quinta-feira, 9 de julho de 2009

08/07>MICHAEL JACKSON, tocou um som dele na rádio KISS FM.
Michael Jackson - Don't Stop 'Til You Get Enough
http://www.youtube.com/watch?v=4_hz2am90Hk&feature=related

Ontem 08/07 [parte da manhã] regressei ao lar.
E como faço sempre, liguei o rádio que já está previamente sintonizado no dial, na RÁDIO KISS FM.
Qual não foi minha surpresa, estava tocando o som do Michael.

Pensei, puxa, até que enfim, saíram do seu mundinho.
Vou depois postar elogiando a direção da rádio, pelo BOM SENSO.

Mas para minha surpresa, quando acabou o som, anunciaram que eu estava sintonizado na Alfa-Fm.
E não consegui sintonizar a Kiss Fm, de nenhum jeito, e deixei pra lá.

Mais tarde, pesquisei para ver o que tinha acontecido.

Em diversos e-mails que recebi, de camaradas ou chegados, me deram as mais estranhas versões.

1>A rádio saiu do ar dia 04/07 às 22h00, antes do programa Backstage.
2>Foi complô de funcionários, que tirou a rádio do ar.
3>Alguns ouvintes [não a maioria] descontentes com mudança na apresentação de horário de locutores, contrataram hackers, para tirar a rádio do ar.
4>Rádio Pirata, foi a responsável por operar com freqüência maior do que a rádio Kiss Fm.
5>Foi o Michael Jackson, que não gostou de não ser homenageado, pela única rádio Rock do Brasil.
E mandou uma pane para todo o prédio da Rede Mundial de Comunicação, pro Paulo Abreu ficar esperto.

Informação do Anderson Vasconcelos, que trabalha na rádio e é irmão do Evaldo Vasconcelos.

Fonte: Postagens na comunidade que só fala a verdade, rs, conforme descrição que transcrevo>

a kiss fm nÃo se responsabiliza pelo conteÚdo exibido em qualquer comunidade kiss fm no orkut que nÃo seja esta.


o4/07>
Anderson
M A N U T E N Ç Ã O KISS FM
Pessoal... Neste domingo dia 05/07 o prédio onde a Kiss está situada fará manutenção na rede elétrica que está marcada para ter inicio por volta das 22hs com término programado para as 06hs do dia 06/07.

Caso vcs passarem pelo dial e não tiver a radio no ar é por esse motivo Ok ?

Há, por causa da manutenção não serão apresentados os programas Backstage e Kiss Club.

Abraço ...

Dezinhu

07/07>
Anderson
TRANSMISSOR
Pessoal, além da manutenção elétrica no prédio da Kiss, tivemos um problema com nosso transmissor principal... Nisso estamos operando com um transmissor reserva que infelizmente tem uma potência inferior... com isso em certos lugares o sinal da rádio ficará mais baixo do que o normal...

Mas o pessoal já está cuidando disso...

Abraços...

Sugiro que tais comunicações sejam postadas sempre, no site da rádio, que é o principal canal com os ouvintes, depois da rádio.
Ou também estava fora do ar?

Bem, hoje 09/07, parece que tudo voltou ao normal.

E para quem está vivo a vida continua, no nosso plano.
E para ele que está em outro plano, minha última homenagem, por aqui>
I'll Be There -Tributo
http://www.youtube.com/watch?v=0jpMLaE0TmA&feature=topvideos



Michael Jackson
Estarei Lá
Você e eu devemos fazer um pacto
Nós devemos trazer a salvação de volta
Onde existe amor, eu estarei lá
Estenderei minha mão pra você
Terei fé em tudo que você fizer
Apenas chame meu nome
E estarei lá, estarei lá
Jermaine:
E, ohhhhh
Estarei lá para confortá-la
Construir meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Estarei lá com um amor eterno
Serei sua força; ficarei firme
Firme, firme, firme
Sim eu ficarei, sim eu ficarei
Michael:
Deixe-me preencher seu coração com diversão e alegria
União, garota é tudo o que eu procuro
Sempre que você precisar de mim
Estarei lá, estarei lá
Estarei lá para protejê-la
Jermaine: sim querida
Com um amor não egoísta que a respeita
Apenas chame meu nome
E estarei lá, estarei lá
Jermaine:
E, ohhhhh
Estarei lá para confortá-la
Construir meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Estarei lá com um amor eterno
Serei sua força; ficarei firme
Firme, firme, firme
Michael:
Se algum dia você encontrar alguém
Eu sei que é melhor que ele seja bom para ti
Porque se ele não for
Estarei lá, estarei lá
Você não sabe querida, yeah
J5: estarei lá
Estarei lá
Apenas chame meu nome, estarei lá
Michael:
Cuidarei de você querida, ooohhh
J5: estarei lá
Estarei lá
Quando você precisar, estarei lá
Michael: estarei lá, você não sabe querida, yeah
Estarei lá

Namastê, Paz, Amor, Rock And Roll, sempre.

C/cópias>
Blog>
http://miltons2008.blogspot.com/

Twitter
http://twitter.com/Milton1943

Orkut Comunidades

Kiss Fm Rock And Roll

PALMEIRAS>Sócios ou Torcedores

Nenhum comentário: