sábado, 28 de janeiro de 2012

17/01/12>Honda sintoniza a Rádio Kiss FM, no lançamento do Novo Honda Espetacnológico

Descrição do vídeo.
FOLHA DE SÃO PAULO, 17/01/12, terça-feira.
Informe encarte publicitário especial: Folhas 1,2,3,4, e B4 MercadoPropaganda de Marketing, idealizada para lançamento do novo HONDA CIVIC ESPETACNOLÓGICO.

Como se vê, (no vídeo) num carrão desses (Ecológico), o rádio só poderia estar sintonizado, na estação FM mais roqueira da America do Sul, a KISS FM.
No vídeo de inteira responsabilidade minha, fiz uma montagem com o adesivo que circulou em 2011, idealizado pela rádio, que parece foi proibida a sua circulação, (direitos de imagem?)

Se foi, quem tem os direitos de imagem dos Beatles, pisou na bola, e não deixou ser prestado um serviço de conscientização de pedestres e condutores de veículos, [caminhões, carros, motos, bicicletas, skate, rs]
Eu o tenho em meu carro [atrás na lataria], depois de colocá-lo, nunca mais ouvi buzinas do carro atrás do meu, ou gestos obscenos, quando paro para dar preferência para os PEDESTRES.

Na propaganda atual de hoje da Honda na Folha, na página B4 Mercado num canto diz: NO TRÂNSITO SOMOS TODOS PEDESTRES.
Vamos seguir essa orientação?

Por último: Não trabalho na rádio, e a comunidade que modero no Orkut Kiss Fm Rock And Roll, com 109.000 membros (que a homenageia) também não tem nenhum vinculo com ela.

Procuramos independência, (para não ter rabo preso, rs,) elogiando ou criticando Fatos e Atos, consensados na comunidade, originários da rádio.
Abraços roqueiros

Nenhum comentário: