segunda-feira, 20 de abril de 2009

O meu repúdio a comunidade SÓCIOS DO PALMEIRAS>


Que deixo aqui registrado, para mais pessoas [observadores] conhecerem e saberem, como anda a imoralidade e desonestidade no Brasil, [vinda de exemplos dos 3 poderes] que contaminou pessoas jurídicas e físicas.

Já que alguns dentro do Palmeiras [vice-presidentes, conselheiros, diretores, diretores adjuntos, situação, oposição e alguns sócios] estão sofrendo nas mãos do presidente eleito Belluzzo, que é integro/ético/transparente em suas ações.
E como era esperado de algumas ratazanas, estão fazendo de tudo para miná-lo.
Mas não vão conseguir, nós os sócios do bem, estamos atentos.

E que essa moralizando imposta pelo Belluzzo, [com apoio dos bons que existem no Palmeiras] no clube, contamine os demais clubes, pessoas jurídicas e físicas do Brasil.

Será a ONDA DA ESPERANÇA, e quem sabe, com os bons exemplos passados de uns para outros, daqui a 30 anos, as novas gerações poderão viver no BRASIL [sem as Leis de Gerson, Vendetta, e Ormetá] com PAZ e AMOR, a tudo e todos.

A MENSAGEM ABAIXO AJUDA A PENSAR NISSO>
INICIO “ALVORECER” DA ERA DE AQUÁRIO>
http://www.orkut.com.br/Main%23CommMsgs.aspx?cmm=63498&tid=5302722535255181986&na=4%20

Agora se quiserem conhecer as postagens que fiz na comunidade>[se ainda não as apagaram]>

Sócios do Palmeiras
http://www.orkut.com.br/Main%23Community.aspx?cmm=179144

Terão que pedir autorização para entrar [ser membro] ela é moderada.
E apenas membros poderão ler as postagens [privacidade do conteúdo].
A comunidade aplica a LEI DA ORMETÁ, descaradamente.

Meu repudio é pela falta de BOM SENSO, já que vivemos num país democrático.

Por terem criado uma REGRA, que vai nitidamente contra as minhas postagens, liberdade de expressão e livre-arbítrio.

Eu não criei os FATOS NEGATIVOS, apenas os relatei, e demos 12>SUGESTÕES, que foram consensadas por 68 sócios, e sabemos que o Pessoal do Palmeiras [os bons, os maus] sabem delas, bem como o Belluzzo.


A comunidade serve pra que então? Se não é para lutar pelos direitos dos sócios, e pela moralidade e ética?

Agora, ao invés de serem defendidas por eles, [moderador e seus chegados] por se tratarem de justas solicitações, e consensadas por 68 sócios, ou ficar em cima do murro, deixando o barco correr, pressionaram-me de todos os jeitos, e como os argumentos que postaram, [defendi todos] citando FATOS NEGATIVOS.
Começaram a me mandar abrir uma comunidade, que era chato, São Paulino, da oposição, etc..

Como fui segurando as pontas, CRIARAM A REGRA>

Jose Antonio
NOVA REGRA
Esta Comunidade foi criada, pelo grande amigo Ronaldo com a finalidade EXCLUSIVA, de se tornar um meio maior de integração entre os Sócios do Palmeiras, e ultimamente vem sendo desviada tal finalidade; a fim de que isso não mais ocorra, ficam estabelecidas as Regras abaixo:1- TÓPICOS APAGADOS SEM PRÉVIO AVISO:2- Autopromoção - Aqueles que demonstrem que a unica finalidade é a de se promover.3- Críticas - Pois no Clube atualmente existem canais sérios e competentes, para tal finalidade.4- Multicoloridos - Em virtude de se tornarem por demais cansativos a nossa leitura.Conto com a colaboração de todos.Obrigado5-Comunidade EXCLUSIVA para integração entre os sócios do Palmeiras, para que possam trocar idéias e conhecer melhor aqueles que muitas vezes trombamos todos os dias mas nem sabemos qual o seu nome.

Que vou respondê-las por aqui>

Item 1> Tópico DITATORIAL.
Item 2> Tópico DITATORIAL, quais parâmetros vão adotar? Estou levantando a bandeira da moralização, para de fora do Clube, tentar ajudar ao Belluzzo, e os bons do Palmeiras.
Esse som espelha minha posição>
Cazuza – Ideologia
http://www.youtube.com/watch?v=9xMGHqLqzNk

Item 3> Tópico DITATORIAL, nunca fiz criticas, só citei FATOS NEGATIVOS, comprovados.
Item 4> Tópico DITATORIAL, cansativos a nossa leitura, cansei de informar que era para facilitar a leitura do texto, é como marcar textos, com caneta Pilot Lumi Color 200, para melhor entendimento.
Item 5> Tópico DITATORIAL, Trocar ideias? Conhecer com quem trombamos?, Dessa maneira?

O meu objetivo enquanto lá, foi atingido, porque sei que os bons e os maus do Palmeiras, estão cientes dos assuntos que tenho postado.
Principalmente algumas sugestões que os bons, já estão viabilizando, e nada que os maus façam ira mudar meu mundo>
The Beatles --Across the Universe
http://www.youtube.com/watch?v=fO4RfVeOyRQ
Através do universoPalavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo depapelElas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universoUm monte de mágoas, um punhado de alegrias estão passando porminha menteMe possuindo e acariciandoGlória ao mestreNada vai mudar meu mundo

Quanto aos de lá que só querem aplicar a LEI DE GERSON da VENDETTA e ORMETÁ

Já abri uma comunidade>
PALMEIRAS>Sócios e Torcedores
http://www.orkut.com.br/Main%23Community.aspx?cmm=84747301
Que convido os bons a participarem

Por último>

Dedico também o som abaixo, aos sonhadores, e quem sabe os invejosos, e preconceituosos, que julgam as pessoas, sem bem conhecê-las, aprendam alguma coisa com ele.

Susan Boyle - Les Miserables
http://www.youtube.com/watch?v=RxPZh4AnWyk&NR=1

I Dreamed A Dream

Eu Tive um Sonho
Houve um tempo quando os homens eram amáveis
Quando suas vozes eram suaves
E suas palavras convidativas
Houve um tempo quando o amor era cego
E o mundo era uma canção
E a canção era excitante
Houve um tempo... então tudo deu errado
Eu tive um sonho num tempo que já se foi
Quando esperanças eram elevadas e valia a pena viver
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Eu sonhei que Deus estaria perdoando
Então eu era jovem e destemido
Quando sonhos eram feitos e usados e perdidos
Não havia nenhum resgate a ser pago
Nenhuma canção desconhecida, nenhum vinho intocado
Mas os tigres chegaram à noite
Com suas vozes suaves como trovão
Tal como eles rasgam sua esperança em pedaços
Tal como eles transformam seus sonhos em vergonha
Ele dormiu um verão ao meu lado
Ele encheu meus dias de maravilha infinita
Ele fez da minha infância o seu êxito
Mas ele se foi quando o outono chegou
E ainda sonho com ele vindo até a mim
E nós viveríamos juntos os anos
Mas há sonhos que não podem acontecer
E há tempestades que não podemos desafiar
Eu tive um sonho que minha vida iria ser
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente agora do que parecia
Agora a vida matou o sonho que tive

Nenhum comentário: