quinta-feira, 18 de novembro de 2010

16/11/10>CASO 01>ENROLAÇÕES, ENGANAÇÕES, MENTIRAS, MAUS CARÁTERES, PÉSSIMOS ATENDIMENTOS.

Se você é um daqueles que sempre diz: E eu com isso?
Tem uma mensagem para você no final do texto.

IUS RODON VAZ RODRIGUES>OAB/SP 108218, JOSÉ DA CUNHA FIRMINO, ANTONIO CEZAR FIRMINO DA CUNHA, MARIA CECÍLIA FERREIRA LEONEL FIRMINO e RICARDO JOSÉ ARCEDIACONO.

Recebi telefonema do ilustre advogado, em 05/11/10, querendo um acordo comigo, estava dando baixa da empresa, caso contrário estaria protocolando no Ministério do Trabalho, Ação Trabalhista contra a minha pessoa.
Alegando que, (Junior) José da Cunha Firmino era meu empregado até 26/11/2009, quando da compra do estacionamento por sua mulher, e seu irmão.
Deixando bem claro, estou cumprindo o meu papel de avisar, é se não tivesse acordo, [pelo telefone] conversava com meu advogado posteriormente, (sic).
Tentei ainda argumentar dizendo, a empresa [Estacionamento] foi vendida ao José da Cunha Firmino, e seu irmão em 2003.
Pela gravação no Youtube, postada por mim abaixo, fala em postura profissional, mas não quer ouvir, ou eu fazia acordo, ou entrava com a Ação Trabalhista, e na sequencia desliga o telefone na minha cara>
ILUS RODON VAZ RODRIGUES>OAB/SP 108218
http://www.youtube.com/watch?v=dS89OvZIB6Q

Ligação que fiz para quem alega ser meu empregado, esclarecendo os motivos porque estou indo atrás.
E ainda tive que ouvir isso na gravação do José> Se você tem prova porque está ficando preocupado então?
JOSÉ DA CUNHA FIRMINO, parte 1 continua parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=EjSzttiRtzQ
JOSE DA CUNHA FIRMINO, parte 2 e final.
http://www.youtube.com/watch?v=pJFlDPHUGoI

Caro José, estou preocupado em virtude da empresa ainda estar em meu nome, por sua culpa.
E se estiver negativada na praça, quem vai pagar por isso é você e seu irmão.

Sabem como caiu a ficha? Recentemente recebi telefonema do LOCADOR do terreno, depois de 7 anos dizendo: Pode passar aqui para pagar, os recibos estão prontos.
Ponderei que a empresa não era minha há mais de 7 anos, se desculpou. Entendi como um toque dado por ele.

Fui atrás, e fiquei sabendo que uma Construtora comprou diversos terrenos no quarteirão onde está o estacionamento para construir Edifícios.
Então entendi o motivo da cobrança. Creio, deixaram de pagar os alugueis depois que ficaram sabendo da venda do terreno a Construtora.

Eles devem saber e seu advogado, até o dia da venda a Construtora, os alugueis devem ser pagos ao LOCADOR anterior, e depois a quem a comprou [o novo LOCADOR], no caso a Construtora.

Senão serão despejados por falta de pagamento.
Independentemente de quaisquer acertos que a construtora fará para tirá-los de lá.
Acredito, a Construtora deve ter verificado que a empresa, Milton’s Park Estacionamento Ltda. CNPJ: 86.847.100/0001-73, ainda pertence a mim e esposa.

Sabem por que, o agora que se diz meu empregado, não conseguiu passar para o nome dele e do irmão?
Porque tem outra que não deu baixa em Nova Olinda/CE>CNPJ: 01.731.010/0001-60-JOSÉ DA CUNHA FIRMINO-ME> UM BAR.

A história que fiquei sabendo dita por seu irmão mais velho [trabalhava comigo na época] foi que o José havia brigado de faca com um cliente no Bar.
E estava vindo para São Paulo, e se eu poderei dar guarita para ele.

Com se vê, foi para resolver uma situação criada por ele, [não podia colocar a empresa no nome dele] assinamos novo contrato em 26/11/09, conforme pedido do contador.

Passando a parte dele, para sua esposa Maria Cecília Ferreira Leonel Firmino, continuando o Cezar como o outro sócio.

Quanto ao contador e bom frisar é incompetente ou age de má fé.
Por duas vezes trouxe-nos o contrato para assinatura, com data de 26/11/2009, sem a cláusula principal, que mandei colocar. Na terceira colocou>
PARAGRAFO ÚNICO: CONFORME COMPROMISSO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE 01 DE AGOSTO DE 2003 OS SÓCIOS ADMITIDOS, ASSUMEM O ATIVO E PASSIVO DA SOCIEDADE A PARTIR DESTA DATA.

JOSE DA CUNHA FIRMINO, aqui estão às provas.
Os contratos assinados por você e seu irmão
http://www.youtube.com/watch?v=5sJn5cVfvF4
Os documentos nos vídeos comprovam que nada devo, pelo contrário eu e que sou credor de vocês.
As imagens dos contratos, [minhas provas] falam por si só,
Apesar do Lula não acreditar nem em imagens, rs. Esse é o exemplo dado por ele, aos brasileiros.

Liguei também ao contador.
RICARDO JOSÉ ARCEDIACONO, Enganador, está me enrolando desde 2003, saiu do meu bolso o pagamento das custas para transferência da empresa, para os irmãos.
http://www.youtube.com/watch?v=nGR17EwZCM8
Ele é Conselheiro do Palmeiras e faz parte da ENGANAÇÃO DA ARENA, maiores detalhes acessem o meu Blog/Arquivo>
http://miltons2008.blogspot.com/2010/11/031110-palmeiras-enganacao-arena-socios.html

A partir do dia 05/11 sexta-feira as 09h15, minha pressão subiu e não consigo baixá-la [nem com os remédios que tomo] vou dormir em torno de 23h30, quando é 04h00 da manhã acordo, [sempre durmo até 08h00 direto] e na minha cabeça já aflora esse assunto, e não consigo desligar e dormir novamente, a assim vai até as 08h00. Meditação, Ouvir Música, nada resolve.
Depois de 2 dias com pressão na cabeça, domingo 07/11 pus sangue pelo nariz.
Poderia ter tido um INFARTO ou um AVC, e passado para outro lado.
Sorte deles e azar da minha família, que não teria como provar a ENGANAÇÃO. Por ter passado mais de 7 anos, os documentos já estavam esquecidos numa pasta só de meu conhecimento.
Bem como eu não estaria agora, destilando veneno neste e-mail, e devolvendo o estresse para eles, rs. Só dando risada mesmo.
A pressão na cabeça melhorou, mas a pressão continua alta em 12/11, as 12h58 duas medidas 166/106 e 166/98.
Aqui baixei no Youtube, as medições da minha Pressão Arterial, com o titulo>
PRESSAÕ ARTERIAL MILTON
http://www.youtube.com/watch?v=fbIbtw3gnzI

O ilustre advogado ILUS, causador do desencadeamento de todo meu estresse, poderia daqui para frente, aplicar a Empatia, o Bom Senso, ouvir o outro lado com educação, e não AFOGAR os Tribunais com ações desnecessárias.

O ministro Cezar Peluso, Presidente do Supremo Tribunal Federal recentemente atribuiu a demora dos julgamentos ao volume desnecessário de trabalho que é levado ao Judiciário, [cada juiz tem 10.000 ações para julgar] enfatizando NINGUEM LÊ 10.000 AÇÕES.

O ilustre advogado [que é cliente do estacionamento desde a sua inauguração] deve lembrar, quando em 2001, pegou outra Ação Trabalhista de um ex-funcionário meu de nome Noel, [nascido no Estado de Pernambuco].
Não sabia quando o admiti, [indicado por um cunhado, rs] tinha assassinado com uma facada só um desafeto num Bar no bairro de Santa Cecília, a alguns anos [o desafeto mexeu com a mulher dele] foi preso e agora estava em liberdade condicional.
Trabalhou para mim por 2 anos [quem quiser saber o motivo de seu desligamento me envia e-mail], depois de alguns dias que o demiti, recebi a notícia.
Foi atrás da mulher que o tinha abandonado [a mesma do caso acima] e foi encontrado assassinado com diversas facadas na entrada de uma favela de São Paulo.
Fui ao estacionamento com minha esposa, para saber mais detalhes, se podíamos ajudar em alguma coisa, onde estava o corpo, se a mulher pivô de tudo, sabia.
Quando estávamos lá, o ILUS, vem buscar seu carro. E os funcionários falaram, o Noel deu procuração pra ele colocar o senhor no pau.
Fomos falar com ele para avisá-lo [se ele ainda não soubesse] do assassinato do Noel, e até como advogado nos ajudar junto ao IML.
Lembra o que você nos disse ILUS? > FOI BOM, VOCÊS NÃO GOSTAVAM DELE MESMO!
Saiba ILUS, que o Noel apesar de ter matado por AMOR, e morrido por ele. Foi o melhor empregado que tivemos.
Era honesto. Com ele as receitas dos avulsos do mês, suplantava a receita dos mensalistas.
E nós gostávamos dele sim, além de ser registrado, demos a ele, geladeira, fogão, televisão, pagávamos o material para lavagem [o dinheiro era dele] dos carros, o bujão de gás, água, luz, cestas básicas, e 10% do dinheiro arrecadado com os avulsos.

OAB, STF, Polícia Federal, Receita Federal, Ministério do Trabalho, Ministério Público, Cezar Peluso, Conselho Regional de Contadoria, Segurança Pública, todos os meus contatos, Blog/Arquivo e comunidade do Orkut, Kiss Fm Rock And Roll que administro com 112.000 membros.

Senhores que chegaram até esta parte do texto, sabem quem sofre mais nas mãos desse tipo de advogado, as Micro-Empresas, e as de Fundo de Quintal, na primeira Reclamação Trabalhista, FECHA.

Não sei por que fico com o coração partido, quando recebo o catálogo, do que irá a Leilão no Ministério do Trabalho: Mesas, cadeiras, banquetas, computadores, impressoras, sacos de roupas [camisetas, camisas, fraldas, etc.etc.], maquinários de todas as espécies. Eu olhando o catálogo penso, quantos sonhos foram depositados naquela Micro-Empresa, ou de Fundo de Quintal, que terminaram agora na RECLAMAÇÃO TRABALHISTA.

Se quiserem saber como age a maioria dos advogados nas reclamações Trabalhistas me envie e-mail.

Quanto ao ilustre advogado ILUS, pedir JUSTIÇA GRATUITA, ao reclamante.
Informo-lhe, e ao Juiz que vai analisar o pedido, de seu cliente, José da Cunha Firmino CPF. 187.571.328-01.
Na Declaração de Renda do Ano-Calendário 2003 Exercício 2004, consta a compra das cotas da empresa, juntamente com seu irmão Antonio Cezar Firmino da Costa, conforme informação do contador Ricardo.

A respeito do faturamento da empresa quando vendi a eles em 01/08/2003, conforme Compromisso De Venda E Compra era de R$5.000,00, com lavagens e avulsos que ficava para eles, poderia chegar a R$10.000,00 mensais, isso em 2003. Eles agora têm até um empregado que lava os carros. ILUS ele também é meu empregado? rs.

Vendi [eu e esposa] aos irmãos a empresa conforme Compromisso De venda E Compra por R$15.000,00 em suaves pagamentos mensais [o pagamento iria sair do próprio faturamento mensal]

Na época o Adir corretor, arrumou um comprador para o estacionamento que pagava, R$80.000,00 [R$40.000,00 de entrada e 10 pagamentos de R$4.000,00] mas, queria receber o estacionamento sem os funcionários, família, e os agregados.

Com o que iria receber pela venda, eles estavam a menos de 2 anos comigo, daria para pagar qualquer Reclamação Trabalhista e ainda me sobrava muito.

Mas tenho o coração mole, e como minha esposa diz, a maioria não reconhece isso, e acabo sendo ENGANADO, ENROLADO, pelos MAÚS CARÁTERES.
Mas no fim ela sempre concorda comigo em fazer o BEM. E resolvemos vender [dar] para eles o estacionamento.

Sabem por que eles não venderam o estacionamento na sequencia por R$80.000,00?
Porque sabiam que valia até mais, com as lavagens e os avulsos devidamente registrados.
Não o fizeram também, porque ficariam sem fonte de renda mensal, e teriam de pagar aluguel, e queriam continuar morando no bairro, onde fincaram raízes.

Pagando o aluguel [que pesa mais], e todas as outras despesas, Impostos, Seguro do Estacionamento, Alimentação, Água, Luz, Material de Limpeza, [empregados não pagavam] no máximo chegaria a R$7.000,00, por mês.
Sobrando R$3.000,00 x 86 meses [7 anos e 2 meses, até outubro de 2010], colocaram no bolso, o valor equivalente a> R$258.000,00.

Como alegam que o estacionamento era meu até 26/11/2009.
Tenho a receber por Apropriação Indébita o valor de R$75.000,00 lucro liquido do estacionamento no período [75 meses x 1.000,00], considerando as despesas mensais de R$9.000,00 [7.000,00 + R$2.000,00[salários dos meus empregados Cezar e José + INSS+FGTS].

Em vista do acima narrado, estou pesquisando e analisando a possibilidade de fazer um BO [Boletim de Ocorrência] pedindo Garantias de Vida, [sei muito bem com quem estou lidando], contra:
José da Cunha Firmino, pelos motivos acima

Antonio Cezar Firmino da Cunha, por ser irmão e ter assinado o Contrato de Compra e Venda, em 01/08/2003.

Maria Cecília Ferreira Leonel Firmino, por ser esposa e saber de toda a trama.

Após o Boletim de Ocorrência, pretendo analisar e definir quais Ações entraremos na Esfera Cível ou Criminal, representado por um advogado.
>Ação cobrando a multa de R$15.000,00 de acordo com a cláusula [descumprida] 6º. Do Compromisso de Venda e Compra firmada em 01/08/2003.

>Exigindo a apresentação em juízo, de documentos comprobatórios que a empresa Milton’s Park, nada deve na praça.

>Ação de Apropriação Indébita, R$75.000,00.

>Falsidade Ideológica, assinou documentos que agora não reconhece.

>Ação de Danos Morais, [caso ganhe] destinarei o valor a Instituições Beneficentes, indicadas pelo Judiciário.
Ou se não tiverem dinheiro, sugerir ao Juiz que condene os culpados por 2 anos>
Todas as sextas-feiras das 20h00 as 06h00 receberem da ambulância, [junto com os enfermeiros]os acidentados, esfaqueados, baleados, ainda com vida, transportando-os nas macas para dentro do Pronto Socorro do Hospital Das Clinicas.
No domingo das 06h00 as 18h00 lavarem corpos no IML, dos que passaram para o outro lado.

Quem sabe aprenderiam nas suas atividades e no dia-a-dia, a ter EMPATIA, BOM SENSO, e tratarem as pessoas com mais AMOR.

Aos que me lêem, e não fazem parte desse time>Fiquem espertos, em algum momento de sua vida, [se já não foram, rs] serão Enrolados, Enganados, cruzarão com Mentirosos, Ouvirão Mentiras, lidarão com Maus Caráteres, e terão Péssimos Atendimentos

Não basta andar com o RADAR central ligado, se os periféricos estão desligados, rs.

Ah! Por que toda hora no meio ou final do texto escrevo, rs? Porque estou dando RISADAS. Por que não?

Apesar do estresse que passei [depois que fiz este texto] já estou recuperado, rs.

Milton dos Santos, apenas um brasileiro observador, pensando que, sua fala e escrita farão diferença para alguém.
Namastê.

Nenhum comentário: