domingo, 12 de junho de 2011

17/05/11
São Paulo, 17 de maio de 2011.
A quem puder responder:
As áreas do Itaú/Unibanco que tenho tido contato.
E por AR (aviso de recebimento) pelos Correios para:
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ITAÚ UNIBANCO
ROBERTO EGYDIO DE SOUZA ARANHA
PRAÇA ALFREDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA, 100
TORRE OLAVO SETUBAL-PISO ITAÚSA
JABAQUARA/SP/SP
04344-902
x.x.x.x.x.x.x.
Tenho 16 links postados no Youtube, a respeito de diversas conversas que tive com as áreas do Itaú/Unibanco, que não dão solução ou informação correta as minhas perguntas.
E agora, conforme e-mail que recebi abaixo, também não pode ser resolvido por e-mail (sic)

ANEXO 1, FATO> Eu tinha uma Apólice de Seguro de Vida em Grupo IAPP-1607, há mais de 20 anos.
Cujas coberturas e capitais segurados atuais eram: [Posição em 25/10/2010]
Morte Natural R$249.324,29
Morte Acidental R$498.648,58
Invalidez Permanente e Total por Doença R$249.324,29
Invalidez Permanente Total ou parcial por Acidente (até) R$498.648,58
Seguro Cônjuge (50% do capital básico) R$124.662,15
Valor do prêmio R$72,23
ANEXO 2, FATO> Recebi alteração compulsória [não fui consultado], passando a apólice acima, as ser regida por outra.
Cujas coberturas e capitais segurados passaram a ser:
Morte R$249.324,29
Invalidez Permanente Acidente R$249.324,29
Invalidez Funcional Permanente Doença R$249.324,29
Prêmio mensal R$72,23
O que quero saber e não tenho resposta.
Por que não consta na nova apólice [compulsória]>
Invalidez Permanente Total ou parcial por Acidente (até) R$498.648,58
Seguro Cônjuge (50% do capital básico) R$124.662,15?
Quem são os beneficiários?
Na Apólice de Seguro de Vida em Grupo IAPP-1607 [ IAPP=[Instituto Assistencial Pedro di Perna] eram milhas filhas.
Se apólice atual [compulsória não fui consultado] não se enquadrar de acordo com a primeira que tinha.
Estou denunciando tal procedimento, e quero esclarecimentos.
X.X.X.X.X.X.X.

O QUE JÁ SOLICITEI DIVERSAS VEZES>
Favor enviarem para mim uma via da apólice completa para o meu endereço.
Vida em Grupo e/ou Acidentes Pessoais Coletivos
Nome do Segurado Titular: Milton dos Santos
CPF: 06322158872
Data nascimento: 31/08/1943
Estipulante: Banco Itaú SA (Aposentados PAC-Diretores)
Apólice: 01.93.005065636.0
Número do Certificado: 0135310148
Vigência: 01/02/2011 a 01/02/2012
X.X.X.X.X.X.X.
E agora, conforme e-mail que recebi abaixo, também não pode ser resolvido por e-mail (sic)
RESPOSTA QUE TIVE DA ÁREA>
SAC Itaú Ocorrencia – 103807285
ASPC_PERSON para mim
Recebi esse e-mail em 11/05/11
Prezado Sr Milton
Em atenção a ocorrência 103807285, referente ao recebimento a apólice do seguro VG Corporate apólice 1.93.005065636.0, informamos que no certificado realmente não constam informações sobre os beneficiários e nem as definições de cada cobertura.
O cliente está coberto por uma apólice mãe e neste caso, não é o estipulante. Somente a pessoa jurídica pode receber, de fato, a apólice.
Esta é uma deficiência em nosso processo que já está sendo vista para futuras melhorias.
Gentileza não retornar este email, ele não recebe mensagens, e não poderemos respondê-la.
Para demais informações, sugerimos entrar em contato com a central exclusiva de atendimento ao cliente Personnalité:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7377
Outras regiões: 0800 724 7377
Atenciosamente,
Rafael
Itaú Unibanco | Seguros, Previdência e Capitalização
X.X.X.X.X.X.X.
LINKS QUE POSTEI NO YOUTUBE>
19/03 ITAÚ/UNIBANCO QUALIDADE SAÚDE PÉSSIMO ATENDIMENTO E ENROLAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=s_WObTjepMk
18/03/11 ITAÚ/UNIBANCO não recolhe DEPÓSITO COMPULSÓRIO, ao BANCO CENTRAL.
http://www.youtube.com/watch?v=XhEbKeSx664
11/02/11- ITAÚ UNIBANCO, ENGANAÇÃO/CARTÃO DE CRÉDITO.
http://www.youtube.com/watch?v=9hkaFARmQsM
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 7 e final.
http://www.youtube.com/watch?v=ZG72k-jZBFQ
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 6.
http://www.youtube.com/watch?v=tZuT41y5R4k
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 5
http://www.youtube.com/watch?v=uhVwwfc3XkM
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 4.
http://www.youtube.com/watch?v=fuA4JBda97o
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 3.
http://www.youtube.com/watch?v=CvdDFyNWvgc
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 2.
http://www.youtube.com/watch?v=96KTMot_3Co
09/02/11-ITAÚ UNIBANCO, Atendimento Telefônico, desorganizado, parte 1.
http://www.youtube.com/watch?v=dfUicRP4ki0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 2, continua parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=P1ivVxk2LQk
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 3, continua parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=Anyi_N--CbQ
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 4 e final
http://www.youtube.com/watch?v=ir_Z0KKpIUU
21/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=uXKzyrZail0
21/10 ITAÚ UNIBANCO SAÚDE Enganação no atendimento de clientes, parte 2 e final
http://www.youtube.com/watch?v=T1mRjzOJc7I
Milton dos Santos

Nenhum comentário: