domingo, 12 de junho de 2011

27/05/11
Nunca diga, e eu com isso?> IPAD 2 Compra 27/05/11 Fast Shop S/A, Enrolação, Enganação, Péssimo Atendimento
Conforme as regras definidas pela Apple, para vendas do IPAD 2, (presença da pessoa física no loca) fui comprar o meu na filial 51 (não foi uma boa ideia, rs) do Fast Shop Comercial S.A, no Shopping Bourbon São Paulo.
Somos clientes desde sua abertura ali, antes éramos clientes da filial do Shopping West Plaza.
É fui ENROLADO, ENGANADO, e tive PÉSSIMO ATENDIMENTO.
Meu caso:
Cheguei pontualmente na loja as 10h00.
Não tinha nenhum vendedor na frente da loja, e muito menos no estante da APPLE.
Após alguns instantes um vendedor veio a mim e perguntou o que queria.
Vendedor disse, um momento que vou chamar o responsável.
Nesse meio tempo, outro vendedor chegou, perguntou o que queria, e respondeu a mesma coisa que o primeiro vendedor.
JULIANA vendedora, chegou perguntou o que queria.
MILTON, Respondi quero um IPAD 2 Branco 64GB com Wi-FI.
JULIANA, acessou o computador da loja e deu o preço, R$2.599,00 em 10 vezes.
MILTON, argumentei mas o preço não é R$2.199,00 em 10 vezes?
JULIANA, disse é com juros.
MILTON, não dá para fazer em 3 vezes por R$2.199,00, sem juros?
JULIANA foi falar com o gerente, e voltou dizendo que não.
MILTON, Ok, então emite a nota em 10 vezes.
JULIANA, emitiu a via para pagamento.
MILTON, ao conferir notei que estava comprando, um IPAD 2 Branco 64GB com Wi-FI + 3G, e argumentei com a Juliana.
Não é este que pedi para você, quero só com Wi-Fi, por isso que o preço estava diferente não era juros, como você disse.
JULIANA, Branco 64GB só com Wi-Fi não temos mais.
MILTON, como não tem, eu fui o primeiro a entrar na Loja, e estou vendo na sua lista que tem.
JULIANA, está reservado o cliente vem buscar as 13h00.
MILTON, vocês estão procedendo errado, não pode ser reservado, e venda física, quem chega primeiro compra.
JULIANA, falou com a vendedora [LUCIANA telefônica] que tinha bloqueado a venda para o seu cliente vir as 13h00 pagar e retirar.
LUCIANA [telefônica], não me deram o sobrenome dela não sabiam, argumentou que estava vendido e que não podia desbloquear a venda.
MILTON, ponderei que estavam agindo fora das normas, e queria falar com o Gerente
GERENTE, não estava só entrava para trabalhar a tarde.
ADMINISTRATIVO, pegou o caso para resolver, e foi ligar não sei para quem, e em qual lugar. Eu sempre atrás dele.
Ligou, contou o caso, e veio a autorização de desbloquear a venda reservada por telefone, e vender para mim que estava fisicamente na loja.
LUCIANA, esbravejou, me destratou, disse que não queria mais conversa comigo, e saiu para tomar um café.
Na sua volta discutiu também com a JULIANA, dizendo nunca mais fale comigo, você não devia ter feito isso comigo. Mas ainda tinha em suas mãos mais bloqueios de reservas que manuseava.
MILTON, enquanto esbravejava, ponderei a ela que só estava exigindo meu direito, que as vendas deveriam ser na presença do comprador e pagas no ato, e não reservadas, que isso um desrespeito com que saiu de casa para ir a loja comprar.
JULIANA, preparou a nota paguei, e quando vou retirar o IPAD 2, 64GB com Wi-FI era PRETO.
MILTON, Voltei a procurar a JULIANA, e disse que desde o primeiro momento de nossa conversa nunca falei em IPAD PRETO.
JULIANA, foi novamente a lista e argumentou que não tinha mais BRANCO, já tinham sido vendidos.
MILTON, ainda mantendo a calma, como vendidos, eu fui o primeiro a entrar na loja, e ninguém foi ao caixa pagar, a compra de nenhum IPAD.
Não quero saber, quero levar o BRANCO que tem na sua lista.
A partir desse momento caiu a ficha, rs, e entendi que estava sendo ENROLADO, e estavam tentando ENGANAR-ME.
JULIANA, vai novamente falar com o Administrativo, e eu atrás. O bloqueio da venda estava em nome de outro vendedor da loja.
ADMINISTRATIVO, fala com ele e diz que vai cancelar o bloqueio, ele diz que tudo bem.
MILTON, ele [o vendedor] já tinha percebido que eu não iria sair dali sem o que realmente estava querendo comprar, conforme regras e direito.
O que sei e que ele foi ao fundo da loja, nos armários onde os vendedores guardam seus pertences, os pegou e foi embora da loja?
Claramente abandonando o serviço, creio eu.
ADMINISTRATIVO, assim que desbloqueou o IPAD para venda a mim, um vendedor do Shopping West Plaza, entrou no sistema e bloqueou novamente, agora para um cliente dele? Que desorganização hein!
ADMINISTRATIVO, nessa altura já estava suando nas mãos, não consegui desbloquear a venda por ali, tinha que pedir para o vendedor do West Plaza, desbloquear, e se já tinha sido pago no caixa do West Plaza?
Para felicidade deles não minha, por que não sairia dali sem o que tinha comprado. Conseguiram falar com o vendedor que tinha bloqueado, e o mesmo cancelou o bloqueio. Creio que era mais uma reserva para ser finalizada a venda depois.
Como se vê nas atitudes dos 3 vendedores acima o grupo acabou rachando.

As 11h20 minutos [após 1 hora e vinte minutos] consegui sair da loja, com minha compra realizada, da forma que queria e por direito.
Uma venda/compra que poderia ter sido realizada em 10 minutos, demorou para mim, 1h20 minutos.
Durante esse tempo só um cliente chegou todo assustado no Fast Shopping, deve ter sido avisado para vir a loja correndo, e não no horário agendado com o vendedor, que bloqueou sua reserva.
Não demorou 10 minutos na loja e saiu com seu IPAD e eu continuei lá, rs.
Agora pergunto, E quem chegou depois das 10h00? Com certeza foi ENROLADO, ENGANADO, e não levou o que queria.
Como umas 12 pessoas que chegaram depois das 10h00 e ficaram rodando por lá, com caras de desanimados.
Com certeza, foram informados pelos ENGANADORES e ENROLADORES, que todos os IPAD, já tinham sido vendidos.
Como eu ficaria com cara de bundão, se tivesse chegado depois das 10h00, rs.
FATO ou FICÇÃO? Todos os vendedores, antes da Loja abrir, [COM ANUÊNCIA DOS SUPERIORES] fizeram a partilha e bloquearam para seus pretensos clientes no mínimo os IPAD 64GB Wi-FI, BRANCOS ou PRETOS.
Só pode ser pela atuação intempestiva da LUCIANA, e da forma Enganadora e Enroladora que fui tratado pela JULIANA, que todos iriam faturar algum por fora.
Ao pessoal da laje [que faço parte moro em apartamento, rs] baixo clero, ou os atuais diferenciados, rs, se chegarem ao final do texto, vão dizer e eu com isso?
Vão dar risadas e querer tirar uma com minha cara, dizendo: Bem feito, para esse pessoal metido a bacana, que quer aparecer.
Eu respondo: Não se trata só deste caso que os brasileiros de todas as classes são ENGANADOS, ENROLADOS, e desrespeitados como cidadãos, em flagrante desrespeito com a Constituição Brasileira.
Fiquem espertos!
Sabem por que acontece isso em todas as esferas?
Porque a falta de ética, transparência, hombridade, moral, nos 3 poderes.
Está contaminando empresas e pessoas, da nossa sociedade.
O que se vê, indiscriminadamente é esse tipo de ratos.
Querendo aplicar a Lei de Gerson, em favor dele e de seus chegados.
Que exemplo estão dando a população, empregados, família?
E qual será o futuro desta geração que está se formando no século 21?
Que vêem os exemplos, é ainda estão aprendendo/conhecendo o que é certo e errado.
E como os maus exemplos é quase totalidade.
Eles vão achar que é o certo, perceberam?
E os que são observadores, e percebem o que está ocorrendo.
E são pessoas serias não coadunando com tais exemplos e posturas.
Resta ficarem mostrando FATOS, comprovados.
Para mais pessoas, conhecerem, até um dia, Ou as coisas mudam, ou mudam-se as pessoas.
Quem sou?
Atualmente um Anarquista Individualista, rs.
As pessoas que defendem esse ramo do Anarquismo, não fazem parte de grupos.
Com os exemplos que recebemos depois dos anos de chumbo, dos 3 Poderes da República, com a corrupção desenfreada, o toma lá da cá, e a Omertà, a Sociedade Brasileira está contaminada.
Por isso, não faço parte de grupos, pois alguém sempre procura, dentro do grupo, levar vantagens para si ou seus chegados.
Porém os que defendem esse ramo do Anarquismo, apesar de suas ações pareceram individualistas são pensadas, analisadas, aplicada a empatia, e se divulgadas, estão voltadas para o BEM COMUM das pessoas.
Milton dos Santos
Namastê
Com cópias para conhecimento: APPLE, Fast Shop, IDEC, Imprensa, Autoridades, Comunidade do Orkut Kiss Fm Rock And Roll, com 117.000 membros, meu Blog, e mais de 3.000 contatos.

Postagem no Youtube.
IPAD 2 Compra 27/05/11 Fast Shop S/A, Enrolação, Enganação, Péssimo Atendimento
http://www.youtube.com/watch?v=Det8Wb6rGPg
Postagem no Orkut, na comunidade Kiss Fm Rock And Roll
Nunca diga, e eu com isso?>IPAD 2 Compra 27/05/11 Fast Shop S/A, Enrolação, Enganação, Péssimo Atendimento
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63498&tid=5611717068238359202&start=1

Nenhum comentário: