domingo, 18 de março de 2012


15/03/12 Itaú COBRANDO, pessoa que nada deve.
http://www.youtube.com/watch?v=DrRH8AqHfX0

Mais uma DO DIA DO CONSUMIDOR, ou DIA DO CONSUMIDOR OTÁRIO.

Minha esposa recebe sua aposentadoria, creditada em conta corrente, no Itaú, Agência Vila Pompeia, aberta somente para esse fim.
Não tem talão de cheques, só o cartão de débito para saque.
E recebe essa mensagem de texto em seu celular.
x.x.x.x.x.x.x.

15/03/12
Patrícia: Semana da Renegociação Itaú de 19 a 23/03!
Aproveite oportunidade exclusiva nas agencias.
Duvidas 0800.7261144.
x.x.x.x.x.x.x.

Os senhores –creio- vão concordar comigo.
Minha esposa é esclarecida, e não se abalou.
x.x.x.x.x.x.x.

FATO ou FICCÃO?
A pessoa que a recebe, e nada deve, de imediato pensa/imagina?
A Patrícia, esta me avisando que devo ao Itaú.
 
Como não devo nada, fizeram empréstimo no Itaú, consignado, usando o meu:
Nome, CPF, RG, e agora estão me cobrando, e fica desesperado.
E liga na hora para o telefone.
x.x.x.x.x.x.x.

O Diretor dessa área sem noção, se autorizou isso, deveria ser mandado embora.
Pegou a relação de nomes _todos_ da lista enviada pelo INSS, para crédito dos benefícios de aposentadorias e:
ENVIOU PARA TODO MUNDO, devedores ou não.
Acredito que: 90% dos beneficiários do INSS, que tomaram empréstimos a juros subsidiados, o fizeram atendendo parentes de primeiro grau.
E hoje estão com seus nomes sujos na praça.
Então era mais fácil o Itaú, enviar para todos de sua carteira de devedores, do que separar, os que não devem.
x.x.x.x.x.x.x. 

Recentemente recebi um telefonema de alguém do Bradesco, dizendo que tinham separado um empréstimo para mim, [nem tenho conta no Bradesco] a juros subsidiados vinculados aos meus proventos de aposentadoria do INSS.

Agradeci dizendo não tenho interesse_  não me irrito com funcionários, esse é o trabalho deles.

E sabem o que ouvi?  Mas como o senhor não quer? Não acredito.

Buda em seus ensinamentos diz: A PACIÊNCIA, nos ajuda nesta e em todas as nossas vidas futuras.
Nesta está me ajudando. Nas futuras não sei, rs.

Milton, apenas um brasileiro/paulistano e observador.
Carpe Diem e Namastê!

Com cópia a diversos contatos.

Nenhum comentário: