sábado, 20 de agosto de 2011

15/08/11> CREDICARD Mastercard, Cartão de Crédito Platinum, bloqueado indevidamente, e desrespeito com o cliente.

ANTES UM ESCLARECIMENTO.
Nunca diga não tenho nada com isso, por que você me envia e-mail?
Envio e-mail com cópia para você, porque em algum momento de minha vida, mantivemos contato individual, comunidades, ou pela empresa que você trabalha.

Quanto ao envio para autoridades, partidos políticos, sindicatos, imprensa [quarto poder], os envio porque são as pessoas que podem mudar o seu comportamento, ou intervir e mudar atitudes, de corruptos e corruptores, que já contagiou a sociedade brasileira.
A maioria das pessoas perdeu a vergonha, ética, educação, e respeito com pessoas e contribuintes.

Atualmente o que chama a atenção é a sem cerimônia que somos tratados.
Tudo é muito didático, ostensivo e escancarado, em agredir inteligência das pessoas e contribuintes, enganando-os e enrolando-os.
Se quiserem conhecer um caso clássico que roubou durante 4 anos, crianças, adolescentes, jovens e idosos, [se não tiver medo de abrir links, clique no abaixo e irá para meu blog/arquivo]:
http://miltons2008.blogspot.com/2011/08/080811operadora-091-denuncia-foi.htm
Se tiver medo, digite ou cole na pesquisa do Google:
08/08/11>OPERADORA 091- DENUNCIA foi resolvida em parte: Não está veiculando mais programas na TV GAZETA, CNT e MixTV.
E também terá acesso ao meu blog/arquivo.
E não faço nada, para obter reconhecimento, gloria, poder, dinheiro. Faço porque estou envolvido.
Sabem a história do Mestre e o Discípulo, que caminhavam cedo na praia, infestadas de estrelas do mar, ressecando ao sol?
O Mestre caminhava uns 100 metros, parava e jogava uma estrela de volta ao mar.
O Discípulo vendo aquilo, não agüentou e disse: Mestre que diferença vai fazer, são tantas estrelas?
Ao que o Mestre respondeu: Para aquela vai fazer diferença.
x.x.x.x.x.x.x.

VAMOS AO CASO DE HOJE.
#Será que acontecem só comigo?
x.x.x.x.x.x.x.

Em 15/08, fui ao escritório da Emirates, em São Paulo, Capital, para acertar compra de passagens área para uma viagem à China.
Após o ótimo atendimento dada pela atendente de nome Areta , gastou comigo e esposa [55 minutos] para acertar o plano da viagem, quanto aos vôos de ida e volta, à China.
Quando estava tudo planejado e conferido, à 12h00 fui finalizar a compra, e dei a atendente Areta, para passar o cartão de Crédito Credicard Mastercard Platinum.
E começou o constrangimento que passei por culpa do Credicard.
Após a recusa da finalização da compra duas vezes.
Já estava para ligar para o Credicard, quando recebi uma ligação no meu celular, do telefone> 3232-8000
E quem ligou, pedia confirmação se era eu realmente que estava utilizando o cartão.
Disse que sim, e do outro lado disseram que dentro de um minuto, meu cartão estaria liberado.
Grande mentira e desrespeito com o cliente, meu cartão continuou bloqueado.
Tentamos mais duas vezes e continuava bloqueado, rs.
Se não estivesse com meu cartão VISA Citi, Platinum, que usei e não tive problemas, minha compra não teria sido concluída.
Teria então gasto o tempo da atendente da Emirates, passado constrangimento e saído de lá sem efetuar a compra.
Após a saída da Emirates, passamos no Shopping Eldorado, para almoçar na Chopperia Von Kessel, [onde sempre almoçava quando trabalhava, Ufa, já faz tempo, 10 anos, rs]
No final do almoço às 14h19, dei para pagar a conta de R$92,80 e o cartão Credicard, continuava bloqueado.
Novo constrangimento, junto ao restaurante, ainda bem que o pessoal de lá me conhece.
Usei novamente o Visa e finalizei a venda a crédito sem problemas.
Na minha reclamação, [quando cheguei a minha casa e liguei a eles] gravei a conversa que tive de 22 minutos, postei no Youtube somente os 5 minutos finais.
1508/11 Credicard cartão de crédito bloqueado passei constrangimento.
http://www.youtube.com/watch?v=KKaYxjr4sU0&feature=related

Milton dos Santos
Atualmente um Anarquista Individualista.

Com cópias as autoridades e todos os meus contatos, Ministério Público SP, Polícia Federal, Advogados, Amigos Contatos, Bandeirantes Grupo, Cadeirantes, Caixa Aluguel, CBN, Colegas Espartanos, Comunidades, Contatos, Contatos F, Diário SP, Época Revista, FPF, FHC, Filhas Genros, Folha Teen, Futebol, Imprensa, Imprensa II, Imprensa III, Isto é Revista, Marcelo/Suely, Médicos, Ministério Público SP, Ouvidoria OAB, Palmeiras, Palmeiras Promotor, Panelli Arruda, Paulo Coelho, Perdizes Revista, Datena, Professoras, Rádios, Revista do Brasil, Segurança, Senadores e Deputados, Super Revista, TCU, TSE, UNE, Veja, e outros que lembro depois. Texto arquivado no meu Blog/Arquivo, postado comunidade do Orkut Kiss Fm Rock And Roll com 120.000 membros, Twitter, Facebook,



Nenhum comentário: