quinta-feira, 10 de maio de 2012


10/05/12, Continuação da Enganação/Enrolação, deste assunto>
07/05/12 CVC Shopping Bourbon/SP venda pacote Show Paul McCartney.

10/05/12, Contato da CVC, que recebi via telefone, e gravei a conversa
10/05/12, CVC, continua desrespeito, com cliente, viagem Floripa, assistir Paul McCartney
http://www.youtube.com/watch?v=rCeDli3QYIg
Descrição que postei no vídeo.
CVC, desdobramento da Enganação, Enrolação, Mau Atendimento, viagem assistir PAUL McCartney
Por si só, o diálogo com o representante da CVC, que diz: OS SERVIÇOS FORAM PRESTADOS, (sic).
Mostra a que nível chegamos no Brasil, da Enganação/Enrolação, com o consumidor.
Mesmo com provas irrefutáveis, não adianta ir a essa Justiça capenga brasileira.
Os poderosos de uma maneira ou de outra, sempre vencem.
E eles sabem disso, e sempre nos meus casos de Enrolações/Enganações, [MUITAS] que fui submetido, nas entrelinhas me mandam ir a JUSTIÇA, rs.
x.x.x.x.x.x.x

09/05/12, resposta a CVC, da solicitação abaixo de 08/05/12
Senhores da CVC, CPF......
Se com todos os dados abaixo, não localizaram a viagem, e porque, não leram o e-mail até o final.
E não me venham com resposta genérica e datada.
Se vocês se consideram uma empresa idônea, deveriam estudar o assunto e reembolsar-me o que julgarem justo pelas falhas cometidas, colocando seus pais e mães como personagens, dos episódios, e aplicando a empatia.
Grato, Milton  e Cremilda.

Com cópia oculta para meus contatos.
x.x.x.x.x.x.x.

08/05/12, solicitação, enganadora, enroladora da CVC
Em 8 de maio de 2012 14:42, Central de Relacionamento CVC <crcvc@cvc.com.br> escreveu:
Senhor Milton,
Agradecemos o seu email, são atitudes como a sua que nos fazem buscar o melhor para os nossos clientes.
Como não conseguimos identificar em que excursão a situação ocorreu, solicitamos que a senhor nos informe o número do C.P.F. do contratante ou o número do recibo da viagem, pois precisamos localizá-la em nosso banco de dados e encaminhar seus comentários para os setores envolvidos. 
Agradecemos sua compreensão e aguardamos uma breve resposta.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento CVC
CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens SA.
Fone:             (11) 2191-8789       gde. São Paulo
Fone:             0300-7898989       outras localidades
Fax: (11) 2191-8434
x.x.x.x.x.x.x.

07/05/12, origem da Enganação/Enrolação/Mau Atendimento
07/05/12 CVC Shopping Bourbon/SP, Enganação, Enrolação, Mau Atendimento, venda pacote Show Paul McCartney.
CVC Brasil Operadora e Agência de Viagem S.A - Shopping Bourbon/SP
Em 11/04/12, ao vermos anuncio na Folha de SP, página A10 Poder, a respeito show Paul, em Florianópolis.
Dirigimos-nos a CVC, e compramos conforme o contrato assinado o pacote:
1-Parte aérea ida e volta, e 7 diárias no Jurerê IL Campanário Villaggio Resort com café da manhã, de 22/04 a 29/04/12
2-Translado pela CGTUR FLORIANÓPOLIS, receptivo da CVC, aeroporto hotel, hotel aeroporto.
3-Ingressos para o Show do Paul McCartney, 25/04/12 camarote coletivo.
Escrito no final do Voucher, em letras maiúsculas: COM RBS PARTICIPAÇÕES.
Sem o translado para o Show, que seria negociado com o receptivo de Floripa.
Total, R$6.893,00 em 10 vezes.
Vendedora: Fátima, que a nossa pergunta informou que os ingressos seriam entregues, no dia que fossemos retirar os vouchers na agência.
3 dias antes da viagem, fomos avisados para retirar os vouchers.
Na entrega dos Vouchers, na CVC do Shopping Bourbon, perguntamos pelos ingressos, e fomos informados por quem nos atendeu que, os ingressos seriam entregues pelo receptivo, assim que chegássemos a Floripa.

CGTUR-Turismo e Receptivo.
22/04/12, domingo, chegamos a Floripa e fomos recepcionados pelo guia da Cgtur, Rafael, perguntamos sobre os ingressos, e disse que nada sabia.
Perguntamos ao motorista Oscar, e respondeu que todos da Cgtur, já estavam sabendo do nosso caso.
Foi conosco até a recepção do Hotel, para saber o apartamento que iríamos ficar.
E nos tranquilizou, dizendo: na segunda-feira, resolveria o caso dos ingressos e o translado ao Show, nos comunicando.
23/04/12, segunda feira, não saímos do hotel, esperando o contato.
E não tivemos nenhum retorno dele (Oscar) ou da Cgtur.
24/04/12, terça-feira, não saímos do hotel, ligando a todos os envolvidos para termos os ingressos em mãos.
Para a CGTUR, liguei às 10h07min, cobrando a não resposta do Oscar, e gravei a Enrolação e Enganação, e postei o vídeo.
CVC Shopping Bourbon, vende pacote Show Paul McCartney, e enrola, engana cliente, PARTE 1.
http://www.youtube.com/watch?v=dc1DMjfgeeA
O enrolador, enganador, disse que dava o retorno em 10 minutos, estou esperando até hoje, 07/05/12, rs.
Disse também que não faziam translados para o Show, depois descobri que levaram, sim, pessoas ao Show.
Mais um desrespeito a ser registrado.
24/04/12, terça-feira
Na sequencia (não gravei as conversas) liguei para a CVC Shopping Bourbon, e RBS Participações, reclamando os ingressos, e também não tive resposta deles até o final do dia.
25/04/12, dia do show, quarta-feira ás 13h49min.
Liguei para a RBS Participações, cobrando a resposta da ligação do dia 23/04/12, disse que não conseguiu ligar-me e informa que deveria retirar os ingressos no portão 8.
Enganação, Enrolação, quando fui ao estádio não era no portão 8,e ninguém sabia dar a informação, onde retirar os ingressos.
Gravação confirma o mau atendimento.
CVC Shopping Bourbon, vende pacote Show Paul McCartney, e enrola, engana cliente, PARTE 2
http://www.youtube.com/watch?v=1Sn_Kim6Kjs 
25/04/12, dia do show quarta-feira às 13h52min, como não tive retorno da Paula, da CVC, do telefonema de 24/04/12.
Liguei e gravei a conversa.
CVC Shopping Bourbon, vende pacote Show Paul McCartney, e enrola, engana cliente, PARTE 3 e final.
http://www.youtube.com/watch?v=3GD_0bNavjI
Enganação, Enrolação, desrespeito com cliente há mais de 35 anos da CVC.
Dados da gravação: Paula, gerente, diz que estava tentando ligar para mim, rs, como se não soubesse o apartamento que eu estava.
Peço o telefone, de alguém da CVC, (celular) que conforme sua informação estaria no estádio.
Diz que não tinha, só tinha do escritório e pediu para ligar de lá (do estádio) se não encontrasse o local para o escritório, a cobrar, rs.
Resultado não tinha nenhum estante grande com logo da CVC, próximo a Santur, conforme alegado na gravação pela gerente.
COMO CONSEGUIMOS ASSISTIR O SHOW
Por termos encontrado uma boa alma em Florianópolis, e acima de tudo, não quis nos fazer de otário, como os demais envolvidos.
Caso contrário NÃO TERIAMOS assistido o Show.
Um motorista de táxi, que foi conosco até o estádio, sem ganhar para isso, e nos auxiliou a descobrir o local correto da retirada dos ingressos.
Estavam na barraca da Santur, sem nenhuma identificação que a CVC com uma pessoa só estava lá dentro.
E ficou nos esperando no bolsão de número oito na volta, até 3 horas após o termino do show (pela confusão relatada abaixo).
E no final só queria receber o que deu o taxímetro, ida R$49,00 estacionamento do táxi R$25,00 e volta R$51,00.
Querem pessoa mais honesta e de caráter integro do que isso?
Será difícil encontrar.
ESTACIONAMENTO NÚMERO 1, RESERVADO PARA PÚBLICO DOS CAMAROTES.
Era o mais próximo do estádio, e não pudemos utilizá-lo, por não termos os ingressos em mãos, para cadastrarmos o veiculo que estávamos
Por esse motivo nos enviaram para o de número 8, rs


ORGANIZAÇÃO DO SHOW
Os QI de Ostra de Florianópolis, não aplicaram a ferramenta de administração (PERA) prevendo o que poderia acontecer na saída do estádio.
Só se preocuparam com a organização da ida para o estádio, a partir das 09h00 da manhã.
E nem empatia aplicaram com o que poderia acontecer na volta, com a saída de 30 mil pessoas ao mesmo tempo.
Na volta determinaram somente uma saída da massa humana.
Bolsões, estacionamento.
8 (oito) longe do estádio, com transporte fretado de ônibus.
Nada podia chegar perto do estádio nem táxi.
Na ida tudo bem, as pessoas chegaram em diversos horários.
Na saída, o FATO lamentável, 30.000 pessoas saindo ao mesmo tempo, embaixo de chuva, para tomar os ônibus, imaginem se não deu tumulto.
Só tinha uma passagem para acesso aos ônibus, e as pessoas foram se aglomerando, como boiada.
Depois de uma hora naquela situação, sem darmos um passo, começamos a exigir que as grades fossem abertas, para termos liberação de mais passagens para a boiada, rs.
O responsável pelo confinamento da boiada, alegava que tinha que falar com o chefe, para tal, rs.
Quando perguntei o seu nome completo e do seu chefe, resolveu abrir a porteira.
ÔNIBUS
O motorista do ônibus que tomamos, não informava os bolsões que estávamos passando (disse que não sabia) e dentro do ônibus que pegamos ninguém sabia.
O resultado, acabamos descendo no final o bolsão 7 e o de número 8 era antes, rs.
E tivemos que voltar para o de número oito, a pé, iluminação deficiente, embaixo de chuva, sem calçada na maioria do trajeto pisando no meio do mato, com barro, atravessando a avenida sem semáforos, foi lamentável.
Além do risco que corremos de sermos atropelados ou assaltados.
E o que é pior não tinha ninguém da Policia Militar patrulhando a área.
Contamos só com a sorte.

O CAMAROTE
Antes do inicio do show, contamos umas 40 pessoas, que pagaram para usufruí-lo.
Os garçons só serviam bebidas, se você quisesse petiscar, tinha que ir a uma mesa, colocada a 10 metros de onde estávamos.
Perguntamos pelos pratinhos de plástico, para colocarmos os petiscos.
E responderam, não foi estipulado em contrato tê-los, rs.
Resultado você tinha que colocar o que queria comer em guardanapos, minúsculos, e levá-los a mesa.
Os garçons avisaram, quando o show iniciar as luzes seriam apagadas.
Acabando ai nossas visitas a mesa para nos abastecermos.
Quando apagaram as luzes, para início do show (memorável) entraram mais umas 60 pessoas, para beber do nosso uísque, e comer nossa comida.
Pois muitos ficaram ao redor da mesa comendo e bebendo sem dar bola para o show.
Outros ficaram atrás de onde estávamos, bebendo as bebidas servidas pelos garçons, conversando em voz alta, dando risadas, ligados pelas bebidas e de costas para o palco, rs.
Tirando o sossego de quem queria assistir o show.
Durante o show todo, ficamos numa ilha cercados de pessoas mal educadas e preocupadas somente em beber.
Ainda fui desacatado por um deles, que queria utilizar nossa mesa como aparador de seu copo.
Seguranças não existiam, devem ter levado algum para deixar entrarem esses elementos.
Provo o que falo, pois 5 minutos antes do show terminar, esse pessoal desapareceu como fumaça, rs.
Esse foi o serviço do camarote que pagamos o valor de R$2.450,00 (2 pessoas).

O SHOW
Mais uma vez, brilhante show do PAUL McCARTNEY.
Que vai ficar na mente e coração, dos poucos do camarote que estavamos e o assistiram com atenção, rs.
Todos os percalços passados, não tiraram o prazer e alegria de assisti-lo, e a energia positiva adquirida.
25/04/12 Show Paul McCartney, em Floripa, completo.
http://www.youtube.com/playlist?list=PL092ABCEA6E26AAA5
Tudo graças ao motorista de táxi, de Floripa, e não da CVC, CGTUR, ou RBS.
Empresas Enganadoras, Enroladoras, que só se preocupam em receber, e os serviços não são prestados corretamente.
O HOTEL O MAIS CARO DE JURERÊ
Foi outra enganação. Enrolação, Mau Atendimento.
Nosso apartamento com duas TVs, de sala, quarto, cozinha, estava cheio de formigas, aquelas pequenas verdadeiras pragas.
As instruções para ligar a TV estavam em todas as línguas menos a portuguesa.
Já as orientações para evacuação do hotel, atrás da porta de entrada, estavam somente em português, rs.
No check-in não recebemos nenhum prospecto orientando os hospedes, sobre localização, atividades e horários de funcionamento.
Mas nos colocaram uma pulseira marcando a boiada, rs, para poder, se sair, entrar no hotel.
Determinação mais absurda, para que serve o cartão chave, que está sempre em poder do hospede?
Na segunda-feira fomos até a praia, (atrás do hotel), para passear,.
A informação que tínhamos era que tinha serviço de praia, mas não tinha.
Para ter um guarda sol ou cadeira, tinha que pagar por ela, no quiosque você não podia consumir e mandar marcar no seu apartamento.
Suíços e Finlandeses, participando de uma convenção no hotel, foram a praia sem dinheiro, e estavam reclamando.
Nesse dia hospede, não podia almoçar no restaurante Self-Service, que estava fechado.
Atendendo exclusivamente, hospedes da convenção da VOLVO, rs.
Piscina.
O absurdo dos absurdos, na sexta-feira, 27/04/12, a tarde fomos até a piscina coberta e aquecida.
Dois casais, com duas crianças pequenas, já estavam lá.
Duas loiras e seus acompanhantes, todos de óculos Rayban, rs, estavam de pé dentro da piscina, esquentando a bundinha, rs.
E utilizando a borda da piscina infantil, como apoio para os copos [de vidro] de bebidas cervejas, e comida (pratos de louça).
Pareciam que estavam numa festa na laje.
Nada contra festas na laje, já fui em muitas.
Agora dentro de piscina, com crianças circulando e pulando os copos, deixados pelo chão é um absurdo.
Contei 8 cervejas, em certo momento um deles, foi colocar mais cerveja no copo, e despejou, o resto que estava no copo, na piscina das crianças, rs.
Fui falar com a pessoa do hotel que os estava servindo, e ela disse que podia.
Ponderei fale com seu gerente, e peça para ele vir conversar comigo.
Passou 10 minutos ela voltou e pediu para o pessoal sem educação, levantar acampamento e sair do local.
Levaram a comida e bebida ainda a consumir, deixando copos e pratos pelo chão, apoiados na borda da piscina infantil, rs
Nem quem estava os atendendo os tirou do chão, e as crianças, continuavam a pulá-los.
Eu fui lá, os recolhi e os coloquei num canto, rs.

Milton dos Santos, apenas um brasileiro observador que não gosta de passar por otário, pois hoje atualmente existem dois distintos grupos de pessoas:
Os ladrões e os Otários.

Com cópias aos citados, no texto, e aos da lista de distribuição abaixo, pois já tivemos algum contato para o bem ou para o mal, rs.
Para as pessoas jurídicas/empresas, em virtude de sempre existir uma Pessoa Física por trás delas, que pode mudar seu comportamento, [caso seja negativo] beneficiando o POVO.

Para:
 Advogados, Amigos contatos, Arael Pires Adv, Assembleia SP Deputados, Bandeirantes Grupo, Bianco Advogados, Cadeirantes, Caixa Aluguel, Casa da Luz, CBN, CVC/CGTUR/DIARIOSC/GRUPORBS/, Cinema, CNBB, Colegas, Colegas Espartanos, Comunidades, Contatos, Contatos F, Crivelli II, Cuba Yoni Sanchez, Datena, Diário SP, E-mails de Vendedores de tudo, que recebo, rs, Elton Fernandes Adv., Decolar, Emirates, Época Revista, Estapar, Facebook, Fácil B, FPF, Fernanda e Frank NY, FHC, Fiat, Folha Teen, Fórum Estadão, Futebol, Hyundai, Imprensa, Imprensa II, Imprensa III, Internet, Inventário, Isto é Revista, Itaú, José Serra, Jose Martins Jornalista, Juizado PUC, Lula, Machado Advogados, Mackenzie, Márcio Advogados, Médicos, Metro Jornal, Ministério Público Federal, Ministério Público SP, NYtimes, Ouvidoria OAB, Palmeiras, Palmeiras Promotor, Panelli Arruda, Partidos Políticos,Passerine Advogados II, Paulo Coelho, Perdizes Revista, PUC, Professoras, Rádios, Revista do Brasil, Revolution Beatles, Secretaria Geral Presidência República,  SECOVI, Segurança, Senadores e Deputados, Shopping Bourbon, Sindicato dos Bancários, Sobrinhos, STJ, STF, Solar das Andorinhas, Super Revista, TEC, TCU, TSE, UNE, Unilever, USP, Vice-Presidência da República, Veja, Vereadores SP.
E aos 44 Ministérios ou Secretarias, totalizando 425 e-mails, de secretários, assessores, e outros.
Texto arquivado no meu Blog/Arquivo Miltons2008, postado na comunidade do Orkut Kiss Fm Rock And Roll com 110.000 membros, que modero, Twitter e Facebook.

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