domingo, 12 de junho de 2011

18/05/11
ANIVERSÁRIO KISS FM ROCK AND ROLL 18 05 11


Estamos comemorando mais um aniversário da comunidade.

Agradecemos ao Carlos, nosso moderador mor.
Que a idealizou em 18 de maio de 2004, ainda com o nome de KISS FM CLASSIC ROCK.
Depois por motivos particulares, e por votação dos membros da comunidade a passou para mim, então com 60.000 membros.

Os inimigos de plantão de sempre, rs, depois disso, tudo fizeram para derrubá-la, falando inverdades e injurias contra minha pessoa.
Tenho tudo o que foi postado por esse grupo de infelizes e mal amados, com seus nomes, perfis, e-mails, etc.
E dentro do prazo para executá-los, cível e criminalmente.

Abriram até outra comunidade dita oficial, para derrubar esta, que está na UTI, agonizando.
Só falta o Evaldo desligar o tubo.

Diziam que esta comunidade era genérica e não duraria muito tempo.
Hoje estamos com 117.000 membros.

Por que estou postando isso agora que deveria ser um dia de festas?
Porque esses infelizes continuam sua cruzada do mal.
Vejam tópico recente que postaram, em 25/04/11.
Milton Santos
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=26199083&tid=5599594218382064569&na=1&nst=1
A esse grupo digo: Vocês me Odeiam? Eu os Amo!

Paz, Amor, Rock And Roll, e um som> [blue]
Ira! Envelheço na Cidade.
http://www.youtube.com/watch?v=tOArgIP-Tko

Namastê!

Nenhum comentário: