
E quando enviar devo tirar xerox dos documentos, pois se extraviarem devo voltar ao médico para pedir uma segunda-via?
Devo também, fazer uma carta por escrito de próprio punho, relatando o que ocorreu?
E não posso enviar as cópias dos documentos digitalizados ?
Quero receber por escrito é meu direito.
Quanta burocracia não, no século 21.
Acredito que a área precisa passar por um processo de Reengenharia, urgente.
PENDENTE
21/10 ITAÚ UNIBANCO SAÚDE Enganação no atendimento de clientes, parte 2 e final
http://www.youtube.com/watch?v=T1mRjzOJc7I
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
x.x.x.x.x.x.x.
19/03 ITAÚ/UNIBANCO QUALIDADE SAÚDE PÉSSIMO ATENDIMENTO E ENROLAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=s_WObTjepMk
18/03/11 ITAÚ/UNIBANCO não recolhe DEPÓSITO COMPULSÓRIO, ao BANCO CENTRAL.
http://www.youtube.com/watch?v=XhEbKeSx664
11/02/11- ITAÚ UNIBANCO, ENGANAÇÃO/CARTÃO DE CRÉDITO.
http://www.youtube.com/watch?v=9hkaFARmQsM
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 7 e final.
http://www.youtube.com/watch?v=ZG72k-jZBFQ
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 6.
http://www.youtube.com/watch?v=tZuT41y5R4k
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=uhVwwfc3XkM
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 4.
http://www.youtube.com/watch?v=fuA4JBda97o
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 3.
http://www.youtube.com/watch?v=CvdDFyNWvgc
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 2.
http://www.youtube.com/watch?v=96KTMot_3Co
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 1.
http://www.youtube.com/watch?v=dfUicRP4ki0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 2, continua parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=P1ivVxk2LQk
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 3, continua parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=Anyi_N--CbQ
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 4 e final
http://www.youtube.com/watch?v=ir_Z0KKpIUU
21/10 ITAÚ UNIBANCO SAÚDE Enganação no atendimento de clientes, parte 2 e final
http://www.youtube.com/watch?v=T1mRjzOJc7I
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
Milton dos Santos

Nenhum comentário: