terça-feira, 7 de maio de 2013


Quem sou eu?

Atualizado 2013
Cidadão paulistano nascido no Brás em 31/08/1943, que pagou de impostos, diretos indiretos, taxas emolumentos de 1958 a 2013, o valor de R$4 milhões e 810 mil reais.
Para ter um patrimônio de raiz de um apartamento de 2 quartos.

Após ter contribuído (por somente uma empresa) 43 anos ao INSS, atualmente recebo de aposentadoria R$3.061,69
E tenho um custo fixo (para preservar a saúde) mensal com 2 vidas de:
Plano de Saúde, R$1.609.76, (na ativa em 2001 pagava R$69,00) e com remédios R$685,00.

Tinha acordo de cavalheiros de sair da empresa em 09/2001, mas em 03/2001 fui dispensado.
Por esse motivo entrei com reclamação trabalhista, que em tese ganhei, pois:
De cada R$10,00 recebidos R$7,00 ficaram para o advogado e o imposto de renda, rs.
Só dando risadas mesmo, para não chorar.

A minha parte como cidadão brasileiro que ama a sua pátria fiz, dei minha contribuição com meu trabalho e o imposto que paguei para o crescimento do país.

Defendi a democracia nas ruas, nos anos de chumbo e participei ativamente de grupos.

Há vários anos, depois de ver tantas nulidades, o poder crescer (corrupção) na mão de quem defendia o Povo. E ver esse pessoal, agir igual/pior aos que foram tirados do poder.
Passei a não acreditar mais em grupos, pois alguém sempre procura tirar vantagens para si, familiares, companheiros, e praticar: O Toma Lá Dá Cá.
(O que me entristece, e ver jovens brasileiros defendendo essas ideologias superadas, com toda a informação disponível na WEB, para conhecimento.

Não alugo ou vendo espaço para publicidade, no meu blog/arquivo ou no meu canal do Youtube.

Milton dos Santos atualmente um anarquista individualista.

Ramo apesar do nome, suas ideias e ações (aplicada a PERA) são voltadas para o bem comum da sociedade como um todo.

Faço como minhas, as palavras (das músicas abaixo) do maior e eterno poeta do Brasil, Cazuza.

Cazuza Ideologia
http://www.youtube.com/watch?v=AuZ6ubVXOoo
Mas, não estou em cima do muro, não, rs

Cazuza - O Tempo Não Para
https://www.youtube.com/watch?v=TrADo_p3nYU
E para mim, o tempo não parou.

Nunca tenha atitudes, ideias, ações, posicionamentos, para aparecer, tirar vantagens ter seus 10 minutos de fama. Tenha sim, comprometimento com elas, e dissemine-as

Um comentário:

Ele disse...

Sr.Milton
Li seu comentário no blog do Reinaldo. Achei no mínimo algo para se pensar.
Vou me apresentar: sou Gilson S. Moreira, sou carteiro, tenho 22 anos, e estou muito revoltado com a situação do meu país.
Vou estudar sobre esse tipo de governo que o senhor nos propõem em seu comentário.
Sou jovem e quero mudança para o meu país! Se essa for a melhor forma de mudar meu país, vou lutar para ela se concretize.