sábado, 16 de outubro de 2010

15/10/10>ENGANAÇÃO>Venda ingressos Paul McCartney SP e Arena do Palmeiras.

Cópias para> Ministério Público/Segurança Pública/PMSP Kassab/Ingresso.com/Planmusic.com/Bradesco Cartões/American Express/ Credicardhall/Credicard cartões/Visa cartões/Palmeiras/PainelFC/Demais órgãos da Imprensa, falada, escrita, vista/Partidos Políticos/Senadores e Deputados/ Contatos/Comunidades/Blog/Orkut comunidade Kiss Fm Rock And Roll com 112.000 membros, e outros
x.x.x.x.x.x.x
É um absurdo como fazem as pessoas de palhaços e ninguém toma providencias.
SHOW PAUL MCCARTNEY 21/11/10 SP
Estava tentando comprar os ingressos pelo site>WWW.INGRESSO.COM, quando minha esposa me avisou ouviu na BandNews fm, [não ouve mais a Kiss, rs,] que os ingressos para os melhores setores do show já haviam se esgotado.
E vejam bem, a pré-venda exclusiva [de 15 a 20/10] era apenas para clientes do cartão de crédito Bradesco e American Express, e através do site.
A venda física para esse pessoal privilegiado rs, [de 18 a 20/10] seria nas bilheterias do Pacaembu.
Comunicado em letras pequenas no encarte anunciando: [Aqui se configura a ENGANAÇÃO] pré-venda de 15/10/10 a 20/10/10 ou enquanto durar o estoque de ingressos disponibilizados para a pré-venda.
E essa enganação está acontecendo em todos os grandes shows que estão acontecendo em São Paulo.
x.x.x.x.x.x.x
O caso do Show do Rush foi outra ENGANAÇÃO. Fui pessoalmente comprar os ingressos, não tinha para cadeira coberta azul. Tive que comprar para arquibancada descoberta vermelha, que fica perto da Eusébio Matoso, rs.
Mas nesse show os promotores gananciosos quebraram a cara. Não tinha mais do que 32.000 pessoas no show. E no espaço cadeira coberta azul [que queria comprar estava praticamente vazio, rs]
x.x.x.x.x.x.x
O Ministério Público deveria verificar o que está acontecendo com a máfia que organiza os grandes shows no Brasil.
1º. Não deveria ter privilégios para ninguém.
2º. A venda inicial pelo site já é uma ENGANAÇÃO, você tem que pagar a taxa de conveniência [de quem? Deles ora bolas, rs]
3º. Todos os canais de vendas deveriam abrir ao mesmo tempo, para todos, sem distinção.
O Bradesco, American Express, Credicard, Visa e outros que participam dessas ENGANAÇÕES, perdem marketing, não ganham.
Por quê? Porque a maioria dos clientes fica descontente por não conseguirem os ingressos nas pré-vendas enganosos, e quem não tem esses cartões, sente-se discriminado e com razão.
x.x.x.x.x.x.x
ARENA DO PALMEIRAS
Desnecessário dizer tudo o que ocorreu e está ocorrendo nessa ENGANAÇÃO.
Para os sócios começou no encarte da convocação conclamando-os a votarem na Assembléia Geral de 30/08/2008.
Hoje peço ao Painel FC da folha de SP, de 14/10/10, a respeito dessa notícia lá publicada>
Dividida: A quem ela serve, aos gambás, aos bambis, ou alguém próximo do Palmeiras? Dita por diretor palmeirense, e publicado [caderno esportes] sobre a presidente da Associação da Pompeia, contrária a Arena
Acredito que antes de publicar esse tipo de matéria que só instiga os maus elementos [torcedores que nem moram no bairro] não os sócios.
Deveria ser pesquisado pelos repórteres, tem um site [cover] da Sociedade Esportiva Palmeiras, com postagens até atentando contra a vida da presidente da associação que não conheço.
Pelo que sei, está ou estava internada em hospital por problemas de coração. Mais uma que conseguiram enfartar?
Milton dos Santos, apenas um brasileiro observador.

Nenhum comentário: