terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

15/02/11>E-mail que envie á Presidente Dilma, no site do Planalto>FALE COM A PRESIDENTA>

Ao assessor que recebe e-mails para a presidente Dilma, por favor, não envie esse para o lixo, ou considere como spam, passe para ela.
Não faça como o anterior que enviei, e deu como recebido corretamente. E depois você me informou que não foi recebido, por falha do sistema?

Como não dá para postar todo o texto, pela limitação de 3.500 caracteres. Alguns meses atrás eram ilimitados os caracteres?
Estou postando o link do meu Blog, a respeito dos assuntos.
Primeiro, postagem no Youtube>24/10/10 QUIZ TV ENGANAÇÃO, na madrugada parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=alQ9xdV5r94
Já reclamamos ao Ministério Público, Polícia Federal e outros órgãos, sem solução.
Esse jogo que só um lado ganha, já enganou milhares de Brasileiros.
Postagem no meu Blog>
07/02/11>QuizTV Hyper Game>CONTINUA ENGANANDO OS BRASILEIROS e Detran DESRESPEITANDO> AJUDE A DENUNCIAR>
http://miltons2008.blogspot.com/2011/02/070211quiztv-hyper-gamecontinua.html
x.x.x.x.x.x.x.
Segundo>postagem no Youtube>Detran 19/01/2011> Tratam os paulistanos como gado, [ou pior] 85 pessoas na fila, no tempo, temperatura no local 35 graus, e ainda cheirando LIXO, de um LIXÃO ali próximo.
http://www.youtube.com/watch?v=TNt4koewRW8.
Já enviei para o Alckmin/Kassab, e nem responderam.
x.x.x.x.x.x.x.
Cara Dilma, desculpe chamá-la de A Presidente, apesar de sua preferência para o tratamento de A Presidenta, conforme blog do Planalto, onde está registrado>Enviar mensagem à Presidenta.
Os dois tratamentos estão corretos, mas ao meu ver prefiro tratá-la com A Presidente, como a maioria da imprensa.
A Presidenta, para mim, soa como pejorativo, e parece preconceituoso.
É parabéns, pelos seus 46 dias de governo, estou sentindo firmeza em suas decisões.
Se continuar assim, seu governo será bem superior ao do seu padrinho Lula.
Abraço afetuoso, Milton
Um brasileiro que fala e escreve, pensando que fará diferença, para o BEM de alguém.
Com cópias, aos meus contatos, imprensa, Alckmin/Kassab, demais políticos e partidos, Blog/Arquivo, comunidade(s) do Orkut Kiss Fm Rock And Roll do Orkut, [que modero] com 114.000 membros.

Nenhum comentário: