quinta-feira, 1 de março de 2012

13/5/11 ITAÚ PLANO DE APOSENTADORIA APOSENTADOS

Enviando para os locais e destinatários nos endereços abaixo, pelos Correios com>
Aviso de recebimento AR>
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ITAÚ UNIBANCO
ROBERTO EGYDIO DE SOUZA ARANHA
PRAÇA ALFREDO EGYDIO DE SOUZA ARANHA, 100
TORRE OLAVO SETUBAL-PISO ITAÚSA
JABAQUARA/SP/SP
04344-902
Carta Registrada>
FUNDAÇÃO SAÚDE ITAÚ
RUA BOA VISTA, 364
CENTRO/SP/SP
01014-000
Carta Registrada>
UNIBANCO SAÚDE SEGURADORA S/A
Avenida Eusébio Matoso, 1375.
Edifício Company I - 11° andar
A/C Reembolso Saúde Livre Escolha.
Bairro Butantã – São Paulo / SP
CEP: 05423-180
x.x.x.x.x.x.x.
Aos abaixo enviei por e-mail, tanto a 1º. SOLICITAÇÃO, quanto a 2º. SOLICITAÇÃO.
Gestão Corporativa de Crises; Sac Personnalité Ricardo Leme;
Sac Personnalité Judite; Sac Personnalité Elisangela; Sac Personnalité;
Unid Adm Benefícios Elizabeth; Gerencia Sac Personnalité Karen;
Qualidade Ana Lima; Estela Ferreira de Andrade; Qualidade Saude Cinthia;
Qualidade Saude Simone; Qualidade Saude Sergio; Qualidade Saúde Tiago;
Itau responde; Fale Previdência; Qualidade; Fabio;viviane.fumagalli@itau-unibanco.com.br;
Marilu. Rodrigues @ Itaú Unibanco . com . br
2o. SOLICITAÇÃO 27/03/11
Senhores, como não sei a quem enviar, e não tive resposta da primeira solicitação.
Novamente estou enviando a todos que tive contado do ITAÚ, [solicitando confirmação de recebimento] que de uma forma ou outra, estão envolvidos em pendências que tenho com vocês.
Espero que alguém [por favor,] envie para a área correta que se digne responder a postagem abaixo.
Não consegui enviar ainda, para o Roberto Egydio Setúbal, rs, via Conselho de Administração.
Uns dizem que é para remeter: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 707, outros para Av. Brigadeiro Faria Lima, 3400, rs.
x.x.x.x.x.x.x.
Abaixo descrição do assunto, que creio ter o meu direito de resposta.
SIM, você tem direito e vai ser incorporado ao Plano de Saúde dos Aposentados do Itaú.
NÃO, você não tem direito pelos seguintes motivos......
x.x.x.x.x.x.x.
Para ajuda da análise e resposta, estou enviando os seguintes arquivos:
Primeiro Arquivo: 0012
Titular Milton dos Santos, da Unibanco Saúde, Estipulante Banco Itaú, Subestipulante BANCO ITAÚ-APOSENTADOS LEI-ATÉ 30/06/2007.
Pergunto: Quer dizer que tinha direito até 30/06/2007?
Se não tenho mais qual o motivo?
Segundo Arquivo: 0013
Fatura mensal de 01/04 a 30/04/2011, com vencimento para 15/04/11, valor R$1.609,76.
Estipulante Milton dos Santos, da Unibanco Saúde Seguradora S/A, Subestipulante 9001.007.00016068-Milton dos Santos, Corretor Marcep Corretagem de Seguros Ltda.
Pergunto: Qual o motivo da discrepância do primeiro arquivo para o segundo?
Voltei a pagar a partir de 2007, novamente para o Plano de Saúde que atendia os funcionários.
Não devo voltar a ser incorporado ao Plano dos Funcionários?
Consta no site abaixo.
http://www.temposaude.com.br/
A Tempo Saúde, é o resultado da união da Unibanco Saúde e da Gama Saúde.
Pergunto: Maior comprovação que essa, não existe, portanto peço minha reintegração ao Plano de Saúde, dos funcionários agora do Itaú.
Ou não entendi errado?
Terceiro Arquivo: 0014
Carta de Concessão de minha Aposentadoria Por Tempo de Serviço 42 anos.
É meu único emprego registrado em carteira foi com o Unibanco.
Esclareço que desde março de 2001, não exerço trabalho remunerado, e não estou vinculado a nenhuma empresa, como sócio ou dono.
Como poderão confirmar pelo Imposto de Renda, desses anos. Se necessário envio-lhes para comprovação.
Por outro lado, sempre contribui ao Plano de Saúde do Unibanco, desde a sua implantação, como funcionário de 1972 [época Intermédica] até minha saída em 2001, portanto 29 anos.
E tenho direito conforme a LEI, a permanecer no Plano dos Funcionários Por Prazo Indeterminado, ou seja até morrer, e minha ESPOSA idem.
Pergunto: Se não tenho direito, qual o motivo?
Quarto Arquivo: 0015
Recadastramento Lei 9656 de 05/06/98.
Deveria ter feito o meu recadastramento conforme pesquisei e descobri esse formulário no site Unibanco Seguros.com. br?
Se for isso, não deveria ter sido avisado?
No início de junho/2004, recebi correspondência [ou assina ou está fora] para devolver até 30/06/2004, [que iria passar para o Bradesco] informando:
O Unibanco ira arcar com 25% do custo total do seu plano de saúde e ficara isento da co-participação tendo que optar pelo mesmo até 30/06/2004, para garantir sua manutenção no Plano de Saúde.
É esse o motivo? Tenho que refazer o cadastramento?
x.x.x.x.x.x.x.

Ah, para os que acham que não tenho o que fazer, e fico disparando e-mail para tudo e todos.
Respondo: Quando trabalhava só pensava no Unibanco, para fazer jus ao meu salário, e ser o mantenedor do meu lar, deixando até minha família de lado, e meus interesses pessoais.
Agora como tenho tempo, só penso na minha família [hoje faço pelos netos o que não fiz para minhas filhas] e em assuntos do meu interesse, [e quem me pede ajuda, como o caso Hyper Game canal 11 Gazeta que passa 01h00 da manhã, rs] para não ser Enganado, rs.]
Como ficam perguntando também quem sou eu, o que pretendo vou responder.
Atualmente um observador que anda com os radares ligados [Central e Periféricos] e um Anarquista Individualista, rs.
As pessoas que defendem esse ramo do Anarquismo, não fazem parte de grupos.
Com os exemplos que recebemos depois dos anos de chumbo, das pessoas que assumiram o Poder, pois todos lutavam por melhores condições de vida do povo.
E hoje a maioria faz parte dos 3 Poderes da República.
Não respeitam a Constituição que ajudaram a elaborar, e legislam por Medidas Provisórias.
E o que se vê, é uma corrupção desenfreada, o toma lá da cá, e a Omertà, que contaminou a Sociedade Brasileira, [empresas e pessoas físicas].
Por isso, não faço parte de grupos, pois alguém sempre procura dentro do grupo, levar vantagens para si ou seus chegados.
Porém os que defendem esse ramo do Anarquismo, apesar de suas ações pareceram individualistas são pensadas, analisadas, aplicada a empatia, e se divulgadas, estão voltadas para o BEM COMUM das pessoas.
Namastê!
Milton dos Santos
x.x.x.x.x.x.x.
1º. SOLICITAÇÃO, enviada por e-mail em 20/03/11, sem resposta.
UNIBANCO SAÚDE SEGURADORA> PLANO APOSENTADO LEI 9.656/98, não está sendo respeitada.
Com cópia para Roberto Egydio Setúbal, Pedro Moreira Salles, [por site, blog, ou carta] todas as pessoas do Itaú por e-mail que tenho contato, por um motivo ou outro constam no meu Outlook, por pendências Itaú/Unibanco não resolvidas.
Desde março de 2001, quando fui mandado embora do Unibanco.
Sabedor da Lei 9.656/98, optei em permanecer no Plano de Assistência Médica, pagando a minha parte que era R$69,00 conforme Lei em vigor.
E deveria pagar a parte do empregador, junto ao Plano de Saúde da época, GAMA SAÚDE, que atendia os funcionários.
Tudo corria bem, nem cobravam a parte da empresa.
Talvez fosse o reconhecimento pelos 43 anos que trabalhei no Unibanco, rs.
No início de junho/2004, recebi correspondência [ou assina ou está fora] para devolver até 30/06/2004, informando:
O Unibanco ira arcar com 25% do custo total do seu plano de saúde e ficara isento da co-participação tendo que optar pelo mesmo até 30/06/2004, para garantir sua manutenção no Plano.
de Saúde.
Informaram que não teria mais direito, a Lei 9656/98, pois a assistência médica tinha passado para terceiros.
E que o contrato coletivo que fazia parte com o GAMA SAÚDE tinha sido encerrado.
E o Gama não possuía contratos individuais para fornecer aos beneficiários.}
Não acreditei, pois a Lei, diz que o Aposentado deve acompanhar os Planos dos funcionários na ativa.
Reuni um grupo de aposentados na mesma situação da minha, e fomos ao Sindicato dos Bancários/SP.
Como eles estavam mais preocupados na época com a ENGANAÇÃO da BANCOOP, nos ENROLARAM, nada fizeram, e não sabendo mais a quem recorrer, compulsoriamente assinamos a ENGANAÇÃO para não ficarmos sem plano de saúde.
Eu assinei mas coloquei uma ressalva, que acredito agora me da o direito de participar do Plano dos funcionários.
E todos sabem o que representa um plano de saúde para quem já está no limiar da existência.
Mesmo os bons, quando você começa a ficar caro para eles, mandam o paciente para casa, e vão colocando obstáculos até a família pedir para desligar o tubo.
Sorte tem os políticos, tipos ex-presidente José Alencar, já passou por mais de 17 cirurgias devido ao câncer que esta lutando, pagas com os abusivos impostos que pagamos direta e indiretamente.
Se fosse qualquer outro cidadão, dependente de Planos de Saúde, já teria passado para o lado de lá, há muito tempo.
E o atendimento aos que necessitam e dependem do governo e de seus hospitais, que morrem na porta ou nos corredores, sem atendimento médico, é triste, muito triste.
Na sequencia passaram o Plano para o Bradesco Saúde.
Eu que pagava R$69,00 por mês, passei a pagar R$948,19 por mês.
Valores pagos por mim, esses anos e a quem:
11.378,30, Ano 2004, Bradesco Saúde, CNPJ.92.693.118/0001-690.
11.282,17, Ano 2005, idem
12.076,32, Ano 2006, idem
6.039,44, Ano 2007, idem
7.552,44, Ano 2007, Unibanco AIG Saúde, CNPJ. 04.570.715/001-30, como se vê voltou para o Unibanco
15.497,42 Ano 2008, idem
16,781,00 Ano 2009, Unibanco AIG Saúde Seguradora, alteração razão social, mesmo CNPJ.04.570.715/001-30
Ano 2010, necessito receber o informativo para Imposto de Renda de 2011, ano base 2010, e Extrato Anual de Sinistros Pagos como recebia do Bradesco, arquivos anexos.
Preciso fazer meu imposto de renda.
E PRINCIPALMENTE VOLTAR A PARTICIPAR DO CONTRATO COLETIVO DOS FÚNCIONÁRIOS AGORA DO ITAÚ/UNIBANCO.
Se mais uma vez, dizerem que não tenho direito, mostrem o formulário que assinei com a ressalva.
No Itaú, os aposentados, têm até fundação;
http://www.fundacaoitaubanco.com.br/
O que se nota pelos vídeos do Youtube, [abaixo] existe um trabalho de bastidores para desvincular totalmente a Unibanco Saúde Seguradora, Qualidade Saúde, do nome do Itaú.
Por que digo isso? Porque até com a rede de cinema ficaram, mas não querem ficar onde estão os carrapatos, rs.
Dizia um saudoso colega do passado, que já passou para o lado de lá, rs.
Fusão de negócios é porteira fechada, fica com a boiada, e os carrapatos.
Um banco que teve um resultado astronômico, não deveria dar esse tratamento a pessoas que deram parte de sua vida, ao crescimento do banco [Unibanco].
Sou do tempo em que o João Moreira Sales, passava na sobreloja do edifício Patriarca, eu era continuo e tinha uma mesa próxima à passagem, ele fazia questão de bater nas minhas costas e complementar perguntando, tudo bem com você, está gostando do serviço?
Eu chegava a minha casa e contava para todo mundo, parentes, vizinhos, colegas, que o dono do banco falava comigo.
Parecia que era uma recompensa maior do que recebia de salário.
Gostaria de esclarecimentos, também porque os Aposentados do Unibanco estão tendo esse Atendimento:
Vídeos no Youtube>
19/03 ITAÚ/UNIBANCO QUALIDADE SAÚDE PÉSSIMO ATENDIMENTO E ENROLAÇÃO.
21/10/10 ITAÚ UNIBANCO SAÚDE Enganação no atendimento de clientes, parte 2 e final
21/10/10 ITAÚ UNIBANCO SEGURADORA, Enganação no atendimento de clientes, parte 1 continua parte 2
Até como já disse acima sei por que, mas gostaria de ouvir justificativas de vocês.
Outro motivo: Devem existir bem poucos que estão se usufruindo desse Plano de Aposentados fajuto, você paga quase o valor de mercado, para tê-lo.
Muitos que conheço quando veio o aumento desistiram, alguns permanecem como eu.
Como somos poucos, vão fazendo pouco caso, e prestando mau atendimento, para desistirmos, ou morrermos de infarto num atendimento como os acima, ou morrermos naturalmente daqui a alguns anos e o Plano extinguir-se por falta de segurados.
Não esqueçam que dentro de alguns anos vocês vão estar do lado de cá.
Namastê.
Milton dos Santos

Nenhum comentário: