segunda-feira, 18 de maio de 2009

18/05>Para >Rosângela Alves/Walter Ricci e Evaldo Vasconcelos>>

Como já recebi 2 e-mails, (que vou transcrevê-los abaixo, da forma que os recebi)>

1>kkkkkkkkk, conheceu RMO, kkkkkk a Ro, só faltou bater na sua cara, o que eu teria adorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, carpi diim.

2>O Ricci, quando falava com tu, olhava decima pra baixo, parecia que a qual quer momento iria subir em cima de tu, e te cobrir de porradas, e tu ficou quietinho, agora tu aprendeu a não mecher com eles seu cusão, que deve estar bem aberto de wodstok, rs. rs, rs kkkkkkkk não agüento.

A essas HIENAS, que vão a todos os shows que a rádio Kiss Fm participa para alimentar-se de restos [ingressos não retirados pelos ouvintes ganhadores] o que esperar?
A Hiena é o único animal que alimentasse de suas fezes e dá risada.

Quanto ao show grátis dado na rua, fora de tempo e lugar e patrocinado por [Rosânsela/Ricci] esclareço que fui até vocês, de peito aberto e com as melhores das intenções.
Motivos: Entregar a Rosângela um ingresso, que não tinha sido retirado por um ganhador, [da comunidade] para ela presentear alguém, e pedir adesivos para enviar pela comunidade Kiss Fm Rock And, aos ouvintes que os pedem. E eu os envio por carta para todos os lugares do planeta, com o único objetivo de divulgar a rádio.

Agora como essas hienas [dos e-mails] e outras pessoas que estavam lá, [inclusive o amigo que estava comigo, que não entendeu nada, estou enviando uma cópia para ele entender] presenciaram o show.

Cobrança ridícula de assuntos veiculados aqui na comunidade há mais de 2 anos, já enterrados e na bacia das almas, para voltar à vida se preciso.

Disseram que iam telefonar-me (sic), para cobrar-me, só que demoraram 2 anos, parece que não tiveram tempo.

Ricci, sorry, você pediu para não postar nada aqui na comunidade, e deixarmos o assunto para lá, já que o seu foi esclarecido.

Mas ao receber esses e-mails, que devem estar correndo, na internet entre as hienas.

Não posso deixar de manifestar-me pela comunidade de onde os assuntos saíram.

Mesmo porque, todos devem ter se baseado pela linguagem corporal e expressão não-verbal [de vocês] e não terem visto as minhas, e creio que não ouviram minhas justificativas para vocês.

Já que fui levado há ficar o tempo todo de costas, para a platéia.

E estão achando que fui enquadrado, ou que iria ser agredido.

Como as palavras, são como flexas, vão e não voltam.
Mas as tenho em mente de tudo que falamos, [e os tópicos da bacia das almas salvos na comunidade] para colocar aqui se necessário o que falei pra vocês no show/grátis ali na rua, num texto, para entendimento de todos.

Quanto às hienas, que devem falar que são seus amigos, e os veneram, não passam de aproveitadores e oportunistas.
Cuidado! Comecem a não dar o que eles querem, e vocês saberão quem são na real.

Como moderador da comunidade sempre pautei os assuntos em defesa dos direitos dos ouvintes de serem respeitados, e nunca legislei em causa própria, ou tive qualquer interesse pessoal junto à rádio.
Como também em toda a minha vida, nunca fui o Batista [como muitos] do romance de Machado de Assis, Esaú e Jacó.

Álias Evaldo, [a quem estou enviando este texto por e-mail] a única vez que NÃO VI essas hienas, foi no aniversário da RÁDIO KISS FM, em 2008, em que sua senhora estava controlando os ingressos.

Aproveito não ia fazê-lo, [se as hienas não me cutucassem] para manifestar meu repudio, com pessoas que representam os meios de comunicação, e quando se veem sem argumentação para os defenderem, dizem em alto e bom tom [ali na calçada na rua para diversas pessoas ouvirem] encerrando a conversa:
SE VOCÊ NÃO PARAR DE ATACAR A RÁDIO E A DIREÇÃO.
O DEPARTAMENTO JURÍDIO DA EMISSORA TIRA A SUA COMUNIUDADE DO AR EM UMA SEMANA..

E triste ouvir isso, de pessoas que não viveram os anos de chumbo, [mas pelo menos deveriam ter se informado], e deviam continuar defendendo, como diversos jornalistas do passado que, deram a sua vida para defendê-los. [red]
O DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E O LIVRE-ARBÍTRIO.

Ou o AI 5, foi reinstalado?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ato_Institucional_N%C3%BAmero_Cinco

Agora não me telefonem não, que é o que deveriam ter feito antes, de armarem o teatro nonsense.
E não estou expondo ninguém na internet não, pelo contrário, eu é que fui exposto, e estou exercendo o meu livre-arbítrio e liberdade de expressão..

E também, só darei resposta pela comunidade [se voltarem à carga] já que os assuntos estão postados nela.

O Evaldo pode enviar-me por e-mail, o que se oferecer a respeito da sua parte,
Tais como, seus funcionários:
Estavam trabalhando, e representando à emissora? [O Ricci sei que foi lá para assistir o show]
Estão autorizados a fazerem esse tipo de cobrança em público, mesmo trabalhando?
E quando ficam sem argumentos para defenderem suas teses podem dizer.
Que vão tirar a comunidade do ar? [Rosângela]
A rádio é contra a Liberdade de Expressão e o Livre-arbítrio?
Orienta os funcionários como devem se comportar com os ouvintes, já que eles a representam, é são a imagem da rádio?

E eu continuo postando sim> PAZ, AMOR [que é o que está em falta, e foi o espírito de Woodstock perdido no tempo e espaço.
E ROCK AND ROLL, que com seus sons [aqueles que gostamos] nos dá prazer e alegria, e vontade de distribuir AMOR A TUDO E TODOS, pena que os que não são observadores não percebem.

[navy]
c/cópias
>E-mail do Evaldo Vasconcelos, que gostaria que enviasse uma cópia ao Paulo Abreu..

http://miltons2008.blogspot.com/

http://twitter.com/Milton1943

Nenhum comentário: