terça-feira, 2 de novembro de 2010

23/10/10>Reclamação que envie a Itaú Personnalité

05/10/10>Enviei e-mail para fale conosco> prazo para resposta 5 dias úteis>

Itaú Personnalité>
Reclamação Protocolo 9865592 em 17/09/10, referente debito em Conta corrente, último débito, >UNB DEB. SEGURO VIDA EM 27/08 valor R$67,19.
Trata-se de um seguro de vida em grupo e acidentes pessoais, Estipulante IAPP-1607, taxa 0,35, [em junho/2001 o valor do débito era de R$39,11] adquirido da Unibanco Seguros no ano 2.000, quando era funcionário.

Quando sai do Banco fiz carta [16/04/2001] para continuarem debitando em minha conta corrente o valor que hoje atualizado é de R$67,19.

Já cansei de ligar para diversos telefones solicitando a apólice do SEGURO DE VIDA, PARA SABER QUANTO VALHO MORTO, rs [até a agência que tenho conta também não conseguiu resolver].

Telefonei em 17/09/10> 4004-3053 protocolo 9865592.
A última solicitação da área é que não tinham localizado o débito no extrato e pediram 2º. Via do documento que tinha que ser enviado por fax, não posso enviar digitalizado, rs conforme informação da atendente.

Deu-me o número de um fax>2505-8050, que sempre dava sinal de ocupado, após 3 dias consegui passar.

Liguei novamente em 30/09, não tinham recebido o fax, e abriram outro protocolo>1858917.

Como se vê, estou sendo tirado da frente.
A reclamação por enquanto, [acendeu a luz de alguém, rs] este mês 27/10, não debitaram o valor na minha conta.
Se não existe mais o Seguro nas condições contratadas taxa de 0,35, solicito o reembolso de tudo o que paguei nestes anos.
Mais 40 salários mínimos por dano moral e desgaste que estou tendo.
Abraços, Milton dos Santos.

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