sábado, 18 de abril de 2009

PALMEIRAS 1 X 3 COLO COLO/LUXEMBURGO/BELLUZZO

PALMEIRAS
Fraca atuação.
Só queria jogar pelo meio, não diversificou o jogo pelas pontas.
O único gol saiu de uma bola, cruzada da direita.

Jogadores jogaram com raça, atacando, atacando, mas deixando a defesa desguarnecida.

Utilizava a velocidade para atacar, [70% pelo meio] mas demorava a recompor a defesa, erro mortal para os contra-ataques do Colo Colo.

LUXEMBURGO/JOGO/JOGADORES
Justificou dizendo que a equipe e jovem, e inexperiente, e se deixou levar pelo clima de catimba dos chilenos e acabou pagando por isso.

Pra mim não foi isso não, já que>

14 ANOS DURA A VIDA ÚTIL DE 1 JOGADOR DE FUTEBOL.

Ele aparece com 17 anos
Aos 30 já é um veterano.
E se passa dos 35 e considerado um velho.
[navy]
Formula matemática>
70 anos é a vida média de um homem hoje.
14 anos é a vida útil de um jogador de futebol.
Então cada 1 ano de um jogador atuando, vale por 5 de vida de 1 homem.

Salvo as raras exceções, de jogadores em plena forma física aos 35 anos.
Peguemos então o exemplo de 1 jogador que começa a jogar [bem] com 17 anos.
18 + 5 anos= 23 e assim sucessivamente.
19+10=29
20+15=35
21+20=41
22+25=47
23+30=53
24+35=59
25+40=65
26+45=71
27+50=77
28+55=83
29+60=89
30+65=95
31+70=101

Dentro desse raciocínio e da faixa de idade acima, os jogadores [craques] que viessem a defender o Palmeiras trazido pela Traffic, deveriam permanecer no clube, conforme segue>
Idade do jogador real> de 17 a 22 anos no mínimo, permanecer no clube por duas temporada.
Idade do jogador real> de 23 a 27 anos no mínimo, permanecer no clube por uma temporada.
Idade do jogador real> de 28 em diante, só aceitar se estiverem [serem as exceções citadas acima] em plena forma física, e mental, rs.

Va\mos analisar então>
Edmilson 32 anos (faz gols, mas também lambanças, rs)

Marcão 33 anos ( lateral esquerdo) ontem??

Marcão 35 (goleiro) [vida útil de um jogador nessa posição é maior].
Mas também está cometendo suas lambanças, nos jogos que tem atuado.

Vide minha postagem de 27/10/08>
MARÇÃO GOLEIRO DO PALMEIRAS E PALMEIRENSES!
Ouvi entrevista do Marcão um dos 2 melhores goleiros do Brasil, agora há pouco pela Band NewsDizendo a respeito da difícil colocação do[red] PALMEIRAS, no campeonato Brasileiro.E praticamente jogando a toalha, quanto à disputa do titulo. _ Para quem entendeu seu raciocínio como eu. Posso ter entendido errado, rs.Ponderou que os outros times, Grêmio, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, são times de chegada. _ O que concordo. Só não concordo (minha opinião) essa desmotivação partindo do capitão.Que pode influenciar os demais jogadores, negativamente, trazendo energia negativa para a ambiente.Acredito que nem tudo está perdido. _Vamos ver?Os últimos jogos>29/10> Goiás (C)02/11> Santos (F)09/11> Grêmio (C)16/11> Flamengo (F)23/11> Ipatinga (C)30/11> Vitória (F)07/12> Botafogo (C)

12 pontos disputados em casa, creio eu, estarão garantidos.Se vocês jogadores jogarem somente 45 minutos (igual ao que jogaram contra o São Paulo no segundo tempo) com a torcida empurrando-os enviando vibrações e energias positivas.
Cantando as jogadas, posicionamento dos jogadores, onde enviar a bola, tais como>Esquerda, esquerda.Direita, Direita, Atrás, atrás.Em cima, em cima, não recua, não recua.Rasga, rasga, de bico, de bico.Sem falta, cerca, cerca, um só, dá combate, dá combate.No meio, no meio.Vibração, vibração.É agora, é agoraaaaDesce a avenida desce.Tem jogador do time adversário livre, marca, marca, na ponta, no meio.Partindo do raciocínio acima, 12 pontos depende de nós, equivalente a 57,140% dos 100,00% em disputa.
O jogo contra o Santos fora, não pode ser considerado um jogo impossível de ganhar então..., temos chances de somarmos 15 pontos.Que vai depender de vocês jogadores do VERDÃO.
Com vibração, energia positiva fluindo por todos os poros, focados nas vitórias, com raça determinação.Que vocês se espelhem nas feições do pôster que está colocado na área da Visa no Palestra Itália.E que os espíritos dos jogadores da década de 50, estejam com vocês na reta final. http://www.palmeiras.com.br/historia/historia_50.asp PRA CIMA PALESTRA/VERDÃO/PALMEIRAS!!


LUXEMBURGO/TORCIDA
A turma dos não Palmeirenses, [Amendoim/Oposição/Situação, nas cadeiras numeradas estava comportada] quanto a ofensas pessoais aos jogadores, no caso ao Marquinhos, do jogo passado contra o Guarani.
Torciam, como só sabem fazer, antes do jogo começar já desfiavam a fiandeira de seus palavrões, xingando todo mundo, do apanhador/repositor de bola, rs,
Até a última geração do juiz.
Volto a postar>
Aprendam a enviar energias positivas, principalmente aos jogadores do Verdão.
E para descarregar adrenalina, vão praticar esportes radicais, rs.

LUXEMBURGO/TORCIDA/ORGANIZADA
Alegou que: Se eles foram reclamar no CT, quando não tinha nada acontecendo imagina agora, que perdemos.
Com respeito, da torcida organizada, que manifestou seu descontentamento com ele, e principalmente com o Edmilson no jogo.


Minha postagem de 21/11/08, que reproduzo>
[green]
AOS QUE SE DIZEM PALMEIRENSES.O que você sentiria se estivesse no aeroporto para viajar, e viesse alguém fazer alguma cobrança pra você?Você sabe o que é empatia? Já viajou de avião?Viajar de avião, por mais que a pessoa aparente ser Zen, _nunca está tranqüila_ é isso que observo sempre na sala de embarque dos aeroportos. A cobrança que vocês fizeram no embarque da delegação do Palmeiras, para o Rio de Janeiro, pra cima do Vanderlei Luxemburgo, foi ridícula. A dor que ele sentiu na noite e dia do jogo, direcionando seus pensamentos para ela, quando deveria estar passando tranqüilidade para os jogadores. Que estavam todos preocupados com ele. Vocês sabem o que são vibrações e energias positivas ou negativas?E num vôo é importante que tenhamos vibrações e energias positivas.Vocês têm idéia de como a delegação do Palmeiras sofreu com o incidente?_Cabeça/Mente.Apesar disso _para quem viu como eu que estava lá, honraram a camisa no jogo de domingo contra o Flamengo, que perdemos sabem por quê?>>Vibrações e energias positivas, no ar, de 60.000 torcedores do Flamengo, contra 1.000 de torcedores do Palmeiras.Vocês já perceberam como é difícil ganhar de outro time_ considerado grande_ jogando no seu campo? Os números do Campeonato Brasileiro estão aí para confirmar o que digo.>O lance irregular do segundo gol do Flamengo, também foi decisivo, quando o nosso querido Palmeiras estava melhor em campo.Na ida da delegação vocês foram ridículos, e só passaram energias negativas.Quando deveriam ter ido lá apoiar os profissionais que atualmente defendem o Palmeiras.

São todos profissionais e recebem para isso, e querem mostrar serviço a todo custo.Vocês trabalham, vestem a camisa da empresa? Então deveriam saber.Não estar em plena forma física, ou com problemas particulares é outra coisa.E nesse momento que o jogador/profissional deve ser incentivado por nós torcedores que vamos ao campo.
E não xingá-los, na primeira bola que disputa e erra.Vocês sabem o que são VIBRAÇÕES E ENERGIAS POSITIVAS?

Por último, acredito que todos nós, acima de tudo, devemos ter BOM SENSO.
Dirigentes do Palmeiras, Situação, Oposição, Treinador, Jogadores, Sócios, Torcedores, e não sair dando tiro na primeira adversidade, no futebol, para justificar outras posições.

Temos problemas dentro do Palmeiras, que precisam ser eliminados, que acabam repercutindo no futebol que á a origem do clube.

Sindicâncias pesadas que sendo abertas, [por solicitação do Belluzzo] para vislumbrarmos quem é a exceção dentro do clube que só quer aplicar a lei de Gerson.
Segue a Lei de Gérson a pessoa que "gosta de levar vantagem em tudo", no sentido negativo de se aproveitar de todas as situações em benefício próprio, sem se importar com questões éticas ou morais. A expressão originou-se em uma propaganda, de 1976, para os cigarros Vila Rica, na qual o meia armador Gérson da Seleção Brasileira de Futebol era o protagonista.
A propaganda dizia que esta marca de cigarro era vantajosa por ser melhor e mais barata que as outras, e Gérson dizia no final:

«Gosto de levar vantagem em tudo, certo? Leve vantagem você também.» Gerson

BELLUZZO
Quanto ao Corolla, ontem não estava lá, rs

Na saída o Belluzzo, triste como todos, em roda conversando, mas não tinha nenhum pegajoso ao seu lado, o que é bom.

Só um cidadão que saiu das cadeiras numeradas com um chegado, e ao passar perto de mim, comentou com seu chegado, Belluzzo, Belluzzo, de forma pejorativa.

Entendi, o que você entendeu, rs

Belluzzo, quem age com ética e transparência, nunca ficará sozinho.

Os sócios observadores agradecem, e estão junto com você.

Nenhum comentário: