domingo, 12 de junho de 2011

03/06/11
CREDICARD HALL e TIME FOR FUN 02/06/11 DESORGANIZAÇÃO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, CONSTRANGIMENTOS, ENROLAÇÃO, ENGANAÇÃO, DANOS MORAIS.
A todos os meus contatos, fiquem espertos.
x.x.x.x.x.x.x.
Dei entrada na Ação abaixo, Processo No. 0612571-23.2011.8.26.0016, audiência dia 08/07/11 às 17h00.
São Paulo, 07 de junho de 2011
Ao Juizado Especial Cível Central – Anexo VI PUC-SP – JEC
Ação que pretendo mover:
Receber R$175,00 que paguei há mais, pela compra total dos 5 ingressos.
10 salários mínimos, por constrangimentos, caracterizando Danos Morais.
Pela não observância a minha pessoa, em desrespeito flagrante ao:
Ao Estatuto do Idoso Lei No. 10741 de 01 outubro de 2003.
A falta de respeito, gozação, enviado para filas, quando tudo poderia ter sido resolvido.
Caso a Gerente EVELIN, tivesse procedido como solicitei no item 6 da conversa abaixo.
Que foi: Se existiu um erro não foi meu vamos acertar, eu fico ai dentro ao lado, você chame alguém da bilheteria pago a diferença e o problema não criado por mim, fica resolvido
Mas, não, ela preferiu exercer o seu PODER de Gerente, sobre mim.
E quem paga pelos erros de seus funcionários é a empresa que trabalham.
AUTORES: dos fatos abaixo, funcionários das empresas:
T4F ENTRETENIMENTO S/A
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 400-Santo Amaro/SP/SP-Cep.04757-000
CNPJ:02.860.694/002-43
CREDICARD HALL
Av. das Nações Unidas, 17955-Santo Amaro/SP/SP-Cep.04795-100
RECLAMANTE:
MILTON DOS SANTOS
Rua .........
Nascimento 31/08/43- 67 anos, e 9 meses.
x.x.x.x.x.x.x.

Minha reclamação, DESORGANIZAÇÃO, PÉSSIMO ATENDIMENTO, CONSTRANGIMENTOS, ENROLAÇÃO, ENGANAÇÃO, DANOS MORAIS.
Em 10/04/11, dirigi-me as bilheterias do Credicard Hall, para comprar ingressos para o Show Alice Cooper em 02/06/11
FATOS:
1-Milton solicitei ao bilheteiro no setor POLTRONA II, 3 ingressos inteira e 2 meia entrada, 1 idoso e 1 estudante, apresentei o meu Rg. Idoso, e Carteira de Estudante amigo.
Informando, estou dentro do prazo da pré-venda, para clientes preferências cartões Credicard Mastercard Platinum, ou Citi Visa Platinum, vou pagar com um deles, calcule os descontos que tenho direito.
2-Bilheteiro ficou totalmente perdido em fazer as contas por não saber fazê-la de cabeça.
Depois de muito tempo olhando o visor do terminal do computador, e meu pedido, confirmou a venda a mim.
Dizendo, 3 inteiras e 2 meias no valor de R$743,75, passei o cartão Credicard, e recebi os ingressos.
Quando em minhas mãos perguntei a ele se não iria anotar atrás do ingresso, como sempre é feito, a meia entrada, com o nome meu e do meu amigo.
Disse que não precisava estava tudo certo com meu pedido, e não era necessário.
3-Em 02/06/11 dia do show dirigi-me com os amigos, total de 4 pessoas ao Credicard Hall, chegando lá entramos na fila as 20h10.
O amigo estudante chegaria depois.
O segurança então disse: não quero saber, todos os ingressos são meia-entrada, e não vão entrar, (PRIMEIRO CONSTRANGIMENTO, dezenas de pessoas estavam atrás de nós) volte na bilheteria para reclamar.
5-Milton como volte na bilheteria para reclamar o erro não foi meu, vou enfrentar a fila na bilheteria?
Quero resolver o problema aqui, e pedi a um jovem que estava atrás de mim com seu ingresso de estudante para vê-lo e constava seu nome e número de seu documento.
Então argumentei ao segurança, olhe aqui todos os ingressos de meia-entrada devem constar nome e número de documentos.
Ele dando risada, não são todos que constam não, e não fique tumultuando aqui não, complementou.
Não estou tumultuando, estou apenas exigindo meu direito, quero falar com o gerente, para reclamar o erro não foi meu, vou enfrentar a fila na bilheteria?


Quero resolver o problema aqui, e pedi a um jovem que estava atrás de mim com seu ingresso de estudante para vê-lo e constava seu nome e número de seu documento.
Então argumentei ao segurança, olhe aqui todos os ingressos de meia-entrada devem constar nome e número de documentos.
Ele dando risada, não são todos que constam não, e não fique tumultuando aqui não, complementou.
Não estou tumultuando, estou apenas exigindo meu direito, quero falar com o gerente.
Chamou um jovem pardo de óculos, que estava próximo, devia ser o sub-gerente, e não sabia como resolver, foram então atrás do gerente.
6-EVELIN, com cara de poucos amigos sem empatia nenhuma, pensando que eu era um ENGANADOR, CAMBISTA.
Dei os ingressos a ela, com eles em suas mãos sem lê-los, pois teria respostas a suas perguntas ([SEGUNDO CONSTRANGIMENTO].
Começou a questionar-me, na frente de dezenas de pessoas de quem eu tinha comprado, onde eu tinha comprado, eu disse comprei aqui na bilheteria meu nome está em todos os ingressos como comprador.
Se existiu um erro não foi meu vamos acertar, eu fico ai dentro ao lado, você chame alguém da bilheteria pago a diferença e o problema não criado por mim, fica resolvido.
Retrucou que não era assim que funcionava eu devia ir a bilheteria, reclamar.
Ainda ponderei então vai comigo até lá.
Para eu não tenha que entrar em fila, ou passar na frente de alguém.
Retrucou novamente, não posso sair daqui, e virou as costas para mim.
7-Porteiro/Segurança, agora gargalhando na minha cara (TERCEIRO CONSTRANGIMENTO) na frente dos que estavam na fila.
8-Milton, não dá risada não, que você ainda vai pagar por isso.
Na sequencia dirigi-me as bilheterias.
Para não entrar na fila, afastei uma grade próxima as bilheterias e entrei.
Logo um segurança entrou na minha frente, expliquei a ele o acontecido e esse me colocou em um guichê de caixa, para ser atendido após o cliente que estava na frente, comprar seu ingresso.
9-Neusa, bilheteira, expliquei o ocorrido a ela, pegou os ingressos, localizou a compra no seu termina.
Olhava para o terminal, para os bilhetes, para o terminal para os bilhetes, fez contas de cabeça, e disse que a compra estava certa.
Com exceção de que tinham me vendido uma meia-entrada como inteira, pedi para ela fazer a conta e paguei com o cartão Credicard mais R$131,25.
Totalizando o pagamento agora da inteira R$262,50. Ou seja, inteira R$350,00 com 25% de desconto=R$262,50.
10-Milton, afastando a grade por onde fui às bilheterias, voltei à entrada de acesso pista e poltronas, onde os amigos me esperavam.
Entreguei os ingressos ao porteiro/segurança.
11-Porteiro/Segurança, novamente com cara de gozação, cadê as carteiras de estudantes? [QUARTO CONSTRANGIMENTO].
Eu ponderei a bilheteira Neusa disse que só faltava complementar o pagamento de uma meia-entrada, que está ai na sua mão.
Então só um entra os demais quero ver as Carteiras de Estudante.
Falei não é possível a bilheteria fala uma coisa e vocês outra, chama a gerente novamente.
12-EVELIN, após ser localizada, já chega com as pedras na mão, você não pagou?
Paguei o que a Neusa da bilheteira cobrou.
Mas está errado disse ela.
Falei então vai comigo até a bilheteria para resolvermos, ou eu entro aí dentro, você chama alguém de lá para acertarmos.
Não posso sair daqui disse ela, e arrancou os ingressos da minha mão, e foi lá para dentro.
Após sua volta falou pode ir à bilheteria.
Perguntei com quem eu falo lá, me dá o nome.
Você fala com quem lhe atender disse ela.
Falei você vai comigo lá.
Ou vou chamar a policia, perco o show, mas vamos todos para a delegacia.
Está bem disse ela vou com você a bilheteria.
Usamos o mesmo caminho anterior.
Parei em frente ao guichê da Neusa.
Quando olho de lado a gerente EVELIN, tinha se mandado, me deixando sozinho.
Após o cliente da minha frente ser atendido no caixa da Neusa.
13-Milton para Neusa, disseram que está errado, e que já falaram com vocês aqui.
Quero falar com seu gerente.
Desligou o intercomunicador ([bilheteiro quando fala com gerente desliga o botão do intercomunicador para não ser ouvido o que falam).
Após falar com ele, voltou a atender-me.
Voltei a falar quero falar com o gerente, (estava atrás dela jovem branco meio calvo).
Ao ouvir isso ele saiu por uma porta e não voltou mais.
Então pedi o nome dele a Neusa.
14-Neusa não posso dar o nome dele, quase chorando, eu vou perder o emprego se fizer isso.
15-Milton está bem Neusa, não quero prejudicá-la, faz a conta dando os 25% que tenho direito, que passo o cartão Credicard.
16-Neusa não tenho como calcular o desconto de 25% não aparece mais na tela do computador, se eu der o desconto, vou ter que pagar do meu bolso
17-Milton Ok, Neusa, cobra o preço normal, depois cobro o ressarcimento deles.
Passei o Cartão Credicard no valor agora de R$350,00, e peguei os ingressos.
[QUINTO CONSTRANGIMENTO], ao sair do guichê de caixa, fui vaiado pelo pessoal da fila, por ter estado lá antes e voltado e demorado muito.
Voltei e dirigi-me a eles dizendo: Eu sou brasileiro, conheço os meus direitos, e reclamo quando estou sendo desrespeitado como consumidor, enrolado, enganado e quando tenho péssimo atendimento.
Se vocês são brasileiros que aceitam ficar quietos, quando são desrespeitados, enganados, enrolados, e aceitam péssimos atendimentos, sejam felizes.
Mas não gozem quem o faz.
18-Milton ia sair por onde entrei, porém o mesmo segurança que na primeira vez foi compreensivo ([SEXTO CONSTRANGIMENTO) queria barrar-me a saída.
Vou sair por onde entrei, disse, e você me prende se for o caso.
19-Milton apresentei os ingressos ao porteiro já conhecido, agora 3 ingressos inteira e 1 meia-entrada com meu documento de identidade idoso. ([SETIMO CONSTRANGIMENTO).

20-porteiro/Segurança, com a maior falta de educação, não respeitando o idoso, dando risada, pediu minha carteira de estudante.
21-Milton falei agora chega, vou entrar, e você não coloca a mão em mim, chama a polícia para prender-me pela invasão.
E entrei, em meu poder a parte do ingresso que deveria ter ficado na bilheteria.
Mas, fiquei por ali para ver o desdobramento da minha atitude.
22-EVELIN foi avisada e veio em minha direção perguntando: Deu tudo certo lá?
Para com certeza do que eu falasse ela chamar-me a atenção, por ter invadido o local.
23-Milton eu não estou aqui dentro? Então deu tudo certo.
E você tenha certeza que ainda vai ouvir e responder pelo que aconteceu aqui.
Isso não vai ficar no esquecimento.

Milton dos Santos
_______________________________

x.x.x.x.x.x.x.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
1-CAMBISTAS:
Atrás do Credicard Hall, onde é sede da T4F ENTRETENIMENTO S/A-Rua Bento Branco de Andrade Filho, 400-Santo Amaro/SP/SP-Cep.0457-000
Aonde têm os estacionamentos alternativos, as pessoas já eram acionadas por dezenas de CAMBISTAS.
Eu pergunto: Como pode ter tanto ingresso na mão de cambista?
FATO OU FICÇÃO? Só pode ser com anuência de alguém de dentro da TF4, e não só dos bilheteiros.
2-FILAS NO SHOW DO DIA 02/06 PARA ENTRADA/ACESSO A PISTA E POLTRONAS
A fila começava à Rua Bento Branco de Andrade Filho.
Ninguém para orientar, quem chegava.
Quanto à ORGANIZAÇÃO, e informações, vocês precisam aprender com o pessoal do Rio de Janeiro.
Quando fui com meu amor, no estádio do Engenhão, assistir o Show do Paul McCartney, fiquei surpreendido pela ORGANIZAÇÃO.
Nunca vista em shows aqui em São Paulo, tanto no Credicard Hall, ou mesmo no estádio do Morumbi.
A ORGANIZAÇÃO pelos responsáveis começa antesdurante e só termina depois do Show.
Tanto dentro como fora do estádio.
Só para ilustrar o que estou postando.
Funcionários ao final do show com megafones orientavam as pessoas para onde deveriam se dirigir.
Para pegar ônibus, taxis, ou Trem da Central do Brasil/Metrô, e funcionou toda a madrugada.
Um trem enchia parava outro para acesso das pessoas.
3-LOCAL DA PISTA e POLTRONAS, show 02/06/11
É o mesmo acesso, conheçam a falta de ORGANIZAÇÃO do Credicard Hall.
Entramos e sentamos nas nossas poltronas na fila A.
Antes do show começar seguranças por ali, a nosso pedido, não deixavam o pessoal que tinha pagado para ficar na PISTA, ficassem nas escadas de acesso a pista.
Quando o show começou, o que aconteceu?
Pessoas que tinham pagado para ficar na PISTA, (70,00 ou 140,00) vieram ocupar os lugares (muitos) nas poltronas que custaram R$400,00 ou R$350,00.
Outros, se postaram de pé na nossa frente na elevação que dava acesso a pista ou nas escadas, para assistirem melhor.
E OS SEGURANÇAS? SUMIRAM!
4-BANHEIROS
Imundos, com vômitos, (dos espertos que vão ao show para beber e não para assisti-lo. Bebem tanto antes de o show começar que depois ficam pelos cantos passando mal) sem papel e nenhum funcionário de plantão para limpeza e manutenção.
Tanto no Credicard Hall como no Morumbi.
Mais uma vez, aprendam com a ORGANIZAÇÃO de shows do Rio de Janeiro.
5-TRAGÉDIA ANUNCIADA
No show do Paul em São Paulo e U2 no Morumbi venderam mais ingressos do que cadeiras para sentar.
Quem chegou depois, e não tinha lugar para sentar tomaram então conta das escadas e também do acesso as entradas.
No começo os seguranças tentaram colocar ordem, depois desistiram.
Ficou uma multidão embolada que se alguém começasse a empurrar lá atrás, os que estavam na frente não tinham onde se segurar e iam rolar em cima dos que estavam sentados a sua frente.
PERGUNTO: Porque não vender ingressos numerados?
E colocarem seguranças para que sejam observados?
Ah, custa caro pagar seguranças, e não vão poder vender mais do que a lotação, entendi.
Novamente recomendo aprenderem a ORGANIZAÇÃO de shows com o Rio de Janeiro.
x.x.x.x.x.x.x.
Milton apenas um brasileiro observador, que não faz como muitos deixando pra lá.
Quando é ENGANADO, ENROLADO, e DESRESPEITADO em seus direitos.
Agora sabem por que isso acontece?
Porque os Brasileiros [grande parte] estão contaminados e perderam o respeito, educação com o outro.
A falta de ética, transparência, hombridade, moral, honestidade, nos 3 poderes.
Já chegou as empresas e pessoas da nossa sociedade.
O que se vê, indiscriminadamente é esse tipo de ratos.
Querendo aplicar a Lei de Gerson, o Toma Lá Dá Cá, em seu favor, e de seus chegados.
Que exemplo estão dando a população, empregados, família?
E qual será o futuro dessa geração que está se formando no século 21?
Que vêem os exemplos é ainda estão aprendendo/conhecendo o que é certo e errado.
E não possuem poder de observação para separá-los.
E como os maus exemplos são quase totalidade.
Eles vão achar que é o certo.
Carpe Diem e Namastê!


CREDICARD HALL e TIME FOR FUN 02/06/11, DESRESPEITO COM CLIENTES. ABRI PROCESSO
http://www.youtube.com/watch?v=93VaFn0fqgo

Nenhum comentário: