quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

19/02>BELLUZZO BANHEIROS DO PALMEIRAS>






















19/02>BELLUZZO BANHEIROS DO PALMEIRAS>

Estou postando de 1 (um) só, acima.

Motivo: estive em 18/02 no Palmeiras, e quando ia tirar fotos dos banheiros do restaurante fui impedido, [devia ser segurança não se identificou] dizendo que não podia tirar fotos.

Que eu tinha que fazer por escrito, dizer o motivo, e se aprovado, alguém ainda iria me acompanhar na tiragem.

Disse que era sócio há mais de 30 anos, e que queria tirá-las [reclamações de uma infinidade de sócios] para enviar á você Belluzzo.

Ele disse que não podia mesmo sendo sócio, que um Corintiano tinha entrado no clube, e tirado fotos não sei do que.

Eu ponderei, e como ele entrou no clube?

Ele é sócio do Palmeiras, disse, complementando e você deve falar antes com a Ouvidoria.

Dizendo isso, se comunicou pelo rádio com alguém, que veio e me levou numa sala [em frente ao atendimento dos sócios por dentro]

Que pediu minha carteira de sócio e anotou Milton dos Santos e número da matricula, 379040 num papel, me dispensando.

Acredito que vou ser suspenso, ou expulso do clube.
Por estar tentando defender o direito dos sócios, e exercendo o meu livre-arbítrio.

Sei que regras devem ser cumpridas, mas acima de tudo temos que ser observadores, e aplicar o bom senso.

Belluzzo vou postar abaixo, o que postei no meu blog>
http://miltons2008.blogspot.com/

Entre outras postagens, que seria interessante você conhecê-las.

COROLLA A DISPOSIÇÃO DA DIRETORIA.
Comprado na gestão anterior, e como você já disse que não vai usá-lo.
E fica difícil administrar quem vai utilizá-lo [perda de tempo de algum funcionário em controlar a lista de espera]

Sugestão coloque-o a venda, através de licitação/leilão onde todos os sócios poderão concorrer.
Estipulando lance mínimo, e condições de venda/compra, deixando o veiculo no pátio para visita dos interessados.
Ah, os lances SÓ EM ENVELOPES FECHADOS, que serão abertos [na presença dos interessados] somente no dia/noite do leilão.

Com o dinheiro arrecadado, [complementar o que faltar] construir banheiros, (tipo>família, fraldario, homens, mulheres) dignos dos sócios que frequentam o clube, na área da lanchonete principal e restaurante.
Hoje os sócios quando se veem apertados, saem do clube, e vão ao Shopping fazer suas necessidades de urgência.

Paz, Amor, Futebol, e com a UNIÃO DOS SÓCIOS, defendendo causas justas e ATOS E FATOS POSITIVOS, com certeza seremos ouvidos, por você.

Nenhum comentário: