segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

25/02/11 Dilma veio cobrar pessoalmente o Alckmin e Kassab, para saírem de cima do muro.
www.youtube.com/watch?v=A61YWojMhX8
MUNDIAL DE 2014/SP
E-mail que enviei a presidente em 22/02/11, apenas coincidência
A Presidente Dilma>Assuntos Mundial 2014, Olimpíadas 2016 e Discursos
miltons2008.blogspot.com/2011/02/presidente-dilmaassuntosmundial-2014.html
Dilma veio cobrar os gestores de São Paulo, trazendo com ela o apático e perdido Ministro dos Esportes, Orlando Silva.
Ora fala uma coisa ora fala outra, e só embaralha o entendimento de quem o ouve.
Antonio Palocci, [seu fiel escudeiro e fiel da balança] participou também da COBRANÇA.
O Kassab aparece em certo momento do encontro fazendo graça, [sem graça pelo sorriso da presidente, eu assisto Lie To Me, rs] tentando quebrar o gelo, e desviar a COBRANÇA, que deve ter sido pesada.
A opção dos dois [Alckmin/Kassab] e levantar o estádio corintiano.
Devem ter alegado, que o principal problema é a ação do Ministério Público Estadual para cancelar a concessão do terreno de Itaquera, mas até abril resolvem tudo.
Cara Dilma, o problema é mais grave do que parece, [Alckmin, chegou agora e está entrando na dele] não acredite no Kassab.
A principal preocupação do Kassab atualmente e mudar de partido. Sua administração frente à Prefeitura é medíocre.
A cidade está abandonada, sem nenhum Planejamento, para os graves problemas que enfrentamos.
Hoje 27/02 domingo novas enchentes na cidade de São Paulo. Uma delas na Rua Turiassu com Av. Pompeia
O Kassab é responsável pela liberação e construção no local do Projeto, mal feito, e sem Planejamento de Execução, da Arena Unimed, ex-Arena Palmeirense.
Os dirigentes do Palmeiras na época, [o promotor José Carlos Freitas, sabe o que estou falando] ameaçaram com declarações na imprensa, colocar as torcidas organizadas, que não tem conhecimento da política nefasta dentro do clube, contra a Prefeitura e ele [com medo?] autorizou a ENGANAÇÃO.

E liberou a construção [até agora só implodiram o clube] sendo que, o principal ele não fez, que seria a CONSTRUÇÃO DE 2 GALERIAS no local, para acabar com os problemas crônicos de enchentes, no local.

Sou Palmeirense, mas vamos deixar de lado nossas preferências e torcida, [o Lula é Corintiano, e tem preferência pela Arena do Corinthians, rs] e aplicar o BOM SENSO, ainda sou pela adequação do estádio do Morumbi, para abertura do Mundial em São Paulo.
O Kassab se especializou em Discursos otimistas, ou seus Assessores/Aspones são péssimos, pois suas ações são sofríveis. Ou ele não ouve ninguém, ou atrás tem algo que não sabemos.
Aumentar as passagens de ônibus da forma que ele aumentou acima da inflação, com a frota capenga que tem a cidade, foi um erro.
Os estudantes [sem ajuda ou presença da UNE-Chapa Branca. Saudades da UNE do passado, rs] estão se mobilizando em passeatas semanais, contra o aumento.
Se tivéssemos QUALIDADE nos serviços de ônibus, ainda poderia ser argumentado esse aumento, mas não temos.
Outro erro, foi o aumento da Tarifa da Inspeção Ambiental Veicular para o ano de 2011 [não sabemos para onde vai o dinheiro arrecadado] e agora por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo 22/02, o aumento foi cancelado
Como se vê, Planejamento não existe dentro da Prefeitura de São Paulo, que justifique os atos do Prefeito.
Dilma coloque alguém de sua confiança máxima no processo, tire da frente o Kassab, Alckmin, Orlando Silva, que terão que se reportar a essa pessoa, que imporá as diretrizes.
Procure entender também qual o motivo que o seu Joseph Blatter da FIFA, não quer o Morumbi abrindo o Mundial
http:// globo esporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,, MUL1323020-9825,00 .html
Aí tem algo nebuloso, ou estou enganado? Já que o Ricardo Teixeira, [desde 1989 no poder] concorda com a FIFA sobre o Morumbi não sediar a abertura
E imponha a sua vontade como Presidente do Brasil, e representante do povo.
Que seja dado empréstimo ao São Paulo, para tal fim, e acompanhamento da reforma [PERA] pela pessoa de sua confiança.
x.x.x.x.x.x.x.
x.x.x.x.x.x.x.
Abaixo notícia de 07/10/10, que por si só, esclarece os erros que terão que ser assumidos e escondidos, [como o do Palmeiras] para construção do estádio do Corinthians, que a meu ver é outra ENGANAÇÃO.
O Corinthians ainda não tem condições de iniciar as obras do seu estádio, e isso tem causado dor de cabeça nas autoridades que bancaram a arena como palco paulista na Copa do Mundo de 2014.
O promotor José Carlos Freitas, responsável pela pasta de Habitação e Urbanismo no Ministério Público estadual de São Paulo, aguarda a resposta do Corinthians sobre o pedido feito pelo MP sobre as garantias que o clube necessita para iniciar as obras em Itaquera.
Segundo Freitas, a área da zona leste paulistana que está programada para receber o futuro estádio do Corinthians ainda não tem condições de abrigar uma arena.
Não adianta apresentar para toda a mídia um projeto que sequer foi assinado.
Não há garantias, e o Ministério Público aguarda uma resposta positiva do Corinthians, disse Freitas.
Eles me disseram que só há um pré-contrato entre o clube e a Odebrecht.
Isso não é suficiente. O anúncio da construção do estádio do Corinthians foi feito no final de agosto e contou com a presença do ministro dos esportes, Orlando Silva, e do prefeito Gilberto Kassab.
O presidente do clube, Andrés Sanchez, e o diretor de marketing, Luiz Paulo Rozemberg, estiveram no último dia 21 de setembro na sede do Ministério Público para garantir ao promotor que o clube apresentará todas as garantias.
De acordo com Freitas, os dois se comprometeram a apresentar até o último dia 5 o contrato assinado com a Odebrecht, mas Freitas diz que até a noite de terça-feira não havia recebido este documento.
O terreno de Itaquera, que pertence à Prefeitura de São Paulo, foi concedido ao Corinthians em 1988, para que o clube construísse ali um estádio no prazo de quatro anos.
A área permaneceria em poder do clube por 90 anos, mas uma lei de 1988 determina que, ao fim do prazo de concessão, ela seja devolvida à Prefeitura.
Em 2001 foi aberto um inquérito para a devolução do terreno à Prefeitura, já que o Corinthians não havia cumprido a contrapartida da concessão do terreno, diz Freitas, que é cauteloso em relação a uma apropriação da área por parte do poder público, dada a importância que o terreno tem hoje.
É preciso entender tudo que está envolvido nesse estádio.
O que essa obra representa. Sou a favor de um novo acordo para que haja desta vez um verdadeiro compromisso do Corinthians em realizar o que já deveria ter sido feito, disse.
Sanchez dá de ombros para as cobranças do MP estadual e garante que o estádio corintiano sairá de qualquer jeito.
Nós ainda temos 75 anos para usar o terreno. Se eu quiser, esses 90 anos viram 150, 200 anos, disse o presidente ao jornal Folha de S. Paulo, na edição da última terça-feira.
Você acha que, com o estádio construído, alguém vai tomá-lo?
Se isso acontecer, vai ter revolução.
A previsão é de que o estádio esteja pronto no início de 2013 para a Copa das Confederações, que acontece um ano antes do Mundial.
Na Câmara dos Vereadores de São Paulo, alguns parlamentares demonstram preocupação com a demora do Corinthians em apresentar as garantias para a construção de seu estádio.
O Corinthians não tem nada assinado. Nem com a construtora eles assinaram. A gente não tem outro plano. Precisamos acreditar que dará certo, disse um vereador que pediu para não ser identificado.
Há, ainda, a possibilidade não confirmada pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), mas já ventilada na Câmara, de que o terreno esteja contaminado, o que impediria qualquer início de obra.
O órgão municipal não deixaria as obras começarem sem que esse problema seja resolvido.
Caso seja contaminação por terras que foram movidas para lá recentemente, o processo de limpeza é mais simples, e é necessária apenas a retirada da parte, suja.
Há ainda outro entrave que pode atrapalhar as obras.
Há um estudo no local para verificar até que ponto alguns dutos subterrâneos de combustíveis, administrados pela Transpetro, subsidiária da Petrobrás, poderiam inviabilizar qualquer ação no local.
O projeto do Corinthians já existe, e eles estão indo atrás de resolver os últimos problemas.
Não acredito que os dutos da Petrobras podem interferir em algo, diz Kassab.
Na terça-feira, Orlando Silva reiterou que o estádio do Corinthians será a sede da abertura da Copa.
Fim da notícia de 07/10/10
Milton dos Santos, apenas um brasileiro, acreditando que o que fala e escreve, fará diferença para alguém, mudar suas ações.

Cópias para, Dilma/Alckmin/Kassab/FIFA/CBF/FPF/Ministro dos Esportes/Autoridades/Políticos/Partidos Políticos/Imprensa/Contatos/Comunidade [s]/do Orkut Kiss Fm Rock And Roll, que modero com 114.000 membros

Nenhum comentário: